capítulo dezenove

647 59 23
                                    


 Asta visão

Estar de volta a igreja é indescritível, afinal foram anos aqui, essas paredes estão marcadas com a minha história.

Será lindo me casar aqui com a Noelle, penso e sorrio com isso,a imaginando entrando pela igreja em um vestido branco de noiva com o sincero sorriso que a mesma tem.

- sonhando Asta?- a irmã me tira.

- um pouco- falo- está calmo aqui- digo notando a igreja silenciosa.

- ahhh o padre levou as crianças para a feirinha num festival infantil- ela sorri- ele vai conseguir comprar presentes graças a sua ajuda e do Yuno- ela pisca- isso é bom.

- sim- digo entrando pela parte de trás saindo na cozinha- é bom saber que elas estão felizes.

- então agora mudando de assunto- ela me olha- quem é ela?

- minha companheira de esquadrão- falo- ela é completamente diferente do que todos imaginaram por pertencer a casa que ela está- sorrio- ela parece um peixe fora da água lá…

- diferente?- a irmã me olha analisando- ela não é uma plebeia?- ela diz pensativa- ou ela é uma nobre de caixa baixa?

- na verdade- eu coço a cabeça- ela é da família Silva- assisto o espanto na cara da irmã- ela é da realeza a irmã mais nova da casa em que pertence- sorrio nervosamente sobre o olhar da irmã.

- Asta- a vejo suspirar e se levantar e sair, ela demora um pouco e volta com uma xícara de chá pra mim e pra mesma- não sei o que dizer, afinal os Silva's sempre foram dignos demais- ela me encara- você tem certeza que ama ela? Você está disposto as consequências de amar ela?

- porquê?- questiono- que consequências? Amor é amor só isso! E estou disposto a tudo por ela...

- nunca passou pela sua cabeça quem ela é?- ela toca meu braço- o simples fato de tocar em uma realeza pode ter a punição de morte, eles não gostam de pessoas indignas ao seu lado.

- a Noelle- suspiro- não é assim, ela é pura, brincalhona e séria…- suspiro- sabe irmã, ela não tem discriminação e trata todos bem- sorrio- e quando ela luta? Parece que está dançando… e o sorriso dela, o mundo ilumina quando ela sorri... Quando ela consegue fazer uma magia...ela é a Noelle...

- você realmente a ama Asta- a irmã sorri- apenas cuidado não por ela, mais pela família dela- ela me encara- o que você faria se não aceitassem o relacionamento de vocês?

- eu a roubaria pra mim e fugiriamos para longe- falo no ato.

- e ser rei mago?- ela diz- se for um fugitivo não tem como ser rei mago.

- esse é mais um motivo para me tornar um- eu digo- se eu for rei mago, poderei casar com ela... Mais se mesmo assim não der certo, eles não aceitarem, não me importo de não ser o rei se eu tiver a Noelle.

- ela te ama?- ela me pergunta.

- sim- eu falo- mais eu a magoei demais- meu olhar se escurece.

- o que aconteceu Asta?- a irmã diz- saiba que estou aqui como sua mãe…

- eu caí num fentiço e disse coisas horríveis pra ela- eu falo- eu até a machuquei…- abaixo minha cabeça e fecho meus punhos.

- Asta- a Lily ergue minha cabeça- não foi sua culpa, não inteiramente.

- eu sei- digo- mais isso não muda o fato que a machuquei... Eu nem sei porque a prima dela fez isso!- eu digo em fúria- eu confiei nela!

- vocês devem conversar Asta- ela me olha- você e a prima dela.

- eu a mataria- digo frio.

- Asta!- ela me repreende- não diga isso!

- essa é a verdade- falo- mais tem algo solto nessa história.

- talvez…

- ASTA- ouço um conjunto de vozes gritantes e alegres, apenas sorrio e vou junto a eles.

Conversamos bastante, comemos batatas e o padre até chorou seu orgulho sobre mim, sobre minha conversa com a irmã, decidimos apenas deixar entre nós mesmos.

Durante meu caminho de volta algo me passou pela cabeça, não seria possível, mais não seria improvável… mais pra que eles destruiriam a vida dela?

Mimosa visão

Estava escutando as fofocas sobre o acontecido, agora mais da metade de Clover já sabe o que aconteceu, mais ninguém tem provas.

Decido voltar para o castelo, não estou com paciência de ficar na base sobre os olhares dos nossos membros, ainda mais sobre o olhar acusador e decepcionado do Klaus.

Eu curei as feridas com a minha magia para não parecer tão ruim assim. Quando chego ao castelo, não procuro minha mãe ou meu pai, apenas subo para o meu quarto e nele choro de ódio. Ando até a mesinha ao lado e pego outra foto minha e da Noelle, ela está seria e eu sorrindo. Lembro dela, foi em um almoço aqui, Nozel deixou que ela saísse, algo que ele não gostava de fazer, naquela época eu não entendia, mais hoje eu vejo ele é um maldito doente, eu não sei como alguém pode ser como ele e o pior disso é que eu também sou uma, ouço uma batida na porta e deixo a pessoa entrar.

- senhorita Mimosa, a senhora tem visita no escritório- diz a criada- com licença.

Suspiro e guardo a foto, me recomponho e saio para o escritório imaginando quem poderia ser, minha família que não é afinal se fosse eles apenas entrariam no meu quarto não precisariam de tamanha formalidade.

Quando chego ao meu destino respiro fundo e conto até três, abro a porta e cruzo com o capitão dos touros negros, isso me surpreende.

- o que está fazendo aqui?- pergunto.

- estou te esperando para tomarmos chá- ele diz sarcástico- eu vim conversar e tentar entender.

- entender o que?- falo com raiva- que estão me acusando de algo que eu não fiz?

- seu ki não me engana- ele diz, e isso me faz lembrar desse mero detalhe- eu só não consigo entender como você teve essa ideia, ou descobriu esse fentiço de forma nova- Yami me encara- uma magia desse nível é apresentada. Ela não é uma magia que salvaria uma vida… é apenas uma carta na manga- ele me encara- o tipo de magia que o praticante precisa de um apoio de outra pessoa, alguém que consegue usar da manipulação tão bem.

- o que está sugerindo?- digo nervosa e me lembro, não posso envolver Nozel nesse assunto- que não tenho capacidade?

- magia refinada demais para você Vermillion- ele solta- acredito que quem te ajudou deve ser alguém poderoso, mais uma dica eu vou descobrir- ele se levanta- e não se esqueça aqui o que se faz, aqui mesmo se paga.

- isso é uma ameaça?- falo- sabe que é um crime o que está fazendo?

- não é uma ameaça, é apenas um aviso- ele sorri- ninguém mexe com os meus filhos e fica por isso- ele me dá um olhar apavorante- e você brincou com muitos deles, apenas saiba que o inferno está te esperando.

- SAIA DAQUI!- aponto pra porta.

- com prazer- ele diz - com licença realeza!- ele me olha zombador.

Quando ele já está longe consigo despertar a minha raiva e me aproximo da mesa, passo minha mão com fúria derrubando tudo nela ao chão.

- DROGA!- grito e respiro- isso não pode acontecer, se alguém descobrir do Nozel, eu estarei em maus lençóis- penso- Yami pode até ser assustador... Mais aquele cara é completamente louco...

Mude sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora