capítulo nove

702 65 43
                                    

 O demônio desperta

Asta visão

Estou em um lugar escuro, não consigo sair, começo a andar sem parar, mais não tenho a mínima noção na onde estou. Parece que um breu completo.

- tem alguém aí?- pergunto na esperança de obter alguma resposta- heyy!

- garoto- escuto uma voz grossa e rouca que me faz arrepiar.

- quem está aí?- maldita hora da pergunta, nessa hora uma figura negra gigante aparece na minha frente, olhos vermelhos aterrorizantes- quem é você?

- eu sou você garoto- o bicho diz- sou um demônio, eu faço parte de você…

- e o que você quer?- digo firme- aonde estou?

- eu sou quero bater um papo com você- ele diz como quem não quer nada, até que eu sinto uma dor horrível no meu peito, quando olho ele está com a mão dentro de mim, mais precisamente no meu coração- mais eu tenho meu jeito de bater um papo- ele aperta meu coração e eu grito- foi isso que ela sentiu!

- ela quem?- digo com a dor dilacerante- PORRA VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO!

- hahahahaha- ele gargalha- você machucou a nossa garota!- ele diz forte parando de rir, retirando a mão de mim, mostrando o vermelho carmesim do meu sangue- você a feriu com palavras.

- é o que eu sinto!- me defendo - tentando tapar o buraco no qual eu posso assistir meu coração batendo- não há mentiras nas minhas palavras.

- não?- ele sorri- e o que você sentiu quando o idiota disse que a trataria melhor?- ele se aproxima e me dá um soco me derrubando no chão- você consegue imaginar ele a tocando?- ele me chuta uma, duas, três vezes- imagina ele beijando os lábios que nos pertence?- ele me pega pelo pescoço- eu tive vontade de matar ele pela ousadia!- ele aperta mais forte e eu engasgo procurando ar.

Ele então me solta no chão, eu caio em um baque mudo, tentando desesperadamente buscar oxigênio para meu corpo, quando consigo me levando cambaleando, estou completamente fodido e com dor.

- escute Asta- ele me olha serio- se livre dessa porra de fentiço, ou eu vou matar aquela garota, na próxima vez que você estiver com a guarda baixa.

- o que te faz acreditar nisso?- eu digo numa coragem momentânea.

- porque ninguém vai me tirar o que é meu!- ele estala os dedos e um buraco se abre no chão, eu me sinto caindo num poço sem fim.

- AHHHHH- acordo com o corpo suado e sem nenhuma dor- foi só um pesadelo, foi só um pesadelo- respiro fortemente- eu estou bem...

Demônio visão

- pobre garoto estúpido- digo olhando a visão dele- isso não é um pesadelo, essa é a verdade!

Estou bravo, tenho que arrumar uma forma, uma forma de liberar esse acéfalo dessa magia, esses traços… aquela garota é realmente forte, ela conseguiu me deixar de braços cruzados assistindo outras pessoas falando da minha Noelle, da minha ponta de sanidade.

- se esse moleque a perder- suspiro- iremos ficar incontroláveis!.

Eu não posso perder ela, eu tenho que pensar em alguém forte o suficiente para parar esse fentiço.

Yami visão

Depois de ter uma semana difícil e ver meu esquadrão dividido como Clover e Diamont, esses palermas acham que isso aqui é um jogo de azar!

- Vanessa- a chamo, afinal a mesma está na sala junto comigo.

- sim capitão Yami- ela me diz corada e animada.

- sabe aonde está o Finral?- pergunto só pra testar- afinal vocês sempre estão juntos.

- desculpa capitão, mais eu não ando falando com ele- ela diz seria.

- e porque não?- digo - ele não é seu amigo aqui, vocês estão sempre juntos e conversando, fora quando decidem aprontar juntos!

- meu não- ela diz fria- ele é apenas amigo da realeza fracassada.

- realeza fracassada?- questiono- do que está falando?

- a Silva- vejo o nome sair como veneno.

- ela é sua amiga, na verdade você a trata como irmã- eu respondo e sinto um ki da Noelle se aproximando, meu Deus, não fale merda Vanessa.

- eu teria vergonha de ter uma irmã como ela- ela diz e dá um gole na cerveja- na verdade capitão, porque pegou alguém tão incapaz como ela?- Vanessa sorri, mais vejo no fundo de seus olhos a dor- alguém mesquinha e ridícula?

- Vanessa!- consigo sentir uma onda de tristeza causada pelo ki da garota, droga- você não pode falar isso.

- você me perguntou e eu respondi- ela se levanta- ela não passa de nada pra mim... Até mesmo o pior dos demônios é mais aceitável que ela- ela se retira da sala.

- eu sei que você está aí Noelle- a chamo, e apenas escuto um fungar.

Decido por mim mesmo, me aproximo da escada e a encontro.

- não leve isso a sério- ela me olha com olhos tristes demais- apenas dê um tempo.

- desculpa capitão- ela me encara sem o brilho que outrora a mesma tinha- eu prometo tentar ser mais útil pra o esquadrão… se você quiser eu posso sair.

- e porque eu iria querer que você saísse Noelle?- eu digo.

- porque eu não valho a pena- ela se vira - eu sou um fardo, uma inútil, talvez até um rostinho bonito... Mais fora isso o que eu sou? Eu estou dividindo a equipe, eu não quero isso!

- você é Noelle Silva, membro dos touros negros, uma realeza fracassada- digo- você é minha subordinada, e parte da minha família- aumento minha voz- e dividir? Você não fez nada! Seu lugar é aqui... Apenas tenha paciência e uma dica- ela me olha- quando isso acabar, não perdoe ninguém, não de imediato os deixe sofrer, os deixe agonizar e se humilharem pelo seu perdão.

- porque está me falando isso?- ela diz- por que eu faria isso?

- você verá- ela tem um coração grande demais- apenas volte para seu quarto, você ainda está de licença.

- a Mimosa já curou as feridas!- ela informa- estou em forma e preparada para voltar para o campo.

- eu sou o mestre e você tem um certificado de dispensa- eu digo- quer saber de uma? Porque não aproveita ele e vai viajar um pouco?

- viajar?- ela me olha - e pra onde eu iria?

- não sei Nozel vive falando de uma casa no campo em sei lá onde- digo como quem não quer nada- vá pra lá, se quiser pode levar a Grey… ela está trabalhando duro em várias missões longas- a olho - isso vai ser bom para as duas.

- mais...- ela tenta.

- apenas vá e cure seu coração- eu respondo- irei informar a garota.

Ela acena e se retira, suspiro. Se minhas suposições estiverem certas, é melhor a Noelle estar longe daqui, porque a coisa vai ficar feia.

 Que Deus queira que eu esteja errado, como eu quero estar errada!

Mude sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora