Capítulo trinta e um

399 45 6
                                    

 Nozel visão

Não posso permitir que isso continue, ele está quase falando o que não deve, esse assunto é extremamente proibido de se falar e ele está mais do que ciente disso.

- o que foi Nozel-o som da sua voz é sarcástico - ensinou cada um dos seus irmãos e se esqueceu dela- ele aponta para Noelle- não gostaria que ela soubesse? O PORQUE da mãe dela morrer?

- se cale- digo baixo e ameaçador- você não é ninguém para me criticar.

- na verdade estarei dentro dessa família não se esqueça - ele sorri.

- do que ele está falando?- Noelle se vira para mim, posso sentir que no momento somos apenas o centro das atenções, com todos os olhos voltados sobre nós- me explique!- ela está nervosa.

- ohhh ela sabe ficar brava- Damnatio bate palmas- seu amado irmão mentiu pra você… adivinha? A vida toda.

- o que ele quer dizer?- Solid pergunta- o que Nozel?

- isso não é assunto para vocês- falo firme- e nem para você- aponto para Damnatio que apenas ri.

- como não? Afinal a mãe de vocês foi morta por uma maldição- ele sorri- por Megicula e não pelo lixo real- ele ri.

- isso é verdade?- a pergunta sai de Nebra que me encara, meu silêncio deve responder a pergunta da mesma- como você pôde?- ela me encara- o que você fez?

- eu protegi vocês - digo- não me pinte como um vilão! Você não sabe da merda que eu já passei!

- MERDA? VOCÊ PASSOU POR ALGUMA MERDA?- ela aponta o dedo pra mim- eu fui induzida a odiar a minha irmã, eu ajudei você a acabar com a vida dela, eu não podia me aproximar porque você não deixava, eu me afastei do Solid e estou noiva do que pode ser considerado o pior canalha de Clover- ela chora- eu achei que você fosse sincero Nozel...

- o que você quer dizer com ajudou a acabar com a minha vida?- Noelle diz- o que você quis dizer Nebra?

- Noe.lle - ela chora- eu não...

- fala- ela exige e encara a todos- me fala…

- o feitiço, para mudar os touros negros- Solid diz- foi criado por uma bruxa, foi ideia minha- ele diz- pra te afastar- ele parece envergonhado em admitir isso- eu não queria que você fosse feliz…

- por quê? - ela diz- porque agir assim?

- precisava proteger você…- falo- você estaria mais segura se não amasse ninguém!

- eu estaria segura?- ela não chora- eu acho que estaria mais segura se não tivesse vocês como familia!- isso me quebra.

- hahahahahaha as verdades estão sendo expostas- Damnatio ri em êxtase e eu o prendo na minha magia- ouuu,não faria isso se fosse você!

- se eu te matar agora- afirmo- metade dos meus problemas estariam resolvidos…

- e ia se meter com o papai?- ele ri- você sabe como ele fica estressado- ele me olha- você ainda sente não é Nozel…

- eu não sou mais uma criança Damnatio- falo- não sou mais o garoto que perdeu a mãe... eu sou apenas alguém cujo o seu pai não gostaria de enfrentar hoje, afinal tudo isso é culpa dele…- fecho meus olhos- não se aproxime da minha família, nunca mais!- o solto no chão e olho meus irmãos- venham comigo- e caminho com eles me seguindo.

Ao chegarmos numa sala vazia, vejo o garoto Yuno junto, ele entende o recado e fica ao lado de fora.

- podem perguntar - falo.

Mude sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora