Liebe visão
Ela está realmente linda, parece que esse tempo fora devolveu a ela o brilho no olhar que outrora ela havia perdido, mais eu consigo sentir que há algo a mais nisso, Asta pode até ter conversado com ela, mais eu não, ela não me conhece ainda!
A sigo com meus olhos, afinal tanto eu quando ele estamos vidrados nela, é uma coisa rara de se acontecer, o demônio com o desejo de posse e luxúria e o humano com o desejo de amor e cuidado, particularmente eu não a amaria, mais os sentimentos desse cara me inundam, e eu sei que todos os sonhos pervertidos deles são minhas imaginações… ele me dá um sentimento e eu lhe dou fogo, pra no final termos apenas uma pessoa: Noelle Silva.
Assisto ela se retirar para a cozinha, provavelmente vai pegar alguma bebida, sigo ela silenciosamente, estou no controle afinal a rejeição dela o desestabilizou meu receptáculo, e essa é minha porta aberta, a vejo no balcão pegando um copo, ficando na pontas dos pés, como pode ser tão linda? Ela me deixa louco... De diversas formas... De um jeito completamente insano.
- nossa- ela sussurra- quem colocou isso aqui? Esse pessoal acha que todos aqui são o que? Gigantes?
- provavelmente Gauche ou Gordon- ela se assusta e me encara, minha voz está mais grave do que de costume.
- Asta?- ela é uma verdadeira deusa- o que está fazendo aqui?
- eu vim conversar com você- respondo- uma conversa séria.
- nós já conversamos- ela rebate- não há mais nada a se falar.
- você conversou com o Asta- eu pondero- eu não sou ele...- sorrio ao notar a confusão no seu olhar.
- que brincadeira é essa?- ela me encara seria demais, então eu deixou meus olhos vermelhos e metade do meu rosto com a marca negra, agora vejo seus olhos assustados- quem é você? O que fez com o Asta- incrível como essa garota é um anjo... O cara maltrata ela e mesmo assim ela está aqui preocupada com ele, sinto uma emoção de alegria no meio disso tudo.
- eu sou o demônio dele, prazer Liebe - sorrio- e você minha querida é minha companheira.
- você está louco!- ela diz- eu vou sair daqui Asta, isso não tem graça.
- você não está curiosa?- seguro seu braço levemente- seu corpo arrepia- afirmo e sorrio com isso- você ama ele, mais ama meu domínio não ama Noelle?- eu me aproximo e sussurro em seu ouvido- você sabia que eu quero roubar sua inocência e bagunçar essa sua pose? Você me deixa quente…- solto o ar quente em seu pescoço e passo uma mão na sua cintura com um aperto firme- você é realmente algo que quero profanar.
- você é um monstro- ela sussurra.
- eu não sou paciente Noelle- falo- e não sou gentil- aperto um pouco mais sua cintura- no início eu te odiava... E muito.
- e o que mudou?- ela diz em um fio de voz, e eu retiro seu cabelo para o lado e beijo o seu pescoço.
- eu te quero agora- sorrio- você é meu tipo- afasto minimamente e coloco meus dedos em seu queixo- e é bom você saber que é minha, se você soubesse- toco nossos labios- a maioria me teme.
- você está me assustando- ela diz- me larga.
- sua boca diz isso mais seu corpo nega- a vejo com os olhos fechados- você é perfeita pra mim querida, sua excitação é viciante, seu medo e sua força, sua rebeldia, me pertencem.
- eu não sou um objeto - ela diz- eu sou uma humana.
- sim- arribo sua cabeça novamente- abra os olhos- ela me obedece e fico encatado- me aceite por quem eu sou, eu posso lhe dar fogo...
- isso me parece errado- ela diz.
- você sabe que não pode fugir disso- sorrio- eu realmente não me importo com os meios, afinal Noelle você sempre voltara para mim... Porque estamos ligados... Nós três.
- nós três?- ela está tão entregue, zombo do Asta em pensamento.
- eu, você e o Asta- eu sorrio- ele é sua água, mais eu sou o seu fogo... Somos perfeitos um para os outros… somos conectados... Lembre disso meu doce anjo.
A deixo ali não sem antes tocar mais uma vez em seus lábios, e anotando mentalmente... Não posso deixar de beijar ela, sentir seus cheiro e saber que seu corpo se arrepia comigo por perto.
- me agradeça idiota- falo para o Asta- eu não vou perder ela! Então se você quiser sair no mundo aqui fora, é bom se comportar!
Asta interior
Assisto o que Liebe faz com a Noelle, e vejo os sentimentos dela, sinto o prazer dele em ter ela tão entregue em suas mãos. Uma parte minha quer afastar ele dela, mais uma parte ainda maior se sente bem em compartilhar.
- porque só nós podemos ter isso- escuto ele- apenas eu e você...
- o que você fez?- ele me encara.
- apenas mostrei a ela meu território- ele pisca os olhos- ela tem um cheiro bom, cheira a prazer.
- não posso duvidar...- paro e penso- mais por quê?
- por que o quê criatura?- ele zomba de mim.
- porque você parece não gostar dos outros e apenas dela?- ele me encara- eu notei isso.
- ela me parece um anjo- eu sorri- você a ama- ele fala o óbvio- e eu sinto o que você sente, no início era horrível, eu queria fazer você a odiar- eu me assusto- mais eu comecei a amar, a desejar e hoje eu acho que posso morrer completamente por ela... E eu não desgosto dos outros, eu apenas... Não tenho muita afinadade com eles.
- assim como eu- afirmo- eu realmente amo a Noelle...
- só que eu não cairia numa magia boba- ele sorri zombeteiro- mais eles vão pagar caro.
- não acho que seja uma boa ideia!- exponho.
- pensa comigo Asta- ele diz meu nome sério- por culpa daquela garota, você quase a perdeu, você a machucou... Não te dá ódio?
- eu tenho rancor, mais eu não posso odiar a Mimosa- falo- eu sei que tem algo por trás disso- pisco- e entre todos nós, a Noelle é a única que tem o direito de fazer a justiça.
- Isso não me impede de brincar um pouquinho- ele diz e some.
O que ele quis dizer com isso? Será que brincar é como daquela vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfiction- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...