Noelle visão
Voltar para o início me parece tão interessante… meu treinamento foi árduo e sem nenhum descanso… no final o minha luta mais difícil foi comigo mesma, me superar e acreditar que eu posso ser capaz de tudo, que meu poder está em mim e que sou capaz de ir além.
- você mudou demais- Yami diz quando todos já foram dormir, ele me pegou de surpresa- isso é bom- ele sorri- seu KI está mais leve e mais claro.
- espero que valha a pena- sorrio e ele se aproxima, confesso que estou esperando algum cascudo do mesmo.
- estou orgulhoso - ele bagunça meu cabelo- vejo que você quebrou grandes paradigmas do seu clã - ela gargalha - você não é mais uma menina medrosa Noelle - ele me olha intensamente - agora você é uma mulher… uma mulher tão forte como Acier- ele me olha - eu sei que será capaz de superar a sua mãe.
- capitão - choro e o abraço- obrigada por ter acreditado em mim.
- eu acreditei desde que eu vi você pela primeira vez- ele diz se afastando - se não acreditasse não teria lhe trazido até mim…
- eu não vou decepcionar o senhor - eu falo- eu prometo.
- eu sei disso- ele sorri- acho que devo deixar você descansar, amanhã deveremos ir até a capital… espero que esteja pronta até as seis, o cabeça de champignon está mais chato com horários…- ele diz bravo - o Júlios apronta e quem paga? Nós…- seu tom é de pura revolta e acabo soltando um riso do mesmo.
- okay- concordo- nos vemos amanhã de manhã.- me despeço não querendo prolongar a nossa conversa.
- agora vá descansar…-afirmo e o vejo sair dali, quase correndo.
Depois de algum tempo me retiro para meu quarto, não tive muito tempo para conversar com o pessoal, acho que amanhã será um bom momento, mais não consigo tirar da minha mente o que o Asta me disse… meu coração está acelerado como sempre e isso é a única coisa que não mudou nesses cinco anos, isso é meio estranho mais ainda o amo, acho que jamais poderei parar de amar ele.Outro dia
Estou com sono e encarando algumas pessoas, passei o relatório para o Max e ele me liberou pedindo para o Yami ficar, não me importei, apenas decidi caminhar um pouco pelo reino, quem sabe assim não posso espantar meu sono, sério não era nem cinco da manhã quando Yami veio me chamar, e ver o amanhecer em clover continua sendo belo.
- olha só quem está aqui- escuto a voz da Mimosa- achei que tivesse morrido, mais acho que meu sonho não se realizou dessa fez.
- para sua infelicidade não- digo me virando para sair, mais sinto o braço da mesma no meu cotovelo, apenas foi uma empurrão e me solto- o que você quer?
- está mais confiante?- ela diz- ainda continua sendo aquela inútil? Claro que sim- ela sorri doce, mais eu sinto a maldade nela depois de tudo eu consigo ver as coisas mais claras agora- com certeza você ainda é a mesma fraca… nunca vai mudar- ela solta um riso calmo.
- Sabe- falo a encarando- eu não queria discutir com você, mais eu sei a minha capacidade e não vou dar bola pra você- ela me olha- se você acha que sou inútil? E daí? Eu estou feliz, sua opinião não vai mudar de nenhuma forma- respiro- e eu já superei a minha necessidade de mostrar melhor e forte… então apenas vai se lascar e me deixa em paz.
Não espero nem a resposta da mesma, apenas saio andando como se não tivesse cruzado com ela, nada demais só seguir em frente, eu sei o meu valor e isso é o que vale, e eles foram fundamentais para colocar isso dentro da minha cabeça."- Sabe que pode melhorar isso?- escuto a voz dela- esse ataque consegue ficar ainda mais forte - ela sorri.
- não sei se consigo - digo ofegante- só em um ataque gasto mais de 60% da minha mana- falo- meu poder está se esgotando rápido.
- não se importe muito com isso, sei que você tem uma reserva gigante e você despertará logo- ela sorri- quando você se conectar com o seu poder Noelle, ninguém vai parar você… sabe por quê?
- não - eu a olho se entender, ela adora conversar, mais hoje está ainda mais falante.
- por que você é a princesa especial- ela diz- o poder que corre em suas veias é muito mais do que seus olhos enxergam… no seu interior- ela se aproxima e me dá a mão- na nossa luta eu notei isso, você é uma maga incrivelmente forte noelle- ela diz- você pode vencer cada inimigo, e eu confio em você cegamente.
- obrigada - sorrio enquanto caminhamos para a base.
Quando chegamos somos recepcionados com três pares de olhos.
- demoraram mais hoje- ele sorri pra mim- e você está mais esgotada também.
- sim estou moída - me sento no sofá- mais valeu a pena…
- não duvido- ele ainda sorri- mal posso esperar para poder lutar ao seu lado Noelle- ele diz e se levanta- mais por hora vamos apenas treinar, hoje foi seu controle, amanhã irá treinar comigo, e veremos a sua velocidade, depois com ele - aponta para o grandão que sorri maldosamente- sua resistência e por último…
- mal posso espera- ele pula em mim- nos treinaremos e quem sabe você não possa me amar?
- parou ai- somos interrompidos- vamos tomar banho Noelle?
- posso ir junto?- o moreno pede…
- NÃO - eu e ela falamos juntos e saímos…"Sorrio com as minhas lembranças, sim realmente três anos com os mesmos foram incríveis, a forma como eles vivem e cuidam um do outro é perfeita, a maneira como me treinaram e me ajudaram a me reconectar com a minha mana, vai além… eles me fizeram estar em perfeita harmonia com meu poder e e meu elemento, hoje eu talvez seja capaz de me tornar a própria água.
Continuo andando ainda presas nas minhas memórias quando me deparo com um Nozel me encarando como se visse um fantasma, bem de certa forma, a antiga Noelle está morta… E de alguma forma ele foi um dos principais assassinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfic- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...