Noelle visão
Muitas coisas aconteceram, algumas rápidas demais para minha mente acompanhar… sim confesso que o demônio do Asta foi surpreendente… quem diria que aquela cena me deixasse quente.
Decidi ter uma conversa seria com algumas pessoas… estou parada na frente do quarto da Vanessa, estou meio apreensiva em bater, mais se é pra tacar álcool na ferida, melhor irmos de vez… conto mentalmente até três e bato.
- pode entrar- escuto uma voz abafada e adentro o quarto.
- com licença- falo baixo a vendo sair debaixo das cobertas e me encarando.
- Noelle - ela se levanta e senta na cama apenas me encarando, ficamos assim por alguns momentos.
- então- suspiro- eu gostaria apenas de ouvir o seu lado Vanessa.
- certo- ela fecha os olhos- eu não sei o que aconteceu o que se passou na minha cabeça pra falar aquilo, eu te juro Noelle, eu nunca quis…
- eu sei- concordo - mais isso não apaga a dor… a traição dói, eu não consigo acreditar.
- eu ainda sou sua amiga- ela se aproxima de mim e eu me afasto.
- eu sorri, eu fingi estar bem- falo- eu vi a indiferença nos seus olhos Vanessa- fecho meus olhos- eu tentei ser forte… o Asta me quebrou Vanessa, isso é verdade… mais suas palavras naquele dia foi um dos golpes mais cruéis- abro os mesmo e vejo a face da Vanessa abalada- eu sempre achei que era forte, mais vocês quebraram minhas barreiras e me deixaram a mercê de tudo.
- Noelle eu…
- não Vanessa- aumento a minha voz- eu estava morrendo aos poucos, e se não fosse por poucas pessoas o que seria de mim?- minha voz se torna um sussuro- vocês quase conseguiram me matar!
- eu estava sobre um feitiço, nós esravamos!- ela diz- eu não estava em mim… você sabe que eu jamais falaria algo do tipo para você.
- eu não sei- sorrio- eu não sei o que pensar… por mais que eu queira acreditar, não dá! Quem pode me dizer se isso não fosse algo que estava no fundo do seu coração? Quem pode me garantir que essa magia apenas não trouxe algo a tona- afirmo- mais eu sou fraca…
- você é forte Noelle- ela se aproxima de mim e me puxa para um abraço caloroso, ao qual eu não consigo retribuir- me desculpa- sinto lágrimas molhando os meu ombros.
- não se preocupe- a abraço de leve- vai demorar um pouco até essa tristeza saia do meu coração, mais apenas não se sinta mal, eu não quero que se sinta assim.
- eu não queria que se sentisse triste- ela se afasta e toca em meu rosto- não por minha responsabilidade.
- por um momento fui feliz Vanessa- sorrio- mesmo que vocês tenham me causado dor… vocês me deram uma grande alegria- me afasto dela e rumo a porta da saída - apenas respeite meu tempo sim? Tem muita coisa pra concertar dentro de mim, no momento não estou preparada para ter o que tínhamos antes entede?- ela acena positivamente.
Sem esperar por mais respostas apenas me retiro do quarto com um pouco de presa e um peso a menos na minha mente.
Com o tempo tudo se resolve, eu apenas espero que o tempo concerte e traga de volta o que já fomos no nosso passado... se não for possível, apenas que o futuro seja mais alegre.
Asta visão
Acompanho os passos da Noelle sem que ela perceba, não eu porque mais sinto que tenho apenas que ficar de guarda alta, como se houvesse um perigo eminente apenas esperando.
A vejo entrar no quarto da Vanessa e sinto como a minha deixa para sair do recinto sabendo que ela estará completamente segura. Desço até a sala aonde me encontro com um Yami com feições preocupadas.
- alguma coisa capitão?- questiono- seu ki está meio pertubado, ele não costuma ser assim.
- apenas pequenos problemas, coisa de capitão - ele suspira- não precisa se preocupar, esse assunto não lhe diz respeito.
- capitão- o chamo- tem haver com a casa Silva… você está estranho desde que voltou de lá - exponho o meu ponto.
- não se preocupe- ele diz- é apenas tensão entre nós dois… tenho uma missão para a Noelle importante- ele diz- ela é perfeita pra isso.
- sozinha?- me preocupo- ela está meio abalada e...- ele me corta no meio do caminho.
- não- ele fala- Gordon irá com ela, uma missão simples mais precisa ser cumprida- ele diz- e eles são um bom par.
- imagino- suspiro não conseguindo conter a minha careta de ciúmes, antes nós éramos um bom par.
- sabe, você tem que ralar muito garoto- ele me olha- e se tornar mais forte, ultrapassar cada um dos seus limites e assim você estará pronto.
- pronto pra que? - falo mais confuso, o capitão não facilita pra ninguém.
- pronto pra ter o perdão da Noelle- ele sorri - até lá espero que cada um de vocês sofram como os pecadores no inferno.
- credo capitão -Zora entra com tudo- está pegando muito…
- pesado?- ele pergunta.
- não… leve… por mim eles tinhas que passar uma semana inteira sobre os cuidados da Mereoleona- meu sangue gela com isso- claro com ela ciente do acontecimento.
- Zora, você está falando pra mandar meus subordinados para uma morte certa?- Yami parece serio- será que ela aceitaria?
- não sei- ele me encara- o que acha Asta?
- não me importaria- sou humilde- acho que nem todos os castigos do mundo me fariam pagar pelos meia pecados com ela.
- não mesmo- Zora concorda- então apenas vamos comigo- ele me chama-preciso da sua ajuda.
- com o que?- pergunto.
- Nero- sorrio - não é nada disso! Apenas tenho que me vingar por ela ter selado minha boca.
- e porque eu?- desconfio.
- porque vocês se conhecem a mais tempo que eu.
Assim conversamos aleatoriamente sobre o que ele poderia fazer com ela, não sei o que tá acontecendo mais esses dois estão bastantes suspeitos ultimamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfiction- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...