Noelle visão
Minha última lembrança é apenas do capitão me levando ao centro médico, dessa vez foi pior, foi mais pesado... A pessoa que eu achei me ajudaria foi a que mais me magoou.
No final é sempre isso... No final eu sempre caio.
- Noelle- ouço a voz calma do Finral- gostaria de conversar com o que aconteceu lá?- eu apenas nego com a cabeça com lágrimas saindo dos meus olhos- tudo bem- ele limpa minhas lágrimas com cuidado- quando você estiver pronta... Eu vou estar aqui por você okay?- eu aceno com a cabeça, e ele me dá um sorriso- agora que tal você dar uma descansada, hoje o dia foi tenso... Amanhã cedo eu venho te buscar? Que tal?
- obrigada Finral- digo num fio de voz, quase inaudível.
- hey eu sou seu veterano…- ele me encara tristemente- só queria ter chegado mais cedo, aí não estaríamos aqui, mais agora eu preciso ir- ele suspira cansado.
- hum- ele me olha e acena abrindo um portal para a base.
Então era apenas aquilo que ele achava de mim, ele nem teve dó ou compaixão… aonde está o vamos dar nosso melhor juntos? Ou o você é incrível Noelle? Foi só uma ilusão.
No final acho que isso foi apenas palavras jogadas ao vento, ele apenas conseguiu minha confiança, meu amor, minha alma... Pra me dizer o quão insignificante eu sou... pra me quebrar e descartar como um brinquedo velho no qual ele se cansou.
- é mãe, no final acho que não posso ser feliz né?- falo pro nada- as vezes acho que meus irmãos tem razão, eu deveria ter morrido no seu lugar...- solto uma risada amarga.
Nozel visão
Ouvi a conversa dela com o garoto da casa Vaude. Segundo Owen os ferimentos dela foram graves, ela vai ficar um tempo ser ir em missões, o que é algo bom, assim ela não corre riscos desnecessários e pode se guardar.
Presto atenção até o garoto sair a deixando sozinha, noto ela olhando perdida para o tempo, até escutar a voz quebrada dela.
- é mãe, no final acho que não posso ser feliz né?,as vezes acho que meus irmãos tem razão, eu deveria ter morrido no seu lugar...- ela termina essa frase com uma risada amarga e quebrada.
Apenas saio andando, não ela não pode morrer, e eu não escolheria a vida da minha mãe, eu quebrei a Noelle dia após dia apenas para que ela não tivesse a espiritualidade da minha mãe, apenas para que ela não tivesse a confiança… assim eu poderia moldar ela de acordo com os meus planos, mais nunca pareceu o suficiente ela insistia em se colocar em perigo... Mais o anti magia fez uma parte do trabalho, eu apenas espero que dessa vez ela desista.
Dou a volta, saindo da frente da porta do quarto dela e caminhando com passos leves e rápidos, ao virar no corredor encontro com a Mimosa nervosa.
- o que faz aqui?- digo ríspido- está perdida?
- eu queria saber como a Noelle esta.- ela diz sem me olhar- depois do que aconteceu…
- pra quê? - questiono sem me preocupar com a cara de indignada que ela me dá.
- eu me preocupo com ela!- ela diz como se fosse o óbvio.
- oh sim, tanto que topou fazer isso- digo rindo no final- grande preocupação Mimosa, até onde iria a sua falsidade?
- você não pode falar nada- ela diz brava.
- nós dois temos uma diferença querida prima- eu a olho- eu faço isso pelo bem da Noelle…- a olho com desdém- você faz isso pelo garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfic- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...