Asta visão
Estivemos numa tarde adorável, e quando cruzo com a Noelle apenas a chamo para jantar para ser negado, isso as vezes cansa esse jeito dela de sempre esnobar e se achar melhor, então apenas decido deixar pra lá, não estou a fim de sair voando por aí.
Vou rumo a cozinha como uma pessoa que ficou no deserto por semanas sedento por água, e o cheiro delicioso da comida apenas me recorda a fome que estou.
- bem pessoal bora comer- digo- tô mortinho de fome.
- sim! Essa comida está com um cheiro espetacular- Magna diz.
- isso pode nos dar força para lutar até a morte né Magna?- diz Luck.
- crianças!- Finral os provoca- apenas coma.
- hum Asta, cadê a Noelle?- diz Grey- na a vejo desde que voltei da missão.
- é mesmo eu nem notei- Vanessa diz corando- esqueci de chamar ela pra ir conosco no café da manhã.
- ela foi pro quarto, apenas me esnobou enquanto eu a chamava- respondo- acho que foi uma boa não a ter chamado… imagina ela dando uma cena de metidez!
- realeza!- Zora fala- sempre se achando- não perco o olhar fuzilante que Grey dá nele.
- a Noelle não é assim- Vanessa tenta a defender enquanto ganha olhares de todos nós- tá bom só, um pouquinho.
- bem o papo tá bom, mais estou morrendo de fome- eu digo- então que tal degustar esse belo jantar em?- digo animado.
- sim, sim!- Charmy concorda comigo- bem que poderia levar um pouco para o Yuno…- diz sinhadora- e tambem para a Mimosa e Klaus… eles são tão bons e educados.
- sim sim- digo de boca cheia - são fortes e incríveis! Fora que a Mimosa é bem meiga né? Chega a ser fofa.
- hum…- Vanessa protesta- alguém está apaixonado.
- nunca meu coração pertence a irmã Lily- pronuncio.
- uma irmã não se casa idiota- Gauche diz- na verdade vocês são bem idiotas! Grey- com um aceno de cabeça ambos deixam a mesa, e apenas os olhos assustados.
- as vezes Asta, palavras e atitudes podem quebrar tudo- Grey diz e encara Zora- e nunca se deve julgar ninguém, você só conhece a sua dor.
- Grey- Gauche a chama já na porta- as vezes não adianta tentar colocar juízo nas pessoas- ele suspira e a leva pela mão.
- hum, alguém sabe o que acabou de acontecer?- Vanessa pergunta.
- não faço a mínima ideia- digo calmamente- bem vamos voltar a comer.
Terminamos nosso jantar e fomos para a sala, Vanessa estava bebendo um vinho, enquanto o capitão se distraia, Gauche e Grey estavam ambos nós evitando, Lucky e Magna estavam discutindo e Zora lendo um livro, Finral assim como Gordon não estava na sala. Ficamos em silêncio quando Noelle desce os degraus caladas.
- lady Noe decidiu sair da toca?- brinca Magna.
- hum- ela apenas murmura sem dar atenção e isso me irrita um pouco.
- está tudo bem com você?- Grey de pronuncia- parece meio abatida.
- apenas uma dor de cabeça- ela responde- sabe aonde está o chá?
- vamos lá- Grey se levanta- eu preparo para você que tal?
- hum, okay- ela tenta sorri- obrigada Grey.
Ambas saem da sala como se não existisse mais pessoas ao seu redor,esse estado mal humorado dela deve ser pela dor que ela está sentindo.
Deixo isso passar e apenas continuo com meus amigos, estávamos numa boa até que o capitão lembra de uma coisa como se fosse importante, no mesmo momento Grey e Noelle aparecem.
- hum bem- ele coça a cabeça - eu esqueci de avisar uma coisa…
- e o que seria?- Magna pergunta.
- temos uma reunião amanhã com o rei mago e os demais esquadrões…- ele diz calmamente- deveria ter avisado ante de ontem e me esqueci- ele nos encara- antes tarde que nunca.
- temos todos que ir?- Noelle diz com a voz rouca.
- sim, temos todos que ir, afinal são essas coisas pomposas de mérito.
- entendo- ela diz- mais alguma coisa que precisamos saber? Tipo com antecedência?
- nah- ele fala- o recado já foi dado, alguém passe para Finral e Gordon sim- ele nos encara- e não se atrasem, o compromisso está marcado para as três da tarde.
- sim capitão- falo alegremente- estou emocionado!
- você se emociona fácil demais Asta- Vanessa ri- parece até uma criança descobrindo o mundo.
- pior que a bêbada tem razão- Zora concorda- parece mesmo com uma criança…bem besta e inocente.
- hey!- protesto enquanto quase todos riem de mim.
- hum, estou me retirando- Noelle diz- tenham uma boa noite e até amanhã.
Bem ela está mais estranha que o normal…
Gauche visão
Apenas assisto Grey e Noelle saírem, quando não estão mais a vista volto para a minha escultura. Depois que nosso chefe nos passa um ultimato, apenas vejo que Noelle já não tem um brilho no olhar, olho para Grey que me encara como se dissesse " mais tarde conversamos".
Assim que a Noelle se retira, apenas chamo a Grey e subimos, sem alardes e nem nada, paramos na sacada e ela encara o céu.
- ela encontrou com seus irmãos- ela diz sem que eu pergunte.
- encontrou como assim?- espéculo.
- parece que o grupo de ouro foi a um café da manhã e Noelle decidiu os procurar, mais no caminho encontrou com seus irmãos- ela suspira- Nozel lhe deu uma tapa.
- ELE O QUE?- altero minha voz.
- shii- ela me puxa- eu não sei ao certo, apenas que ela me contou por alto.
- mais que merda- digo frustado- e eles falando dela.
- eu te entendo e sinto a mesma maneira- ela me abraça- apenas vamos deixar que ela saiba que estamos sempre aqui para que ela possa contar.
- claro tenho uma dívida com ela- beijo o topo da sua cabeça- afinal sem ela, não estaríamos aqui hoje.
- sim… definitivamente temos uma grande dívida com ela…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfiction- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...