Noelle visão
Não preciso de muito, algumas horas da minha vida eu apenas sonho com uma família feliz, um relacionamento feliz, mais no final eu acabei descobrindo que cada momento meu, foi abusivo, eu segurei de mais, enxuguei minhas lágrimas fingindo estar tudo bem, mais na verdade não estava, eu me fiz forte quando não passava de um lixo. Se para ele aquilo é proteção, que vá pro inferno!
- chegamos Noelle- escuto a voz do Yuno- então acho que é isso.
- obrigada- dou um beijo casto na bochecha do mesmo- e me desculpa…
- não se preocupe com isso- ele sorri- estou acostumado…
- okay- sorrio e saio da magia dele, acompanho até que o mesmo saia dos domínios da base.
Eu queria ter cabeça para descansar, deitar na minha cama, mais não posso, não conseguiria… então tenho uma vaga ideia do que posso fazer.
Entro na base e caminho pelo labirinto, até o quarto do Asta, me lembro de uma conversa antiga de algum tempo… então se eu estiver certa, paro na porta e quando penso em bater á mesma se abre.
- sabia que viria- escuto a voz grave- embora não saiba o motivo- ele se aproxima de mim com seus olhos vermelhos- você está realmente quente nessa roupa…
- precisamos conversar- falo- mais como sabia que estaria aqui?
- eu senti a sua inquietude- ele diz- o seu ódio…isso é deveras interessante, devo falar.
- ótimo- me aproximo do mesmo e entro no quarto deles, me surpreendo com a organização- porque esse é um sentimento que estou experimentando hoje.
- sabia que o sexo se torna melhor com o ódio? A raiva?- ele se aproxima de mim e toca no meu ombro- são emoções ruins não acha? E precisa se livrar delas…
- eu quero saber sobre os demônios- falo- estou curiosa para saber com o que estou lidando aqui- aponto para ele.
- senta- ele aponta para a cama e eu o faço- o que posso te falar é que vivemos em uma dimensão diferente, um mundo novo- ele me olha- nada diferente daqui, uma hierarquia, demônios fracos, a tríade… e assim vai.
- você se qualificada em qual categoria?- falo curiosa.
- muitas perguntas Noelle- ele me olha- não sei se devo responder.
- diga- sorrio- já sonhou comigo não?- ele me encara- a cada pergunta respondida e mostro uma parte de meu corpo.
- adoro esses jogos- ele sorri- então vamos lá… eu sou sem categoria, afinal não vivo no mundo dos demônios há quase dezesseis anos- o olho assustada- eu era uma escória por não ter mágia, mais ninguém sabia da anti magia em mim.
- olha, interresante- falo enquanto tiro meu salto sensualmente- e como veio parar aqui?
- a barreira mágica não funcionava em mim- ele diz enquanto eu desabotuo á parte superior da minha roupa- eu posso entrar e sair sem precisar de um contrato.
- contrato?- falo - explique…
- humanos tolos- ele fala abaixando a alça do meu vestido revelando meu sutiã- acham que o poder vale a pena, então eles vendem as suas almas- ele toca suavemente nos meus seios por cima- eles fazem qualquer coisa por ganância…
- jura?- sorrio e me levanto - quem são os líderes?
- Zenon, Dante e Megicula- ele está hipnotizado pelo meu corpo e quando abaixo a saia do vestido, vejo seus olhos seguindo meus movimentos- eles tem receptáculo humanos, e estão aqui- sorrio, então ela está aqui.
- aonde?- falo levando a mão no feixo do meu sutiã o vendo olhar demasiadamente interessado- sabe que não vai conseguir se não me falar- brinco com sua expectativa.
- em muitos lugares- ele diz- mais há uma teoria que o reino de Spade foi dominado pela tríade e lá eles tem alguns seguidores- ele diz e eu solto meu sutiã o vendo admirando me encarando sem nenhum pudor- uau, são enormes!- sua voz contém a animação de uma criança ganhando o doce favorito.
- são?- me inclino sobre o mesmo- quer tocar?- ele me olha- você foi um bom garoto Liebe- ele sorri- mais…como se derrota um demônio?
- você precisa ser um mago arcano ele diz e pega meu seio direito o apertando- você planeja me matar?- ele diz, e numa confiança absurda, apenas subo no colo do mesmo- Noelle! O que você está fazendo?- ele diz assustado e consigo sentir o membro dele.
- eu liebe?- mordo a sua orelha e sussuro- eu queria saber como você é... sabe… é bom?- rebolo no colo do mesmo, sentindo o mesmo apertar a minha cintura.
- Noelle- ele diz em aviso- você não sabe o que está fazendo, eu estou tentando me controlar!
- não foi você que disse que a raiva e o odio precisam ser postos para fora?- eu sorrio e e o empurro na cama- não se controle, eu quero isso, e quero agora… mais se você não quiser… existem muitas pessoas por aí - falo e ele me vira na cama com tudo.
- por mais que eu gostaria- ele me olha- eu sei que não é isso que quer agora… você vai se arrepender- ele sorri e morde meu pescoço - eu não sou romântico e consigo sentir o cheiro da sua pureza, por mais que eu queira eu sei que o outro cara aqui- ele coloca minha mão no seu peito- é o cara certo pra isso, afinal- ele prensa seu pau em mim- ele tem que ter cuidado com a ferramenta, anjo, afinal eu não sou nada delicado.
- já passou pela sua cabeça que talvez eu não goste de muita delicadeza- ele sorri e beija minha testa.
- eu já te imaginei de diversas formas -sorri- amarrada, vendada e muitas outras- me arrepio com isso- portanto- ele me beija- eu joguei o seu jogo Noelle - ele diz e eu o olho- eu não sou alguém manipulável, eu manipulo as pessoas, mais é bom que você esteja acordada- ele se levanta e pega meu vestido- eu realmente amo sua inocência sobre o meu o meu mundo, mais creio que já saiba.
- você sabia?- pego e vestido e coloco- porque não me contou?
- falar sobre demônios invoca maldições- ele me encara- falar sobre a tríade é suicídio- deu rosto fica frio- você quer se vingar eu entendo, mais tenha em mente que Megicula não é como nada que você já viu.
- você a conhece?- digo interessada- me conte!
- ela é sádica, na verdade eles são- seu olhar fica sombrio- tenha em mente do que está arriscando, por que esse cara aqui- ele aponta pra si mesmo- prefere á morte do que lhe deixar se machucar.
- ele já me machucou- falo fria- e não se preocupe liebe, eu aprendi uma coisa… eu não vou perder para ela- o encaro- eu não vou mais perder.
- mesmo que seja- ele me olha- eu estarei lá, mais lembre- ele toca meu rosto- você não está sozinha, e essas pessoas, são as pessoas que podem te ajudar a derrotar eles!
- como assim?- questiono.
- duas magas arcanas, estão aqui- ele sorri- e dois magos com experiências em demônios, na verdade três…- ele sorri- agora- ele se aproxima do meu pescoço e me deixa um chupão.
- por que fez isso- pergunto com a mão sobre a marca.
- irei me divertir um pouco com o Asta - ele sorri e pega meu sutiã esquecido- e isso- mostra a peça- fica de recordação pela mais bela memória mundana que me deu Noelle.
Meio sem jeito saio de lá, não importa como, achei que estava no comando, mais ele estava a um passo a frente de mim, como se ele soubesse o que eu fiz, o que eu quero e o que sinto.
Liebe visão
Volto ao meu interior, me movo na área escura da inconsciência do idiota que abrigo, eu e ele temos alguém á vingar, Yuno tem alguém a vingar e Noelle também, afinal todos perdemos nossas mães pela mão da tríade.
- apenas esperem- sorrio- serão derrotados um por um, por pessoas a quais não dariam nada- sorrio- mal posso esperar para ter seus sangues correndo nas minhas mãos- penso e fecho meu punhos- estou ansioso por esse dia, que o cara não demore á chegar…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfiction- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...