Nozel visão
Encontrar com a Noelle não era o que eu esperava para essa tarde, depois de alguns anos, ela parece mais madura do que eu realmente me lembro, ela está mais parecida com a nossa mãe, exceto pelo olhar, no olhar dela existe alguma escuridão e meu peito se aperta pois eu tenho certeza que faço parte dessas sombras nela, não que me sinta bem com isso, mais pessoas boas são as que acabam primeiro.
- Noelle - cumprimento a mesma- a quanto tempo- sou cordial- vejo que voltou, espero que agora para ficar.
- Nozel- ela diz - sim, faz um bom tempo, não achei que iria encontra você por aqui- ela diz solene- e no momento pretendo ficar- ela me diz vagamente.
- estou resolvendo alguns pontos- falo para a primeira afirmação não me prendendo na segunda da mesma- Nebra irá se casar em algumas semanas, acho que deveria comparecer no casamento- falo ao me lembrar do por que estar aqui no condado do cartório.
- com o Kira?- ela pergunta com cara de nojo e eu afirmo - mande meus pêsames para a mesma por que não irei comparecer e dar de cara com ele- ela diz- na verdade com eles...- ela diz fria e grossa.
- o que está insinuando?- eu digo- não acha que deve respeito ao casamento da sua irmã?- isso me irrita, a forma como a mesma sempre parece estar superior.
-respeitar ela? Como posso fazer isso tirando o fato dela ser usada como uma mera moeda de troca? Ou talvez ela se casar com um dos seres mais desprezíveis de Clover?- ela diz sarcástica- claro tirando o rei, aquele lá é a pior da escória de toda família real- me assusto com suas falas ela nunca ofendeu ninguém da realeza seja quem quer fosse , e levo um tempo pra responder- mais eu sei que ela não iria se casar por vontade, não é?- ela me olha inquisidora.
-não devia falar assim, dos seus superiores- digo já com a veia saltada- eu sou seu irmão mais velho e creio que mereço o seu respeito.
- eu não quero mais opiniões de merda de quem me acha inferior- ela diz com desdém - já discuti com uma e não me importa em discutir com outro, mais eu posso falar com certeza a realeza é podre, e sinto vergonha de fazer parte dela.
- deveria notar que eu sou- digo não gostando do limite que ultrapassamos, uma linha tênue demais da minha paciência.
- apenas mais um babaca - ela diz insolente eu levanto a minha mão para lhe acertar- vamos bate, e experimente a minha ira.
- me peça desculpas- falo ainda com a mão no ar- não quero ter que lhe agredir para lembrar aonde está a sua posição e por que dela estar abaixo de mim.
-sabe eu era muito covarde para retrucar- ela fala- antes eu até me ajoelharia aos seus pés, só que não hoje eu não vou fazer isso, então tente, mais lembra- ela pausa e me olha com olhos frios e sem brilho- que assim que sua mão encostar em qualquer parte de mim- ela sorri- eu te apresentarei ao inferno- ela diz sem vacilar em nenhuma palavra.
- esta me ameaçando?- digo surpreso pela pressão da mesma- tem certeza disso?
-na verdade estou apenas dando um aviso - ela se afasta- avise para a Nebra que irei ver a mesma, antes desde dia horrível- ela diz- e por favor se me ver na rua não fale comigo, não dirija a palavra a mim Nozel até parar de ser um maldito fantoche na mão do seu pai- ela afirma dando êxtase na palavra meu pai.
- nosso pai- falo e ela de costas pra mim apenas ne responde.
- Yami foi mais meu pai em seis anos do que ele foi em 16, ou tenho que contar 21? Isso não me importa, pense como quiser - ela levanta a mão - até…
Fico ali parado e pensando em tudo o que acabou de acontecer aqui, ela me enfrentou pela segunda vez, mais agora ela foi mais longe, e sem perceber acabo sorrindo, será que ela vai ser a salvação da realeza? Espero que sim, eu quero acreditar que ela seja a princesa que irá quebrar nossa maldição.Nero visão
Nossa a vida está bastante complicada, esconder meu lance com o Zora está me deixando exausta.
- o que tanto pensa? - ele diz sorrindo com a cabeça em minha barriga enquanto eu acaricio seus cabelos bagunçados e suados.
- na gente talvez? - digo - como a gente veio parar aqui?- falo.
- não sei- ele diz- meu tipo sempre foram as loiras- ele afirma- mais você tem um poder diferente sabia? - ele sorri.
- não entendo isso?- falo- isso seria um elogio ou uma crítica?
- você é diferente- ele diz- você me olha nos olhos e me enfrenta, você é gata e louca- ele sorri - você tem regras e cria as suas, e eu amo isso, ainda mais se eu puder te fazer quebrar elas… E você o que viu em mim?
- você é o oposto do que me atrai, como se fosse uma pessoa sem juizo, não liga pra nada- eu digo - você conhece o mundo de uma forma diferente, nunca foi meu estilo, eu sempre gostei de homens responsáveis, mais usar você e a palavra responsável sem uma negação é impossível- afirmo- mais acho que você deve ser a desorganização que eu precisava.
- eu quero te assumir- ele diz- então toparia? O Asta pode lutar pela Noelle agora que ela voltou e fim, se tudo der certo os touros negros casam em um dia só e economizam na festa, mais para isso o Asta tem que conquistar a Noelle, ela que é a dica daqui!
- meu Deus - digo- você é mesmo um idiota- afirmo e o puxo para um beijo suave que logo se torna agressivo.Nós dois somos realmente opostos, mais ele foi a primeira pessoa em 500 anos que conseguiu me fazer feliz, me fazer quem eu sou hoje.
- vamos combinar uma coisa- ele diz enquanto beija meu ombro dando leves mordidinhas- se tivermos um filho, faça ele com sua carinha de anjo! Assim eu poderei me gabar disso!
- besta- falo- acho que estou te amando...
- acho que te amo tambem- ele diz- mesmo quando você era um pássaro eu queria te comer com molho da Charmmy - ele sorri- mais agora eu como de outra forma- ele nem espera resposta e me ataca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mude sua vida
Fanfiction- então apenas mude sua vida, não se prenda, não se cale e grite para o mundo inteiro ouvir sua voz...