capítulo vinte e três

606 59 6
                                    

 Asta visão

É hoje que a Noelle volta, estou ansioso demais por isso... Eu preciso dela eu preciso pedir desculpas, conseguir o perdão dela.

Vejo que não sou apenas eu que estou animado pela volta dela, mais assim como animado estou apavorado, imaginando que ela possa não querer me perdoar.

Sem mais delongas vejo um portal se abrir e dele sair às garotas, assisto a Grey correr para o colo do Gauche e o abraçar como se não houvesse o amanhã, quantas coisas eu perdi aqui?

- Noelle- escuto a voz da Vanessa- eu sinto muito.

- está tudo bem Vanessa- ela diz- podemos conversar sobre isso em outro momento?

- sim poderíamos- ela concorda, assisto a empolgação da Kahono em contar como foi os dias delas lá, em como se divertiram e teve até um Gauche raivoso após ela mostra uma foto da Grey saindo.

- horas não sei porque está tão nervoso?- ela diz- o que é bonito é pra ser mostrado, e com todo o respeito, mulherão da porra que você tem!

- oras sua- eu o vejo ficar vermelho de raiva- ela é minha, isso que tem haver, quantas pessoas não ficaram encarando meu anjo?

- bem vários rapazes perguntaram se ela estava solteira- Nero se intromete.

- Nero!- Grey disse- Gauche não se preocupe, eles entenderam que estava em um relacionamento sério com você.

- sim, sim- neto concorda- depois de você usar sua magia de conversão e transformar o suco em spary de pimenta e cegar temporariamente cinco rapazes- ela suspira- um desperdício aquele moreno de olhos âmbar.

- Nero- Grey fala firme- muito ajuda quem não atrapalha!

- é verdade- Kahono se mete- mais o cara falando que ia sequestrar ela foi massa.

- COMO É QUE É?- pronto agora sim o circo vai pegar fogo.

Aproveito que todos estão distraídos e me aproximo da Noelle, ela está mais afastada apenas rindo da situação lendária, de uma Grey tentando fazer um barreira em frente ao Gauche pra salvar a vida da Kahono que está mostrando a foto dela a todos, vejo a Nero rindo sentada sem se controlar.

- Noelle- eu a chamo e a sinto me olhar- podemos conversar?- peço em tom de súplica- a sós?

- sim Asta- ela concorda- pode ser lá fora? Não acho que conseguiria falar com essa confusão.

- sim- eu hesito um pouco, faz tanto tempo que não falo com ela, caminhamos em silêncio até a parte de detrás do QG, paramos e nos encaramos por alguns segundo que foram mais como séculos para mim- então… sobre o que aconteceu, me desculpa.

- eu te desculpo Asta- eu sorrio- mais não podemos ficar mais juntos- ela me dá um olhar ferido- eu ainda estou magoada demais, então eu acho melhor mantermos alguma distância.

- Noelle- tento me aproximar mais ela se afasta.

- eu estive com a alto estima baixa- ela sorri- eu tentei ignorar cada sinal, cada sinal Asta que algo estava errado- seus olhos se enchem de água- as vozes na minha cabeça estavam certas, mais eu te amava- a forma como ela conjugou o verbo me doeu- eu me sentia segura ao seu lado, eu achei que era só uma fase, mais isso foi piorando e quando eu vi eu estava me culpando achando que estava errado- ela suspira- esses dias ao lado delas, me mostraram que eu não tinha nada haver, que não era eu…

- não foi minha culpa- tento me defender- eu nunca machucaria você Noelle! Nunca, não sem ser forçado a isso.

- mais machucou- ela me encara- machucou tanto que eu tentei me forçar a te odiar- agora as lágrimas caem- eu tentei ignorar meu coração, eu tentei de odiar, mais eu sou tão inútil que nem pra isso eu sirvo.

- você não é inútil Noelle- eu seguro em seus ombros apenas pra se afastado dela- você ainda me ama?

- amar você Asta- ela me encara-era bom, mais foi estúpido, porque amar você dói… você me salvou mais eu perdi muitas coisas, eu meu perdi... No final amar você me matou um pouco a cada dia- ela sorri- cada dia eu morro um pouquinho mais, mais eu vou te superar e assim quem sabe posso viver minha vida

- você me odeia?- temo a resposta, embora ela tenha dito que tentou- você...

- não, eu não poderia, mais eu odeio a dor que isso causou- ela olha pra cima- eu odeio as cicatrizes e todos os cacos do meu coração que tive que pegar... Mais sabe Asta, isso ainda dói muito… mais eu vou conseguir fazer parar um dia.

- eu ainda te amo- eu tento, eu não quero que ela me esqueça, eu não quero ser superado- me dá uma chance pra lutar!

- você poderia vencer?- ela está magoada- você poderia me garantir que não iria me matar de novo?

- eu não vou- eu falo convicto- você é única, eu nunca senti essa necessidade…- aperto meu peito- esse sentimento de necessidade para ter você por perto!

- Asta- ela fecha os olhos- você terá que se contentar apenas com minha amizade, me deixe me recuperar um pouco mais- ela se vira pra sair, mais eu ainda seguro no seu pulso levemente.

- eu ainda tenho chance do seu amor?

- de alguma forma, você sempre terá meu amor- ela se afasta- mais por enquanto, apenas posso ser sua amiga, nada mais que isso.

"- mandou bem garoto- ouço a voz grossa- agora teremos que ralar muito!

- dá um tempo- coloco a mão na minha cabeça- ainda tenho chance.

- sim, só não seja um bunda mole e deixe que outros a tenham também- ele diz em tom assustador."

Que dê certo a minha vida, que eu possa lutar e conquistar de novo a confiança dela... Que eu não tenha estragado tudo, por favor meu Deus me diga que eu não estraguei tudo, e não diga que ela apenas estava sendo gentil comigo para não ter que me dar um fora desconfortável para nós dois.

Mude sua vida Onde histórias criam vida. Descubra agora