Naruto nem ao menos dormir , dormiu . Já não tinha dormido na noite passada , agora com Sasuke dormindo e respirando o mesmo ar que Orochimaru, não ia conseguir dormir mesmo . Contava as horas para que a morena voltasse logo .Desde que Sasuke saiu da prisão, tinha se tornado alguém superprotetor . A necessidade de saber se a Uchiha estava bem era enorme e quando não tinha respostas sobre , até mesmo sua fome sumia . Essa era a verdade , um tanto dura , mas que se contasse para a morena, ela riria .
Não transava porque não tinha quem fizesse um jantar descente , não transava porque sentia vontade . Transava porque tinha que encher a cabeça com outras coisas . Até mesmo ele se cansava de ouvir sua voz dizendo algo como " Será que Sasuke está bem ? " Ou " Ele volta hoje ? Terei que esperar mais um mês ? Será que ele está nessa dimensão ?"
- Precisa comer algo , garoto . - Kurama resmungou . Se alguém dissesse " Sasuke" perto de Naruto , a raposa não responderia por si mesma . Já não aguentava mais ! A garota tinha o que ? Mel !?
- Hum . - Naruto sibilou . O loiro andou até a cozinha , logo abrindo a geladeira para pegar água , mas no momento em que fechou a porta , a garrafa escapou de suas mãos, assim como um grito de sua garganta . - PUTA QUE ME PARIU !
- Bom dia . - O ser que brotou de sabe-se-la-onde disse , bebericando o chá que tomava . Naruto puxou o ar para os pulmões , enquanto tentava se recuperar do surto .- Você derrubou a garrafa .
- Sasuke ... Quando ... - Naruto tinha o coração quase saltando do peito . Kurama até riria, se também não tivesse se assustado . - Mãezinha , me desculpe por te xingar .
- Fiz chá , quer ? - Sasuke perguntou com um tom tão doce que Naruto estreitou os olhos. - Não me olhe assim , Dobe .
- Hum ... Achei que ela estaria toda revoltadinha . - Kurama murmurou com deboche .
- Quando você chegou ? - Naruto perguntou , se sentando na mesa , vendo que até pão quentinho tinha .
- Poucos minutos , usei o Rinnegan. - Sasuke explicou . Naruto não deixou de notar como ela brincava com a própria blusa .
- Nervosa ... - Naruto susurrou e Kurama revirou os olhos .
- É claro que está , ou você não se lembra que beijou ela ? - Kurama perguntou divertida.
- Não tem como eu me lembrar de algo que nunca aconteceu . - Naruto disse mentalmente . Provavelmente Sasuke nem tocaria naquele assunto .
- Sei que hoje é o aniversário do Shikamaru e realmente não quero acabar com clima ou coisa do tipo . - Sasuke murmurou insegura . Naruto colocou a xícara na mesa , se remexendo desconfortável . Tinha algo errado . - Mas nós precisamos conversar .
- Sobre ? - Naruto perguntou . Kurama bufou .
- Idiota. - A raposa resmungou .
- Você sabe que é sobre o ... - As bochechas da morena coraram . - O beijo .
- A-ah ... - Naruto endireitou a postura se sentindo um idiota por achar que poderia evitar o assunto . - Tem que ser agora ? Gosto de conversar sobre assuntos sérios com a barriga cheia .
- Já que a cabeça é feita de vento , algum lugar tem que estar cheio né ? - Kurama e Sasuke falaram o mesmo tempo , fazendo Naruto emburrar .
- Ainda bem que eu sou o Jinchuuriki , porque vocês dois dariam certo demais e não seria nada bom . - Naruto disse irritado , fazendo Sasuke pender a cabeça confusa , mas deu de ombros . Naruto era um idiota, então era normal ele dizer coisas sem sentido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanficNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)