Capítulo 19

1.9K 239 243
                                    

Quando era pequena , se lembrava vagamente de seu irmão dizer que não devia brincar com fogo ou se queimaria . Aquilo era óbvio para si , fogo era quente e coisas quentes podem queimar . Sempre ria , quando o mais velho dizia isso ,para minutos depois o mesmo se contradizer lhe ensinando os símbolos para o Jutsu de fogo que representava seu clã.

O ar escapou de seus pulmões e engasgou , quando teve um de seus seios chupado agressivamente . Estremeceu por inteira . Naruto mordiscou seu mamilo com força , lhe fazendo gemer arrastado .

- N-naru ... - Sasuke gemeu e Naruto sorriu , passando a lingua lentamente pelo o mamilo , segurando seio com firmeza . - A-assim não ...

- Dói ? - Naruto perguntou e Sasuke abriu um dos olhos , encarando o rosto do loiro . Não havia preocupação em seu rosto , muito menos em seus olhos , apenas tinha luxúria ali .

Sasuke balançou a cabeça. Não estava doendo , apenas estava sentindo tanto prazer naquilo , que poderia gozar e não queria dar este gostinho a Naruto . Quando o mais alto começou a descer por seu corpo , passando a lingua pelo seu abdômen , Sasuke sentiu todo o corpo vibrar .

- Eu gosto muito de beijar sua boca , sabia ? - Naruto perguntou divertido e Sasuke piscou confusa . - Mas tem outra coisa que eu gosto de beijar ...

- Tem ? - Sasuke mordeu o lábio inferior . Observou o dedo de Naruto brincar com a barra de sua calcinha .- Porque não a beija então ?

Naruto sorriu , deslizando a calcinha lentamente pela as pernas da garota . Sasuke instintivamente abriu as pernas e quando fez esse movimento, sentiu as bochechas quentes .

- Olha só , já está se abrindo toda para mim , não vai demorar muito para estar implorando para ser fodida . - Naruto comentou rouco e Sasuke arqueou um sombracelha.

- Só estou facilitando seu trabalho, talvez assim você finalmente o faça bem . - Sasuke só percebeu a merda que disse , quando a expressão de Naruto se fechou em uma carranca .

Sasuke mordeu o lábio inferior , ao sentir a língua de Naruto tocar em seu clitóris . É claro que Naruto fazia seu trabalho muito bem , o próprio sabia disso , mas as provocações parecia deixar tudo mais divertido.

A morena gemeu manhosa , segurando a cabeça do loiro com a duas mãos , abrindo ainda mais as pernas, o que fez Naruto sorrir internamente. A expressão " Cair de boca " nunca fez tanto sentido na vida de Sasuke , que estava sendo chupada como uma laranja .

- Hum ... - Sasuke gemeu , quando um dedo de Naruto lhe penetrou . O loiro levantou a cabeça e cuspiu no chão , logo lambendo os lábios .

- Você tem noção do quão encharcada está ?- Naruto perguntou divertido. - E olha que eu nem me esforcei para isso.

- Grande coisa ... - Sasuke susurrou , sentindo mais um dedo de Naruto lhe penetrar . Os dedos do loiro mechiam dentro de si lentamente, parecendo uma pequena tortura.

- Sabe o que mais é grande , Sasuke ? - Naruto perguntou e a morena estremeceu . Ah ... Ela sabia bem do que ele falava.

Como não obteve resposta , Naruto acertou um tapa forte e ardido em uma das nádegas de Sasuke , que gemeu arregalando os olhos . Um terceiro dedo fora penetrado e desta vez , Naruto não os mexeu , apenas os deixou lado a lado , começando a entrar e sair calmamente.

- Eu te fiz uma pergunta. - Naruto disse e Sasuke gemeu como uma gatinha manhosa, sentindo o prazer que aqueles três dedos estava lhe dando .

Queria que o loiro enfiasse aqueles dedos com mais força , mas sabia qual era a intenção dele . Porque ele lhe conhecia bem . Ele sabia que aqueles três dedos , não era o suficiente para si. Ele sabia que em algum momento, acabaria implorando por mais .

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora