Capítulo 15.

1.9K 248 155
                                    

Após ver Kyomi sair da casa , Sakura pode sorrir triunfante, mas o sorriso logo vacilou , ao perceber que havia sido notada . Quando a morena saiu dali , Sakura se levantou de seu esconderijo e resolveu ir andar pela vila .

O resto era com Hinata .

Depois de uma pequena caminhada , avistou Ino e Temari . Não deixou de sorrir , acenando animadamente para as amigas . Ambas seguravam bebidas nas mãos e estavam conversando sobre algo, mas pararam ao lhe verem .

- Testa ! - Ino gritou , acenando e Sakura se apressou .

- Porca ! - Sakura a abraçou , deixando um beijo estalado na bochecha da mesma . - Oi Temari .

- Hum . - A mais velha sibilou .

Sakura não entendia o que aquela mulher tinha contra si , ou melhor , o que Shikamaru havia visto de bom naquela garota, que sempre era meio fria consigo . Não podia mentir que a loira era forte , tinha uma habilidade incrível com o leque e que era bonita , mas talvez por não conhecê-la tão bem , não sabia muito sobre suas outras qualidades .

- Está animada ... Aconteceu algo ? - Ino perguntou e Sakura apenas negou , acabando por começar um assunto sobre roupas , este que ao menos, conseguiu conversar com Temari .

O assunto foi interrompido , ao ver Kiba montado em Akamaru se aproximar. Ele sorriu e fora gentil , mas parecia tão falso , que as garotas ficaram preocupadas . Sakura não deixou de notar o nervosismo do Inuzuka, este que era totalmente centrado a si . Provavelmente ele queria conversar com as duas loiras e estava atrapalhando . Sakura segurou sua irritação, até porque tinha enormes motivos para estar feliz , e se despediu dos amigos , os dando privacidade.

Tudo tinha ido como o planejado .

Nada mais importava .

...

Quando acordou , Sasuke tinha certeza de que o vazio ao seu lado , estava preenchido a alguns minutos atrás . Podia jurar sentir seus cabelos serem acariciados e um corpo aconchegante lhe abraçar , mas quando acordou , se deparou com o lado esquerdo da cama vazio .

As lembranças do que aconteceu horas atrás fez Sasuke saltar da cama , levemente desesperada . Em silêncio , suplicava para que tudo o que tinha visto , não passasse de um pesadelo cruel , mas lá no fundo , sabia que sim , tinha visto Hinata beijar Naruto e o mesmo não fez nada .

Encarou a janela vendo que ainda estava escuro e se perguntou como havia chegado até ali , sendo que estava com Kiba e Akamaru . Talvez o Inuzuka tivesse lhe trazido ? Esperava que Naruto não entendesse as coisas do jeito errado .

- Tsc ...Ele nem tem o direito de dizer alguma coisa , aquele desgraçado. - Sasuke resmungou irritada. - Aah ... Se eu encontro aquela cegueta na rua ...

- Sasuke ? Está acordada ? - Sasuke sentiu o sangue borbulhar, ao ver o loiro sair do banheiro com uma expressão preocupada. - Você está bem ? Sente alguma coisa ?

- Ódio. - Sasuke disse irritada, fazendo Naruto engolir em seco .

- Novidade ... - Kurama revirou os olhos.

- Como você teve coragem !? - Sasuke gritou furiosa . - Propõe a porra de um relacionamento sério e é o primeiro a trair !? Não achei que você fosse assim !

- Sas ... Eu posso explicar . - Naruto disse calmamente e viu uma sombracelha da garota tremer .

- Me explicar !? - Sasuke riu . - O que é? Vai dizer que eu não vi você e a aguada se beijando na cozinha ? É isso que você vai dizer ? - Sasuke perguntou tudo de uma única vez , nem ao menos respirando entre as frases. A garota arregalou os olhos e andou a passos duros ao loiro , agarrando a gola da blusa do mesmo . - Tá me chamando de louca , seu estúpido !?

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora