As coisas vinham piorando, Sasuke não saia do quarto com frequência e mesmo que Kiba fosse visita-la todos os dias, não havia mudança alguma no comportamento depressivo da garota. Ino e Temari resolveram atualizar Tsunade, que havia lhe dado essa pequena missão de observar Sasuke e ver se há alguma mudança preocupante .
- Acha que ela pode estar agindo assim por conta da genética Uchiha e o jutsu ter transformado ela em uma mulher?- Ino perguntou preocupada e Tsunade suspirou.
- Embora, Sasuke tenha sido depressivo a vida toda, pelo o que você estão me dizendo, provavelmente tem algo errado.- Tsunade disse e Temari franziu o cenho.
- Está escondendo algo . - Temari não perguntou e Ino arqueou uma sombrancelha. - Tsunade, se tem algo com que devemos nos preocupar, melhor que nos diga logo, Sasuke se tornou preciosa para nós duas .
- Eu não estou escondendo nada, na verdade, eu adoraria ter algo para esconder . - Tsunade mordeu os lábios, parecendo irritada . - Mas tudo é uma incógnita.
- Estamos de mãos atadas ?- Ino lamentou. - Sério, nos já não sabemos o que fazer, fazem dois meses Tsunade, as cartas do Naruto estão se amotoando em caixas e olha que elas só estão sendo guardadas por causa de Kiba, ela não come direito, ela parece ...
- Uma morta viva . - Temari completou, ao ver que Ino não queria dizer . - Estamos com medo... E o Naruto... Eu juro que quando vê-lo vou empalar ele com meu leque .
Um silêncio se estabeleceu na sala, Tsunade ainda mordendo os lábios, agora olhando para a janela como se pudesse ver além das pessoas caminhando nas ruas. Ino bufou e bateu as duas mãos com força na mesa da mais velha, que saltou levemente surpresa.
- Já chega dessa merda, velha! - A boca de Temari se escancarou e o olhar de Tsunade endureceu . - Está escondendo algo sim !
Houve um silêncio e Temari podia ver o esforço que a ex Hokage estava fazendo para não voar em Ino .
- Tá . - Tsunade desistiu de se esforçar para esconder mais alguma coisa. A situação estava ruim e talvez pudesse envolver quem já estava dentro daquela história. - Consegui conversar com Orochimaru e ele disse que esse Jutsu é extremamente delicado, e que ele pode perpetuar por caminhos que nem mesmo estão escritos nos pergaminhos proibidos.
- O que isso quer dizer? - Temari perguntou confusa.
- Olha, existem muitos efeitos colaterais, como fome extrema, dores, ou emoções descontroladas, mas ...- A ex-hokage abaixou a cabeça. - Esse jutsu pode ser diferente em Sasuke .
- Diferente? Porque ?- Ino susurrou.
- Porque ela é uma Uchiha. - Temari arregalou os olhos. - Nunca aconteceu com um Uchiha!?
- Tecnicamente eles não viveram muito para ter registros sobre, né ? E mesmo quando tinham muitos deles vivos, eles praticamente foram isolados da sociedade...- Tsunade tirou um papel de uma das gavetas e entregou para as garotas lerem . - Isso são apenas algumas de várias probabilidades que podem dar errado e noventa porcento delas ...
Ino tinha um nó na garganta e Temari quem conseguiu falar .
- Termina em morte . - A loira tinha a voz fraca .
- Precisamos fazer algo, Tsunade!- Ino tremia segurando aquele papel, havia tantas coisas ali, que sequer teria coragem de desejar a seu pior inimigo. - Porra, tem chance dos órgãos dela explodir!?
- Você não leu essa de que o cérebro dela pode sair pelo os ouvidos a qualquer momento...- Temari susurrou e Tsunade lambeu os lábios.
- Bom, essas coisas podem acontecer quando o jutsu findar e ela voltar ao normal, mas os efeitos começam antes e por isso quero que prestem atenção, vamos ter que acompanhar tudo de perto e assim ela terá alguma chance . - Tsunade disse . - E por isso tenho duas missões para vocês .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)