- Você acabou com a garota . - Kurama comentou , fazendo o loiro parar seu trabalho e suspirar preocupado .Sasuke estava adormecida na cama e seu trabalho no momento, era limpar a garota suja de gozo . Não iria mentir que estava um tanto envergonhado com aquilo , já que estava tocando em uma mulher nua que estava dormindo . Não sentia muito confortável com aquilo , mas do jeito que Sasuke era meio doida por limpeza , não era nada legal deixá-la suja .
A limpou com cuidado para não acorda-la e a cobriu , para que não sentisse frio . Encarou o papel na mão , vendo pequenos resquícios de sangue , o que o deixou ainda mais preocupado . Se deitou ao lado da morena , a puxando para seu peito . Normalmente não faria isso , mas era Sasuke ali e não uma garota qualquer .
- Ku ... Será que eu machuquei ela ? - Naruto perguntou em um tom triste , não notando o olhar envergonhado da raposa pelo o apelido .
- N-não sei , pirralho, mas se tivesse machucado , você teria percebido . - Kurama disse irritada , tentando esconder o constrangimento. - E você sabe que essas coisas vai de garota para garota . Umas sangram , outras sentem mais dor ...
- Estou me sentindo um garoto de programa . - Naruto murmurou em um tom sonolento. - Vocês falam como se eu tivesse dormido com Konoha inteira ! E no máximo foram umas quinze meninas .
- Um pouco mais . - Kurama disse divertida . - Agora você deve descansar, mais tarde tem festa e se as coisas forem como eu prevejo , você vai precisar de muita energia .
A raposa riu , ao ver que o loiro já dormia .
...
Não é que Karin era mais inteligente do que pensava ? A primeira dica da ruiva tinha funcionado muito bem . Dormir com Naruto foi algo totalmente diferente , foi como se descobrisse o paraíso . Estava realizada .
- As vezes eu me sinto uma Sakura da vida . - Resmungou baixinho , terminando de secar os cabelos com a toalha .
Andou a passos lentos até o quarto do loiro , vendo o mesmo todo esparramado na cama . Riu , se sentando ao lado do Jinchuuriki , que resmungou entre o sono . Acariciou as madeixas loiras , ouvindo um ronronar . Se ajeitou no colo do Uzumaki e se inclinou , deixando selares no rosto do mesmo .
- Ei Dobe . - Sasuke chamou , deixando um selinho nos lábios do outro , que lhe correspondeu no mesmo instante , lhe pegando de surpresa.
- Hum ... Eu só precisava transar com você ,para ser bem tratado , Teme ? - Naruto perguntou divertido , segurando a cintura fina de Sasuke com firmeza . A morena fez um bico emburrado e envergonhado.
- Depois de um sexo bom , eu fico carente. - Nem mesmo Sasuke acreditou no que tinha acabado de dizer , imagina Naruto ? Sasuke sentiu as bochechas vermelhas e Naruto sorriu com malícia .
- Achei que teria que te espremer que nem laranja , para assumir que eu mando bem . - Naruto brincou e esperava algum comentário sarcástico , mas a garota simplesmente deitou e esfregou o rosto em seu peito nu .
- Você sabe usar o que tem entre as pernas , Naruto . - Sasuke disse sincera . - Muito bem , muito bem mesmo .
- Quem é você e o que fez com minha melhor amiga ? - Naruto tinha os olhos arregalados .
- Só ... Estou feliz que não tenha sido ruim . - Sasuke sorriu pequeno e deixou um selar na bochecha do loiro , que corou fofamente. - Agente podia fazer isso mais vezes né ?
- Uhum . - Naruto sibilou sem graça . - Está usando minha blusa ?
- Tem problema ? - Sasuke perguntou e Naruto negou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)