Capítulo 13.

2K 243 232
                                    

- SEU FILHO DA PUTA !

Por pouco, uma Kunai não o acertou em cheio . Naruto correu e se escondeu atrás do sofá , rezando para não ser encontrado por sua " amiga , que não beija , flerta ou transa com mais ninguém, ao não ser consigo" e fosse morto pela a mesma .

- CADE VOCÊ !? - O grito fez o sangue de Naruto gelar . Estava perto demais .

Estava vivendo o próprio inferno . Talvez morar com o Madara fosse mais divertido. Quanto tempo a tal TPM , que Kurama havia comentado em algum momento, iria durar ? Faziam sete dias que estava em uma guerra, onde apenas apanhava e nem podia revidar .

Seu olho roxo era a prova disso .

Certo de que havia feito merda , mas quem iria adivinhar que a blusa lilás de Sasuke era tão importante assim ? Não é porque você vive usando uma roupa , significa que ela é sua favorita certo ? Ela já estava tão surrada , que a única utilidade que tinha era virar pano de chão . Naruto até mesmo tentou dar uma chance para a peça , mas quando a lavou , a mesma começou a se desfazer como se fosse papel , virando um bolo de linha.

Mas Sasuke parecia não entender isso e a primeira reação da garota , não foi chorar - quem dera fosse - foi simplesmente acertar um soco certeiro em seu olho esquerdo , enquanto gritava um palavrão que Naruto tinha certeza não ser de sua língua . Ao menos, desta vez , só tinha um olho roxo , pois dois dias atrás , tinha esquecido uma panela com o fogo ligado e por pouco não explodiu a casa , mas mesmo pedindo desculpas , Sasuke o bateu com uma frigideira .

Desta vez , Naruto sabia que a garota não estava só irritada por conta da blusa . Na noite passada , o loiro inventou de assistir um filme na velha televisão que tinha em casa . Naruto estava tão entretido com o filme , que simplesmente respondeu a pergunta feita por Sasuke como se fosse a coisa mais simples do mundo .

Só que não era .

Quem ia imaginar que Sasuke fosse ficar irritada com a mulher nua que apareceu na tela ? Naruto não ia , por isso ele não se importou em dizer que ela era bonita e por insistência da garota , que o colocou contra parede , acabou por assumir , que sim , ficaria com a atriz. Resultado ? Mesmo tendo seu próprio quarto , Naruto dormiu no sofá , sem nem ao menos entender o porquê da Uchiha ter ficado tão irritada.

- Parece que ela não te achou , garoto . - Kurama comentou rindo . Aquela estava sendo a melhor semana de sua vida , nunca tinha rido tanto antes .

- Ufa ... - Naruto suspirou aliviado e se deixou relaxar ali , mas o arrepio que passou por sua coluna , o faz engolir em seco . Lentamente, o loiro levantou a cabeça , conseguindo ver a figura sombria , com olhos escarlates e os cabelos flutuantes , acima de si.

- Achei você . - Sasuke disse tão baixinho, que não passou de um susurro . Tinha que admitir , ver Naruto pálido , com as mãos tampando a boca desesperadamente e o olhar aterrorizado , era engraçado demais .

- Eu juro que foi sem querer ! Eu juro ! Eu juro ! - Naruto disse desesperado . Os cabelos da garota abaixaram e os olhos voltaram ao normal , mas a expressão continuava dura como uma rocha . Aproveitando a pequena abertura que teve , Naruto se levantou e pulou no sofá , se sentando ao lado da morena . - Eu posso comprar outra para você .

- Não é a mesma coisa . - Sasuke murmurou , desviando o olhar . O tom magoado , fez Naruto morder o lábio inferior, sem entender o porquê da blusa ser tão importante.

- O que aquela blusa tem de tão especial? - Naruto perguntou e Sasuke arregalou os olhos pelo o tom sério do outro . Encarou os olhos azuis , que tinha um brilho selvagem , mas indecifrável. - Alguém deu para você ?

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora