A primeira oportunidade que teve de ficar longe de casa , Sasuke a aproveitou. Na manhã seguinte , antes mesmo de Naruto acordar , Sasuke fora chamada no escritório do Hokage . A missão que recebeu era até simples , precisava apenas achar Orochimaru e falar sobre o acordo que Kakashi queria fazer com o mesmo.
Provavelmente Naruto já deveria ter acordado e com certeza notou sua ausência . Por mais que estivesse um tanto confusa com o beijo que rolou , envergonhada e com muito receio , Sasuke deixou café da manhã pronto para Naruto , junto com um bilhete avisando de sua missão e que voltaria no mesmo dia.
Já fazia algumas horas que estava caminhando . Poderia muito bem ativar seu Rinnegan e chegar mais rápido onde provavelmente Orochimaru estava , mas as vezes sentia falta de ficar sozinho . Gostava de refletir em momentos assim e aquela longa caminhada estava lhe ajudando . Bom , não tanto quanto pensou .
Naruto beijava bem para um caralho . Só de lembrar , seu corpo já esquentava . O loiro pode ter agido por impulso ? Sim , mas será que ele queria mesmo lhe beijar ? Sabia que no momento o desejo era completamente mútuo , mas e se Naruto estivesse arrependido ? E se ele estivesse sentindo nojo ?
O pior de tudo é que nem ao menos poderia falar sobre algo que " nunca aconteceu" . Definitivamente tinha que por uma pedra naquilo , mas sua mente não cooperava , sempre lhe lembrando de como Naruto tinha os lábios macios e mãos atrevidas .
Se perguntava se Naruto iria mais longe com aquelas mãos ? Se aquela boquinha chupava tão bem em outros lugares . Mas só de pensar em ficar na frente de Naruto , começava a suar de nervosismo . Suspirou ruidosamente , sentindo pontadas estranhamente dolorosas em seu ventre .
- E eu pensando que você não podia ficar ainda mais gostosa. - Saltou assustada ao ouvir a frase em um tom malicioso. Encarou a pequena lagoa ao seu lado , vendo um certo platinado nadar na mesma .
- Suigetsu. - O cumprimentou . - Vista-se e me leve até o Orochimaru.
- Mandona . - Suigetsu resmungou . Sasuke bufou irritada.
- Anda logo !
....
Naruto sabia perfeitamente que tinha feito merda . Mas foi um merda gostosa e um tanto problemática . O loiro parecia que não dormia direito a anos . Sua cara estava uma maravilha e seu humor melhor ainda . Para lhe ajudar , uma certa raposa não parava de lhe encher o saco .
- Que braço musculoso , pirralho . - Kurama comentou . - Como você conseguiu ele de um dia para o outro?
- Kurama ... - Naruto resmungou em um tom de aviso, encarando o prato de comida que Sasuke havia deixado . Não estava com um pingo de fome , mas sentia que precisava de energias .
- Sério , pirralho , precisa comer . - Kurama disse , tentando esconder sua preocupação. - Você bateu punheta demais ontem .
Naruto nem se deu ao trabalho de responder, na verdade, estava chocado demais e por dois motivos . Sasuke estava indo atrás de Orochimaru novamente e havia pensado na morena a noite toda . Estava sendo tão idiota, que nem ao menos pensou em como Sasuke estava se sentindo com tudo aquilo.
Não via nada demais no beijo , na verdade ele foi bom , a prova disso foram as três ereções que teve que resolver . A primeira que foi logo após beijar Sasuke , a segunda depois de um sonho erótico com a garota e a terceira ainda estava firme e forte entre suas pernas . Estava com preguiça de se aliviar, então iria deixar as coisas como estavam
- Uma hora vai voltar ao normal mesmo ... - Naruto murmurou .
- Está falando do seu pau , ou de Sasuke ? Porque não acho que vá voltar tudo ao normal depois daquele beijo . - Kurama disse séria . - Sei que você pensou a noite toda nela e em como se sentia após beija-la , mas Sasuke pode não estar levando tão bem como você .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)