Capítulo 12.

1.9K 255 42
                                    

Quando Temari e Ino saíram do quarto , ambas vieram sérias . As garotas se sentaram na frente do loiro , colocando sacola na mesinha de centro . Naruto se perguntava de onde elas tinham tirada aquelas coisas , pois não tinha visto .

- Vocês ficaram mais de uma hora lá dentro , tá tudo bem ? - Naruto perguntou preocupado. - Foi por minha culpa?

- Não , não foi. - Temari disse . - Ela tá menstruada .

- Então a Kurama estava certa ... - Naruto disse , vendo as loiras ficarem confusas , mas logo entenderem .

- Olha , Kyomi está em um momento difícil. - Ino disse . - Você tem que trata-la bem .

- Mas eu sempre trato . - Naruto disse confuso .

- Vai tratar ela como se fosse um senhor feudal , ou o amor da sua vida , você só tem que trata-la bem .- Temari explicou e Naruto assentiu ainda meio confuso . - Não negue nada a ela , nada ! Ela tá sensível e pode chorar até por você não querer pegar um copo de água para ela .

- Nossa ... - Naruto murmurou.

- Aqui tem muitos doces . - Ino apontou para uma das sacolas . - Ela tá meia chatinha para comer , mas se disser que vai dar um doce depois , ela vai se comportar.

- Ela não gosta de doces . - Naruto disse . Não deixou de pensar que Sasuke devia ser tratada como uma criança . Aquilo era estranho , mas se era para o bem da morena , faria .

- Ela tá com cólicas e parecem ser bem fortes . Demos um remédio , que é esse . - Temari mostrou um pequeno frasco que tinha um conta gotas . - Tsunade que fez , coloca cinco gotas na língua dela e vai diminuir um pouco a dor .

- Hum . - Naruto sibilou .

- Para ajudar nas dores , use um pano quente e coloque no abdômen dela . - Ino complementou . - Ajuda bastante.

- Vamos falar sobre sexo . - Temari viu como Naruto se remexeu desconfortável. - Pelo o que conversamos , provavelmente ela não vai pedir , talvez por vergonha ou sei lá . Não entendo o porquê disso , para mim é super normal ter relações nessas épocas .

- Você pode não ver problema nisso , mas outras garotas sim . - Ino revirou os olhos . - Eu por exemplo, não gosto muito . Já fico toda acabada , se eu for transar com alguém , não levanto nunca mais .

- O assunto tá legal , mas eu já posso ver ela ? - Naruto perguntou , vendo as loiras finalmente assentir.

- Nos chame se acontecer qualquer coisa. - Temari disse e Naruto sorriu agradecido. Ino foi a primeira se levantar , logo arrastando Temari para fora da casa, que não entendia o porquê da loira sempre estar lhe arrastando .

Naruto bateu na porta , ouvindo um "entre" bem baixinho. Ao entrar no quarto, encontrou Sasuke de joelhos no chão , abraçando a barriga e com a testa colada no colchão da cama . Se aproximou rapidamente, ganhando uma expressão preocupada.

- Está tudo bem ? - Naruto perguntou e Sasuke resmungou algo. - Sasu?

- Eu tô bem , idiota. - Sasuke disse aborrecida.

- Então porque tá aí no chão ? - Naruto perguntou e Sasuke levantou a cabeça , olhando para o loiro com uma expressão triste .

- P-porque tá doendo. - A voz da morena falhou, como a de alguém que está segurando o choro . Naruto mordeu os lábios , se agachando ao lado da garota e abrindo os braços . Não se surpreendeu quando no mesmo instante, Sasuke se aconchegou em seu colo .

- Você já tomou o remédio , não já ? - Naruto perguntou e Sasuke assentiu . - Ino disse que era bom por um pano quentinho na sua barriga , o que acha ?

- Não quero . - Sasuke disse , esfregando o nariz no pescoço de Naruto , que riu baixinho. - Quero carinho .

- Você não é um animal , Sasuke . - Naruto comentou divertido, se sentando na cama com a garota ainda em seu colo .

- Mas eu quero carinho !- Sasuke inflou as bochechas . - Beijinhos também !

- Tudo bem . - Naruto disse sorrindo bobo com a fofura da garota . O loiro piscou confuso , ao sentir as mãozinhas pequenas de Sasuke , pressionarem seu peitoral, como se estivesse lhe empurrando .

- Deita , seu estúpido ! - Sasuke disse irritada por não conseguir empurrar o loiro . Naruto achou engraçado por Sasuke não ter conseguido lhe empurrar , mas não riu , já que a morena tinha uma expressão sombria no rosto . Fez o que a garota mandou e desta vez não conseguiu segurar o riso , quando a mesma deitou encima de si , como se fosse o colchão.

- Sasuke, você não é tão leve assim não. - Naruto comentou e no mesmo instante, Sasuke levantou a cabeça, o olhando chocada .

- Acha que eu tô gorda ? - Sasuke perguntou e Naruto acariciou os cabelos negros .

- Só estou brincando com você , Sas . - Naruto riu baixinho , ao ver as bochechas da garota inflar e desta vez , não resistiu e deixou uma mordida em uma delas .

- Aí , Naru ! - Sasuke exclamou ao sentir os dentes do loiro em sua bochecha . A morena se afastou um pouco, massageando a bochecha , enquanto olhava emburrada para Naruto , que só a achou ainda mais fofa . - Eu pedi beijinhos, não mordidas!

- Desculpa , desculpa ! - Naruto pediu rindo , deixando um selinho nos lábios de Sasuke , que sedenta por mais , puxou o loiro com tanta intensidade, que o mesmo não conseguiu evitar um gemido . - Nossa ...

- Só desculpo , porque você beija bem .

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora