Capítulo 3.

2.4K 323 121
                                    

Naruto sabia que aquilo iria acontecer cedo ou tarde , só não imaginou que seria numa situação como aquela . Poxa , Sasuke havia saído para se encontrar com o Orochimaru , o deixando completamente preocupado e depois trás uma garota ? Que falta de consideração!

Falta de consideração? - Kurama gargalhou . - Falou o cara que mandou o melhor amigo dormir fora , este que tinha acabado de chegar de uma missão cansativa , porque queria foder com uma cegueta .

- Não foi assim , Kurama . - Naruto rebateu irritado. - Eu já tinha combinado com a Hina e Sasuke não tinha avisado que estava voltando .

Aaah ... Entendi. - Kurama riu sarcástico. - Então  o cara tinha que avisar que estava voltando para a própria casa , que é do tamanho de um ovo , mas que vocês compraram juntos ? 

- Tá , o que eu fiz foi bem merda . - Naruto bufou . - Mas ... Ele foi se encontrar com o Orochimaru ! Eu fiquei preocupado .

Own... Ficou preocupado com a revoltadinha foi ?  - Kurama gargalhou e Naruto só não respondeu , pois outra pessoa entrava no cômodo . No mesmo instante,  sentiu as bochechas quentes .

- Achei que tinha ido embora . - A garota disse . Naruto franziu o cenho ,não gostando da ousadia da outra .

Observou de forma rápida e discreta  . A garota tinha os cabelos presos de forma desleixada, deixando alguns fios caírem em seu rosto . Usava uma blusa de mangas cumpridas em cor lilás . Era de Sasuke . Ficava tão grande na garota , que só conseguia ver as pontas dos dedos das mãos da mesma e o tecido chegava até uma pequena parte das coxas nuas , pois usava um short branco ,curto.

- Me desculpa por ter entrado daquele jeito ... - Naruto coçou a nuca , encarando o rosto franzido da outra . - Nossa ... Você ... Você se parece com alguém .

- Sou eu . - A garota disse . Naruto pendeu a cabeça para o lado , sem entender o que a outra quis dizer com aquilo . - Sou o Sasuke .

- E eu sou o Hokage. - Naruto disse humorado .

Aí, pirralho eu acho que ela está falando sério. - Kurama disse levemente atordoada. - O chakra está diferente, mas ...

- Eu fui atingido por um jutsu e virei uma mulher . - Sasuke disse simples , se jogando no sofá , já se preparando para o ataque histérico que o outro teria.

- COMO ASSIM !? - Naruto gritou de olhos arregalados . - Então ... Puta merda , Teme! No que raios você se meteu !?

- Eu fui atingido pelo o jutsu e fui atrás do Orochimaru . - Sasuke suspirou . - Mas nem ele sabe como resolver isso .

- Minha nossa , Teme . - Naruto murmurou , se agachando na frente da garota , que o olhou surpresa. O loiro segurou nas pequenas mãozinhas delicadas , fazendo um pequeno carinho . - Você está bem ?

Completamente chocada , Sasuke encarou Naruto como se ele fosse uma espécie rara . Seu coração começou a bater tão forte , que achou estar tendo algum tipo de ataque . Ofegou.

- Teme ? - Naruto a chamou , confuso .

- Eu ... É meio estranho , sabe ? - Sasuke murmurou , encarando as mãos unidas . Instintivamente, apertou as de Naruto com um pouco de força , este que não ligou . - Até ontem eu era um homem , hoje eu acordo e ... Bem ,sou uma mulher .

- Mas ... Como isso aconteceu ? Pegaram as pessoas que fizeram isso ? - Naruto perguntou preocupado. Como explicar que o próprio Sasuke se colocou naquela situação?

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora