Capítulo 26

666 97 49
                                    

Ops... Quando tempo, né ?🤫



Há algo de engraçado no amor. Dizem que ele é belo, com flores, sorrisos, beijos e amores . Mas o amor não é só isso, pois existe a parte feia, parte da falta correspondência, das inseguranças, das brigas por besteira, de encarar o amor e se perguntar:

" Todo amor que sinto por ele vale apena ?"

Está era a pergunta que se passava na mente de Sasuke . Os dias pareciam mais lentos e extensos demais para a garota . Um mês havia se passado, a porta de casa não era aberta a uma semana, a comida na geladeira já tinha acabado há dois dias .

Amou Naruto a tanto tempo que sequer podia contar nos dedos das mãos, amou Naruto mesmo quando ele estava contra a sua ideologia, mesmo quando tudo que pensava era em sua vingança, mesmo quando pode ter em sua cama quantos caras quisesse, ainda amava Naruto e nunca, sequer segundo chegou a se perguntar se valia apenas ama-lo. Apenas pensava que se si próprio não valia sequer o tempo de Naruto o olhar, quem dirá amar? Mas estava ali, sentada no chão do quarto do loiro, onde não restava muita coisa, o cheiro característico do outro havia sumido com os dias,  a casa tinha perdido o barulho, contendo agora apenas um silêncio mortal . Tudo parecia tão sem vida . Mas valia apena se sentir assim ?

Não tinha a menor ideia do que Naruto estava fazendo. Ele podia ter conhecido outra garota, ou pior, talvez tenha conseguido lidar com os problemas preconceituosos dele e agora estivesse com outro homem . E Sasuke estava ali, sentada em um quarto completamente sozinha, segurando lágrimas que se recusava a deixar cair . Já havia chorado mais do que o suficiente.

Ouviu três batidas vir da porta de entrada e se levantou . Não iria atender, como nos últimos dias tinha feito, mas algo fez suas pernas se moverem para sair do quarto e abrir a porta. O vizinho que mora ao lado tinha um sorriso torto, sem graça e ... Preocupação? Bem, talvez Sasuke não estivesse realmente tão bonita, um pouquinho mais magra e com olheiras talvez ?

- Acho que a águia errou a janela, ou não conseguiu entrar pela sua e deixou essas cartas lá em casa . - Ele estendeu duas cartas . O selo do clã Uzumaki estava lacrando-a .

Ainda tinha isso... As malditas cartas de Naruto . Após a primeira semana fora, a cartas começaram a chegar, a primeira, era um desenho de onde ele estava, uma cachoeira que Sasuke conheceu uma vez e pode se banhar em sua águas, a segunda ? Um pingente de lua e um bilhete escrito " Encontrei em um feira de artesanato e me lembrei de seus olhos quando olha para o céu à noite". Mas não havia nada sobre como ele estava, o que ele fazia, com quem ele estava .

Neji e Lee não foram citados em nenhumas das cartas e bilhetes, talvez estivessem mais para cartões postais para falar a verdade. E Sasuke mandou cartas,  com a esperança de que Naruto respondesse as perguntas, mas ele continuou com os seu "cartões postais", presentes aleatórios e alguns elogios. Na segunda semana, haviam pequenas descrições de onde estava, como se fossem relatórios. Na terceira semana, apenas uma carta que intrigou Sasuke .

" Sasuke Uchiha,

Estou sentado em um telhado, e eu deveria estar fazendo vigia, no entanto, sempre que encaro o céu me lembro de você e é estranho eu não estar em casa esperando seu retorno, mas será que você espera pelo o meu ? Agora entendo um pouquinho você, entendo o porquê de você viajar tanto, porque provar de novos ares pode ser libertador. 

Liberdade, Sasuke . Sabe o que é ?"

As cartas ? Pararam .

Até hoje .

Agradeceu com a cabeça, pois sua voz não quis sair da garganta. Pegou as duas cartas com firmeza, o ar ficou rarefeito e o coração desparou.  Abriu uma fresta da janela para caso mais cartas fossem entregues  e encarou a lixeira, encarou as cartas, no entanto, as deixou em cima da mesa . Lacradas. Algo em Sasuke...

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora