Capítulo 14.

1.8K 247 209
                                    

Não estava tão surpreso com aquilo . Lá no fundo , desde o começo , sabia que o que Hinata sentia , era mais que amizade . Se fosse em outra situação , pensaria duas vezes antes de responder a garota , mas agora a situação era diferente.

- Naruto-kun ... Você não vai dizer nada ?- Hinata perguntou com receio , vendo que o loiro encarava a porta por onde Kiomy tinha acabado de passar .

- O que realmente sente por mim Hinata ? - Naruto perguntou sério .

- Eu ... Eu estou apaixonada por você , Naruto-kun . - Hinata disse com as bochechas coradas. O loiro desligou o fogo e passou as mãos pelo os ombros da garota , que estremeceu com aquele simples toque .

- Hinata ... - Naruto murmurou. - Eu fico tocado por você ter esses sentimentos por mim , mas ...

- Mas ...?- Hinata perguntou trêmula. Naruto viu os olhos perolados da garota ficarem marejados , mas não sentiu a necessidade de abraça-la ou muito menos de dar algum consolo .

- Mas ... - Naruto tirou as mãos dos ombros da garota . Os olhos negros brilhantes vieram em sua mente , junto de um sorriso bobo . - Mas já tem outra garota no meu coração e-

- É a Kiomy , não é? - Hinata se afastou , desta vez as lágrimas já escorriam por seu rosto .

- Sinto muito , Hinata ,adoraria retribuir seus sentimentos , mas ... Mas não posso. - Naruto abaixou a cabeça , ouvindo um soluço sair da garota.

- Só ... Só me diz se é ela . - Hinata pediu .

- Sim , Hinata , é ela sim . - Naruto disse . - E agora eu preciso achar ela e dizer que o que ela viu , foi tudo um mal entendido.

- Ela gosta de você . - Hinata murmurou , chamando a atenção de Naruto . - Espero que ... Espero que vocês sejam muito felizes ... Eu ... Eu vou embora .

- Hina . - Naruto a chamou , talvez não fosse bom deixar a morena andar sozinha daquele jeito , principalmente naquela hora da noite .

- Eu vou ficar bem , não se preocupa. - Hinata sorriu triste e Naruto suspirou, ao vê-la correr até a porta e passar pela mesma com velocidade.

- Sabe quem mais tá sozinha a essa hora da noite ? - Kurama perguntou . - Sasuke .

- Eu sei , eu sei ...- Naruto bagunçou os cabelos . - Isso não era para ter acontecido ... E ...

- Calma , pirralho, respira. - Kurama revirou os olhos .

- Eu acabei de dizer para a Hinata que eu gosto da Sasuke . - Naruto disse com nervosismo.

- Hum ... Você mentiu ? - Kurama perguntou .

- Eu ... Eu não sei ... - Naruto murmurou. - Eu tô confuso , sabe? Não pensei que ... Que eu podia sentir isso ou-

Kurama rosnou , não aguentando mais as interrupções daquele dia . Naruto andou a passos preguiçosos até a porta e abriu lentamente, se surpreendendo ao ver Akamaru ali .

- Akamaru ? O que foi ? - Naruto perguntou e o cachorro latiu . O loiro estranhou ver o animal ali sem seu dono , por isso se surpreendeu ao ouvir passos em seu telhado e logo Kiba pulava em sua frente . - Se você tiver quebrado alguma coisa lá em- O que aconteceu com ela!?

- Sai da frente . - Kiba disse rude , segurando Sasuke , que dormia confortavel em seus braços . Sem dizer nada , Naruto saiu da frente do Inuzuka ,olhando com preocupação para a garota , que tinha os lábios levemente roxos . - Ela fica gelada com frequência?

- O-oque? - Naruto disse atordoado, quase fechando a porta em Akamaru. - S-sim , ela é muito friorenta.

Kiba sem dizer mais nada , abriu a porta de um dos quartos e colocou a garota deitada na cama . Com ajuda de Naruto , que pegou cobertores, cobriu a menina que não mexeu um músculo sequer .

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora