Capítulo 16.

1.8K 232 154
                                    

Alguns dias haviam se passado e desde então , o novo casal não se desgrudava por um segundo sequer . Eram beijos para cá , carícias para lá . Kurama já estava ficando até enjoada , mas não deixava de ficar feliz pelo os dois e até orgulhosa , quando Naruto fazia Sasuke choramingar de prazer , até porque , boa parte das coisas que o garoto sabia , Kurama foi quem o guiou e ensinou , assim como Jiraya também fizera enquanto estava vivo .

Sasuke já havia contado mais ou menos o que Sakura e Hinata fizeram , o que deixou o loiro extremamente chocado , querendo tirar satisfação. Depois de Sasuke convencer o loiro , de que aquilo não era assunto dele e de que iria resolver aquilo sozinha , ambos foram dormir .

Naruto dormiu .

Sasuke passou a noite inteira acordada, pensando no que Naruto havia dito dias atrás. Estava feliz , muito feliz pelo o que estava tendo com Naruto , mas não deixou de ficar um pouco hesitante com a fala dele . "Parece mais fácil agora ." Aquilo podia ser interpretado de tantas formas possíveis , que nem mesmo suas paranóias davam conta .

O que Naruto quis dizer com aquela frase ? Que ele não conseguiria se relacionar consigo pelo o simples fato de ser um homem ? Tudo bem que não ensinaram o que era o certo ou errado para Naruto . Na verdade, ele não tinha ninguém que lhe dissesse sobre e quando teve , Sasuke tinha certeza que o tópico sexualidade, não era falado .

Tentando mudar seus pensamentos, duas garotas vieram em sua mente e seu sangue borbulhou em raiva . Não iria fazer nada contra Hinata , pois o fora que a mesma levou de Naruto - o que Sasuke amou ouvir com cada detalhe .- já era mais o que suficiente para a mesma estar sofrendo e chorando no banho . Uma parte de Sasuke queria muito se vingar da Hyuuga , mas passar tempo que Naruto deve ter lhe amolecido , pois só de pensar em levar um fora do loiro , se via deitado em uma cama sem querer se levantar para nada .

Mas ... E Sakura ?

Sakura teria uma ótima decepção . Kyomi iria mandar uma cartinha a seu amigo/irmão , chamado Sasuke , que está em uma missão bem distante . Se o medo de Sakura era ver Kyomi próxima a Sasuke e até mesmo se relacionando com o mesmo ...

Então era isso que a rosada teria .

Sasuke iria fingir que estava mal por ter visto Hinata beijar Naruto e que não estava falando com o mesmo . Por estar muito tristonha , precisava de um apoio emocional e então era aí que faria um clone versão masculina sua. Só de pensar , Sasuke tinha que segurar o riso para não acordar o loiro , mas uma risada sombria acabou por escapar .

- Tenho medo quando escuto isso .- A voz de Naruto pegou Sasuke de surpresa, que colocou a mão na boca , culpada por acordar o loiro .

- Me desculpa , não queria te acordar. - Sasuke murmurou . A morena estava deitada no peitoral do loiro e conseguia ouvir os batimentos rápidos do outro . Era bom .

- Acordei uns minutos antes de você dar essa risada . - Naruto murmurou. - O que se passa nessa sua cabecinha diabólica ?

- Hum ... Tem certeza que quer saber ? - Sasuke perguntou sorrindo . Naruto encarou a garota por alguns segundos e a puxou para cima , tomando os lábios da mesma . - Naru ...

- Não quero saber ... No final vai sobrar para mim mesmo . - Naruto disse sorrindo contra os lábios de Sasuke , que sentiu a barriga esfriar . Amava quando Naruto fazia isso . - Eu quero transar .

- Não... Nós não vamos transar . - Sasuke disse , vendo o loiro fazer um biquinho emburrado .

- Porque ? - Naruto perguntou , deixando pequenos selares no pescoço de Sasuke , que soltou uma pequena risada .

- A camisinha acabou e ontem nós já não usamos .- Sasuke disse o mais firme que conseguiu , pois Naruto mordiscou a pele de seu pescoço com força o suficiente para lhe deixar quente .

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora