Capítulo 4.

2.6K 309 294
                                    

Talvez tenha sido um pouco rude com Naruto na noite passada , mas não foi por intenção, apenas tinha entrado na defensiva . Nunca imaginaria que o loiro pudesse dizer algo sobre a forma que o olhava. Sabia que em certas circunstâncias , nem mesmo com sua melhor expressão de indiferença , conseguia esconder seus reais sentimentos pelo o amigo , só não imaginou que o sonso do Naruto notaria , mesmo que não tivesse entendido seu significado.

Obviamente, não pediria desculpas por um pequeno surto , por mais que se sentisse um pouco mal ,já que ser o motivo da expressão assustada de Naruto , não a deixava nenhum pouco feliz . Colocaria a culpa em tudo o que estava acontecendo? Claro que sim , essa era a explicação mais plausível e sinceramente, para enganar o loiro idiota ,nem precisaria de fazer tanto esforço para inventar alguma mentira .

Naruto era tão bobinho .

Sasuke havia chegado a conclusão de que os deuses lhe odiavam desde o dia em que nasceu . Era alguém amaldiçoado , sabia perfeitamente, era um Uchiha afinal . Mas ser amaldiçoado por um sonho, onde um certo loiro dizia palavras extremamente quentes e instigantes com aquela maldita rouquidão , era cruel demais até mesmo para si .

A situação se tornava engraçada se olhassemos por um lado diferente. Depois de ter perdido a virgindade aos quinze anos , nunca em sua vida , se imaginou sendo virgem novamente e para melhorar , não sabia lidar com aquilo em sua calcinha, que estava completamente úmida e escorregadia .

Estava mais que excitada .

Já tivera o desprazer de dormir com uma mulher ? Sim , já . A primeira pessoa com quem transou , foi uma mulher totalmente desconhecida, nem ao menos lembrava o nome . Era totalmente inexperiente , mas pela forma como a mulher gemia , mostrava que Sasuke estava indo bem e que  ela gostava de ser tocada naquela área sensível lubrificada , assim como a sua estava . Ao menos naquela noite alguém havia sentido prazer e com certeza não fora Sasuke , que depois do ato sexual , por pouco não colocou as tripas para fora .

Não , não é frescura ,nem ao menos ligava se havia ou não transado com uma mulher , mas ligava para o fato de ter se prendido a um pensamento , onde Naruto poderia ser facilmente substituído por alguém completamente desconhecido. Aquilo lhe embrulhava o estômago até hoje . Naruto era especial demais para ser trocado como um objeto inutilizado .

Foi aí que chegou a conclusão de que poderia não sentir nenhum interesse em mulher . Por mais que amasse Naruto , isso não significava que não poderia dormir com alguém , certo ? Certo . Homens era a última opção que tinha e havia gostado de dormir com um deles . Havia sido bom e então , vários foram entrando para a lista de " Quem transou com Sasuke ."

As mulheres só se tornariam uma opção, caso quisesse restaurar o seu clã , mas , do jeito que as coisas iam e para o lado em que Sasuke jogava , tal sonho não se tornaria realidade. Nada contra vaginas , contanto que elas ficassem longe de si , o que é um tanto irônico, já que agora tinha uma entre as próprias pernas .

Naquela manhã fria , iria voltar a adolescência completamente hormonal e conheceria seu corpo novamente . Não . Iria conhecer seu novo corpo e então iria descobrir o prazer que seus pequenos dedinhos podiam lhe proporcionar.

- Tudo culpa daquele loiro fodidamente gostoso.

                                       ...

Não havia entendido o porquê da morena ter gritado consigo na noite passada , imaginava que tinha dito alguma besteira - para variar- , só não pensou que ficaria sem café da manhã por causa disso . Ou Sasuke ainda estava dormindo , ou estava realmente muito irritada . 

Esperava que fosse a primeira opção.

Hesitante , Naruto se levantou do sofá , andando até a porta de Sasuke . Esperava que o Uchiha não notasse suas olheiras . Certo de que havia agido como se Sasuke ter se tornado uma mulher fosse a coisa mais normal do mundo , mas obviamente não era.

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora