Naruto sentia até mesmo o sangue gelado , tamanho o susto que levou com a frase dita pela morena . Completamente petrificado , Naruto não era capaz de se juntar aos outros e rir com os mesmo . O coitado encarava Sasuke com os olhos arregalados , esta que estreitou os olhos desconfiada .
Merda .
- D-do que ... E-eu não ... - Naruto gaguejava nervoso e com a maldita raposa gargalhando descontroladamente , não conseguia nem ao menos raciocinar as palavras . As risadas cessaram no mesmo instante.
- Você ... Você não faz isso , né ? - Sasuke perguntou atordoada . Naquele dia mesmo havia feito coisas pensando no loiro e se lembrava de algumas vezes ter deixado sons comprometedores escapar. - P-porque eu só tô brincando com você e ...
- A-ah ... - Naruto sorriu nervoso .
- Você não fez isso , fez ? - Sasuke perguntou temerosa , se encolhendo no sofá , com as bochechas coradas. .
- Claro que não , idiota ! - Naruto emburrou ,se jogando no sofá . - Só achei que o Teme realmente tinha dito uma mentira dessas e fiquei com medo de você acreditar .
- Hum . - Sasuke sibilou baixinho.
- Achei suspeito . - Kiba disse rindo .
- É , Kyomi , o Naruto-kun não é desses pervertidos por aí . - Hinata a tranquilizou , ao ver que a garota estava realmente tensa , o que fez Sakura se sentir mal .
A rosada suspirou baixinho ao lembrar que Kyomi poderia não estar tão confortável morando com dois homens e que deveria ter pensado nisso , antes de ter um ataque de ciúmes , ainda sim ,não gostava da ideia de uma garota bonita morar com Sasuke .
E não havia gostado de Kyomi.
- Hinata .... Não fala isso, porque talvez eu seja ... - Naruto susurrou atordoado , esquecendo de um problema . Sasuke tinha uma boa audição e estava perto o suficiente para ouvir .
- Kyomi, já te apresentaram Konoha ? - Ino perguntou. - Agente podia ir para um barzinho qualquer dia desses ,o que acha ? Agente pode se divertir muito .
- Kyomi não gosta de bebidas alcoólicas. - Naruto respondeu de imediato , fuzilando Ino que tinha um sorriso malicioso.
- Mas isso não quer dizer nada , Naru . - Sasuke riu . - Posso tomar refrigerante , o que importa é a diversão.
- Não sei se é uma boa ideia . - Naruto cruzou os braços sérios . - Kyomi, Ino , bebida e homens não é uma boa combinação.
- Naruto-kun está parecendo um irmão mais velho .- Hinata comentou , fazendo Sakura assentir rindo.
- É , pode ser . - Naruto deu de ombros .
- Sinceramente, eu acho que o Naruto tem razão. - Shikamaru disse , recebendo olhares surpresos. - Kyomi parece ser uma garota direita , Ino é má influência .
- Há !? - A loira levantou indignada e Sasuke desatou a rir .
- Não sou tão santinha assim , Shikamaru . - Sasuke piscou um dos olhos , mostrando que estava apenas brincando , mas ainda sim , ganhou o olhar estreito de Naruto . Ino lambeu os próprios lábios , olhando de forma intensa para Sasuke , que deu uma leve corada . - Tá , talvez eu seja uma santa , se formos comparar com a Ino .
- Vocês me julgam , mas não sabem aproveitar os prazeres da vida . - Ino cruzou os braços .
- Se os "prazeres da vida" é ficar escondendo seus sentimentos do cara que gosta e dormir com vários , prefiro ficar longe desses prazeres . - Temari disse , fazendo Ino corar .
- A Ino tá apaixonada !? - Kiba e Naruto disseram chocados . As garotas reviraram os olhos , enquanto Ino corava mais .
- Verdade ou desafio . - A voz de Shikamaru soou no cômodo , fazendo todos franzir o cenho . - Kyomi não conhece a gente muito bem, assim como nós não a conhecemos . É uma brincadeira idiota, mas útil .
- Hum ... Não é uma má ideia . - Temari disse pensativa .
- Isso ja está ficando sem graça . - Sakura disse .
- Eu apoio ! - Kiba disse animado . Amava aquele jogo , pois sempre terminava com brigas .
- Parece divertido, Sakura . - Hinata disse .
- Estou louca para saber mais sobre a Kyomi . - Ino sorriu grande . - O que você acha , morena ?
- Acho que é uma ótima ideia , loira . - Sasuke respondeu rindo .
- Não apoio . - A voz de Naruto soou emburrada .- Esse jogo sempre acaba em merda .
- Mas eu queria ... - Sasuke olhou brilhante para Naruto , que pareceu chocado . Deuses , Sasuke atuava muito bem . - Por favor , Naru .
- C-certo . - Naruto sibilou ainda em choque . Kurama suspirou.
- Estou com um mal presentimento , garoto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)