Estava deitado confortavelmente no telhado, enquanto olhava para o céu estrelado e bela lua cheia . Uma exaustão parecia tomar conta de seu corpo nos momentos em que ficava sozinho e isso o vinha deixando pensativo. Era tão ruim assim sentir que não pertence a lugar algum ? Será que Sasuke se sente assim ?
Kurama vinha lhe enchendo a cabeça e resmungando mais do que o normal, mas ao menos nesses momentos a biju tentava respeitar . Havia acabado de enviar mais uma carta e por alguma razão algo embrulhava seu estômago, algo o deixava ansioso e algum outro sentimento que não sabia explicar.
Notou que os papéis foram trocados, Sasuke em casa e Naruto viajando, mas algo não mudou, pois lá estavam as mesmas perguntas de sempre, rondando a cabeça de Naruto . Como Sasuke está? O que ela está fazendo ? Será que ela está nessa dimensão? Será que ...?
- Vamos sair . - A voz fez Naruto sair de seus devaneios e se levantar assustado. Neji soltou um riso e Lee abriu um sorriso gigante. - Ganhamos uma folga !
- Eu não sei se quero sair . - Naruto murmurou. Tudo bem que estavam mais agindo como turistas nos últimos dia, mas havia uma pequena diferença entre aproveitar os caminhos que a missão designava e sair para se divertir. - Já visitámos tantos lugares hoje ...
- É, nós visitámos, mas com aquele velho chato no nosso pé.- Lee afirmou e Naruto assentiu . Tudo bem, talvez sair com os amigos ajudasse a silenciar sua mente que andava muito barulhenta. Até demais .
Neji os guiou pela noite, passeando por ruas estreitas e chegando em um bairro badalado . Podia ouvir músicas virem de todo canto e Naruto suspirou, pensando que talvez fosse melhor voltar, mas começou a estranhar quando os bares começaram a diminuir e o movimento nas ruas quase não existia . Para onde estavam indo ? Um prédio quase caindo aos pedaços fez Naruto franzir o cenho confuso . Neji bateu na porta e Lee estava com uma animação quase contagiante. Quase.
- Senha . - Uma voz atrás da porta fez Naruto arquear a sobrancelha.
- Liberdade. - Neji sussurrou e a porta se abriu .
Os três passou por ela, Naruto desconfiado, mas seguiu os outros dois, descendo uma escada onde um homem os esperava no fim . Ele abriu a porta e então luzes coloridas, um som alto de música e risadas atingiu Naruto . Passou pela porta quase extasiado de choque . Homens dançavam semi nus em cilindros de metal e ... Espera?
- Isso é...?- Naruto tinha os olhos arregalados .
- Uma boate para pessoas como nós. - Lee gritou pela a música, o corpo se mexendo com o ritmo da música .
Naruto analisou tudo meticulosamente, por alguma razão aquilo gritava uma única palavra " Êxtase" . Todos pareciam animados, felizes, beijando quem quer que fosse, usando e bebendo o que desse na telha . Mas aquela diversão toda não alcançava o Uzumaki . Não estava assustado, agora surpreso? É, com certeza estava.
- Ei? Vai ficar sentado aí o dia todo, cara !?- Lee pulava e gargalhava. - Tem uma menina te secando a um bom tempo e um cara também, aproveita que cê tá solteiro!
- Lee, ele não veio aqui para isso !- Neji disse e Lee assentiu agora com um olhar culpado . Ele havia esquecido. - Vai pegar uma bebida para gente, vai !
Os olhos azuis de Naruto passavam por cada canto dali, não pareciam assustados ou vim repulsa, ou qualquer coisa ruim . Estavam apenas ... Curiosos, mas ver como Neji lidava com aquilo tudo não fazia sentido. Aquele lugar não era uma das coisas da qual Naruto procuraria Neji . Oh... Será que Sasuke e Neji frequentaram algo assim ? Juntinhos?
- Sabe que Lee não mentiu, né ?- Neji falou, ganhando a atenção de Naruto . - Você está solteiro agora, Naruto .
- Eu sei, eu sei disso perfeitamente. - Naruto soltou um suspiro.- Mas eu não quero ficar com mais ninguém e sei que se eu ficasse, jamais me perdoaria, nem conseguiria olhar mais para minha garota .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanficNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)