Finalmente , né Malu ? Tomou vergonha na cara foi ? É gente , eu tomei e finalmente consegui dar um rumo para essa fic , amem ! Eu sei que vocês me amam , nem precisa falar , mas pode falar se quiser ❤️
Fiquem com o cap ❤️
...Sasuke estava tensa com a presença de Neji , torcia para que ele não tivesse lhe reconhecido e dissesse algo indesejado para Naruto , que ainda estava lá fora com o rapaz . Notou que o ânimo de algumas pessoas diminuíram com a falta de presença do loiro, mas tentou ignorar e colocar um sorriso nos lábios .
Havia tido um caso com Neji, algo passageiro , mas extremamente carnal . Estava em uma missão, da qual levariam dias para ser cumprida e Kakashi acabou por mandar Neji como uma ajuda . Em uma noite em que foram relaxar em uma bar com bebida e comida descente , Neji contou sobre a curiosidade que tinha em se relacionar com um homem . Na época , Sasuke se ofereceu de forma simples , sua intenção em si não era sanar a curiosidade do outro e sim , sentir prazer . Ao fim da missão , fingiram que nada aconteceu e voltaram para seus devidos lugares .
Não tinha se encontrado com Neji , a não ser pequenos esbarrões pela a vila , mas nada mais que um cumprimento a distância. Sasuke não iria mentir e dizer que o sexo tinha sido ruim , pois não fora e até repetiria a dose se tivesse tido alguma oportunidade , mas agora não conseguiria olhar para mais nenhum homem , além do Uzumaki.
- Quem era na porta , Sasuke ?- Kiba perguntou, vendo os olhos da garota um tanto distantes , enquanto segurava um copo vazio na mão .
- Neji .- A garota disse simples , vendo os olhos perolados de Hinata se arregalar e a mesma ficar tensa.
- O que o Neji quer com o Naruto ?- Sakura perguntou com estranheza, levando seus olhos esmeraldas para Hinata , não entendendo o porquê da mesma estar tão tensa .
- Não sei , porque você não vai lá e pergunta? - Sasuke disse sarcástica, ouvindo o clone rir .
- Talvez seja alguma missão ou algo assim.- Shikamaru tentou aliviar um pouco .
- Ou talvez seja por motivos dos quais não são da nossa conta.- Temari disse firme , vendo Sakura revirar os olhos .
- Não está curioso, Sasuke-kun ?- Sakura perguntou para o clone , com um sorriso esperançoso, como se esperasse que ele tivesse a mesma opinião que si .
- Não , a maioria das pessoas aqui sabem o porquê daquele cegueta ter vindo falar com ele .- O clone revirou os olhos , ganhando o olhar surpreso da garota .- Aparentemente, os integrantes da família dele não sabe lidar bem com certas coisas , sozinhos .
- O que quis dizer com isso ?- Hinata perguntou com uma expressão de desagrado , enquanto via o clone brincar com a borda do copo .
- Eu ? Nada , querida .- Sasuke segurou a risada juntamente de Temari e Ino , que não se aguentavam com o clone , que parecia ter uma personalidade própria , já que está era totalmente distinta do Sasuke verdadeiro.
- Vamos para o que realmente é importante?- Kiba perguntou. - Tem sobremesa?
Sasuke soltou uma risada na direção de Kiba , achando fofa suas bochechas coradas e coçando a nuca totalmente envergonhado com o que disse . Se lenvantou da cadeira animada e antes de ir na direção da cozinha, deixou um selar na bochecha do Inuzuka , logo acariciando os fios do mesmo , parecendo uma mãe que iria recompensar seu filho , o que deixou as duas loiras da mesa ainda mais divertidas .
- Vou buscar .
...
Naruto encarou sério o homem a sua frente , este que emanava uma áurea pesada . Não se sentiu minimamente afetado com ela em questão física , mas saber que iria ser tratado daquela forma por um amigo, deixava o loiro triste .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)