Em algum momento, as bebidas se tornaram cada vez mais frequentes nos pedidos que faziam para o garçom. Kiba desta vez parecia sério em flertar com Sasuke , que estava até achando divertido. Shikamaru dançava animadamente com Temari . Ino parecia estar em uma conversa interessante com Sai . Chouji dormia na cadeira, completamente bêbado e Shino já tinha ido embora .
Sakura estava estranha . Quando percebeu que Sasuke não daria sinal de vida , a garota se focou em beber e manter seus olhos esmeraldas em Naruto , que era o que menos se divertia ali . O loiro estava sentado na cadeira , observando com uma expressão dura , Kiba e Sasuke conversarem extremamente pertos um do outro , enquanto segurava um bom copo de bebida .
Sasuke não deixou de notar , que a bebida pareceu deixar Naruto mais atraente para Sakura , o que o fez muitas vezes , fingir que estava ouvindo Kiba , que também já estava meio alto . A morena não iria mentir e dizer que estava sóbria . Bêbada era uma palavra forte de mais . Soltinha talvez?
- Sabe ... Não é por nada não , mas você beija bem para caralho . - Sasuke disse rindo , tendo as bochechas coradas , enquanto bebia um copo de água . Kiba riu , coçando a nuca .
- Podemos repetir , se quiser . - O acastanhado murmurou e Sasuke sentiu o hálito do mesmo bater em seu rosto .
- Quem sabe , né ? - Sasuke piscou maliciosa , cruzando as pernas . Kiba não deixou de notar a coxas fartas da garota , a mesma vestia um short simples preto e uma blusa que mostrava um pouco de seu umbigo . Era um tanto parecido com a que Sakura usava geralmente , só mudava que a cor era lilás e outros tons de roxo escuro para os pequenos detalhes .
- Acha que já está na nossa hora . - Sasuke saltou assustada com a voz rouca de Naruto atrás de si . A morena observou o rubor das bochechas do loiro e constatou que ele estava mais bêbado que si .
- O que ? Mas eu queria-
- Está na hora . - Naruto disse rangendo os dentes .
- É melhor você ir . - Kiba riu . - Parece que deu tudo certo e não tô afim de levar uma mordida .
- Hum... Obrigada , Kiba . - Sasuke disse , deixando um beijo na bochecha do garoto , que pareceu corar mais . Naruto mordeu o lábio inferior , se segurando para não dizer e fazer merda .
Se despediram de algumas pessoas com um aceno simples e saíram do bar . As ruas estavam vazias , sendo apenas iluminada pelo os postes . Em silêncio , ambos andavam lado a lado .
- Você e o Kiba parecem se dar bem . - Naruto comentou .
- Hum ... Ele não é tão chato quanto imaginei . - Sasuke disse baixinho, se aproximando mais do loiro instintivamente.
- Dariam um casal legal . - Naruto comentou e o mesmo quase quis se bater . Sasuke olhou para o rosto do outro vendo a expressão indecifrável do mesmo . Engolindo em seco , Sasuke sorriu .
- Eu daria uns beijos no Kiba , mas eu já gosto de alguém , então um relacionamento com ele está fora de cogitação. - Sasuke disse brincando com uma mexa de cabelo . Naruto encarou de relance o rosto envergonhado de Sasuke , querendo muito perguntar quem era o cara que ela gostava .
O clima pareceu ficar constrangedor e tudo piorou , quando seus braços roçaram um no outro . Sasuke suspirou com o arrepio que sentiu . Enquanto seu corpo estava frio , o de Naruto estava quente emanando um conforto enorme . Sasuke quis abraça-lo e se esfregar no mesmo como um gatinho procurando carinho .
A morena mordeu o lábio inferior, encarando a mão de Naruto que estava poucos centímetros da sua . Envergonhada , levou seus pequenos dedinhos aos dedos do outro , que se virou surpreso . Sasuke abaixou a cabeça, sentindo as bochechas queimarem , principalmente quando Naruto entrelaçou as mãos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)