Capítulo 23

1.3K 184 114
                                    

Opa , sdds ? Kakaka

2000 mil palavrinhas para vcs lerem ❤️

Flashback on ( Memórias do clone - Conversa com a Sakura)

As mãos com espuma lavavam os patos com cuidado, enquanto o dono das mesma ouvia de forma atenta o que a garota de cabelos rosa  falava .  Aparentemente, o hospital andava um pouco vazio e por isso , a mulher havia começado a ter um pouquinho de tempo para si mesma .

Não podia negar ,Sakura era alguém esforçada , colocava a vida de seu pacientes em primeiro lugar e era uma ótima kunoichi . Certo de que ela havia cometido o erro em planejar aquele maldito beijo entre Hinata e Naruto  , ainda sim , não podia dizer que como médica e ninja , Sakura era realmente impecável. Como pessoa, talvez Sakura fosse boa demais e talvez tivesse tomado decisões precipitadas e completamente movida pelo o ciúmes . Sasuke entendia bem o que o ciúmes era capaz de fazer com alguém , tanto que quase matou a mulher ao seu lado de tão cego de ciúmes que estava e o fato de ela  ter lhe perdoado por isso , mostrava que tinha um coração bom .

Mas Sasuke não tinha esses coração puro e incrível. Era alguém que mesmo recebendo uma pequena ajuda do sol ( Naruto) , continuava a ter uma pequena escuridão ali . Então , por mais que Sakura tivesse o dom de perdoar , Sasuke não o tinha  tal talento especial. Era um vingador , não uma santa .

- E agora que tenho mais tempo , talvez pudéssemos sair .- Ela estava nervosa . Isso era óbvio de se notar , tanto que quase a viu derrubar um copo ao seca-lo . - Sei que gosta de lugares vazios , então talvez poderíamos ir a um parque ou algo do tipo , o que acha ,

- Parque tem pessoas e crianças. - Sasuke disse simples .

- Podemos ir no horário do almoço, quando os pais geralmente estão indo buscar os filhos na escola . Então terá poucas pessoas .- Sakura tentou novamente.

- Horário de almoço? Vai estar sol demais .- Sasuke disse novamente, segurando o riso ao ver a garota corar  . Não por vergonha. .

- Certo , então amanhã a noite vamos ao parque . - Sakura afirmou seria e autoritária, provavelmente acostumada em fazer isso no hospital. Sasuke a olhou frio e viu a mesma se encolher .- É um horário bom para você ?

- Amanhã não dá .- Sasuke viu Sakura o olhar em uma pergunta muda .- Tenho um encontro .

Sakura fechou a cara .

- Com a Kyomi ,  imagino ? - Sakura disse , a paciência sumindo em sua voz . Sasuke piscou. Talvez pudesse fazer diferente do que tinha planejado com seu eu original.

- Não , vou sair com outra pessoa . - Sasuke deu de ombros .- Achei que fosse mais atenta , Sakura , mas Kyomi é como uma irmãzinha para mim .

- A-ah...- Sakura corou , surpresa em ouvir aquilo .

- Além de que ela não está interessada em mim , então mesmo se eu quisesse algo , levaria um fora .- Sasuke continuou . - Mas meu encontro com outra pessoa . Alguém que gosto.

- Gosta ? Tipo ... Gosta , gosta ?- Sakura tinha a voz levemente trêmula . -  E ... Eu !?

- O que tem você ?- Sasuke perguntou pendendo a cabeça.

- Na cadeia ... Quando ... Quando fui te visitar. - Sakura afirmou , eufórica . - Disse que iria pensar sobre nós dois .

- E eu pensei .- Sasuke disse com sinceridade. - E pensei em como consegue gostar de mim depois de tudo o que eu te fiz ? Depois de eu tentar te matar , depois de eu te xingar , depois de eu te humilhar . Como ainda consegue?

- Sei que estava passando por um momento difícil , Sasuke-kun e também sei que jamais me machucaria novamente . - Sakura afirmou com tanta certeza, que Sasuke quase acreditou nela. Quase.

Jutsu dos desejos.Onde histórias criam vida. Descubra agora