Depois que o clone saiu do quarto ,o casal riu baixinho . Conseguiam ouvir algumas vozes vir da sala , então Sasuke ficou séria , sabendo que as coisas seriam diferentes apartir dali . Encarou Naruto , se surpreendendo pela a proximidade .
- Vo- Antes que Sasuke pudesse terminar , Naruto lhe beijou e a garota o empurrou , olhando irritada para o mesmo .- Não me beije !
- Porque não ?- Naruto franziu o cenho sem entender. Internamente Sasuke sorriu .
- Porque você beija mal para caralho.- Sasuke sorriu de canto , vendo o rosto de Naruto ganhar uma expressão irritada . Apressada , a morena saiu do quarto , rapidamente ganhando a atenção de todos que estavam na sala .
Não deixou de sentir pena do clone , que estava sentado ao lado de Sakura , que tinha parado de falar ao lhe ver . Ino , Temari também estavam ali e Sasuke sorriu para elas , pois fazia um tempinho que não se viam . Se surpreendeu em ver Shikamaru , já que pensou que o mesmo estaria trabalhando. Kiba estava na cozinha , provavelmente beliscando alguma coisa para comer .
Para deixar o seu humor ainda melhor , Hinata estava ali , afastada e quieta , mas estava ali . A garota não parecia tão acabada como imaginou , mas podia ver que ela não dormia bem a um tempo. Tinha olheiras enormes .
Sentado no chão , dormindo encima de um livro que estava na mesinha de centro , Sai dormia calmamente , enquanto tinha os cabelos acariciados por Ino , o que fez Sasuke sorrir . O que tinha perdido nesses últimos dias ?
- COMO ASSIM EU- O grito indignado de Naruto foi interrompido pela surpresa em ver as pessoas ali . Por um segundo tinha se esquecido delas . O loiro olhou ainda mais irritado para Sasuke , sabendo que ela havia lhe provocado de propósito.
- Estão brigando ?- Sakura perguntou, mexendo no cabelo , como se aquilo fosse seduzir o clone , que olhava para o teto , quase dormindo .
- Não sei o que aconteceu com eles .- O clone resmungou.- Trouxe a Kyomi para cá , sabendo que os dois iam se dar bem , mas só vivem brigando .
- Porque estavam brigando ?- Hinata perguntou sem entender . A morena achava que ambos estavam bem e se eles estavam brigando , significava que Kyomi não tinha perdoado Naruto , ou talvez quando o loiro foi explicar , deixou as coisas ainda piores . Aquilo era a cara dele .
- Eles brigam até por roupa . - O clone revirou os olhos e Sasuke arregalou os olhos , totalmente indignada.
- Aquela roupa era especial ! - Sasuke disse irritada e Naruto bufou .- Você sabe disso !
- Nós já não resolvemos isso ?- Naruto perguntou. Definitivamente não queria voltar a falar sobre a blusa lilás de Sasuke , que estragou sem querer .
- B-bom ...- Kiba sorriu da cozinha .- Quando vamos comer ? Cheguei de uma missão e eu estou morrendo de fome !
- Agora .- Sasuke sorriu para o acastanhado , logo indo para cozinha e o abraçando . - Senti saudades.
- Eu também senti , Sas .- Kiba sorriu para a garota, sem deixar de susurrar o apelido .
- Como você descobriu mesmo?- Sasuke perguntou baixinho, sem soltar o acastanhado . Na noite em que ele lhe ajudou , o mesmo tinha dito seu nome com todas as letras .
- No dia do bar ... Depois que você dois foram embora , a Ino me contou .- Kiba disse coçando a nuca e Sasuke se soltou do mesmo , vendo como as bochechas do outro estavam bem coradas . - Ah ! E eu estou bastante curioso pelo o Sasuke no seu sofá .
- É apenas uma vingança.- Sasuke piscou divertida e Kiba balançou a cabeça , rindo . - Gente ! Vem para mesa , que já vou servir o almoço !
No instante seguinte , a maioria já estava sentado no mesa . Menos Sai , que continuou a dormir na sala , ele parecia bastante cansado . Por mais que Sasuke tivesse feito aquele almoço com intenções não muito boas , o clima amigável lhe deixava bastante feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfikceNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)