Sasuke voltou para casa um tanto abalada e se sentou no sofá encarando o teto , pensando na conversa que teve com Kiba . Fazia sentido e se sentia até um pouco triste por saber o que Naruto pensava sobre dois homens juntos .
Em algum momento seu corpo voltaria o normal e talvez não ligasse para forma que iriam se referir a si , como homem ou mulher , aparentemente gostava e se identificava muito bem com os dois . Mas Naruto parecia se importar bastante com quem se deixava , com o gênero da pessoa e isso deixava Sasuke decepcionada, não só com ele , mas consigo mesma por não ter notado antes . Por sorte , Naruto respeitava , mesmo que não fosse de acordo , se não Sasuke sabia que não aguentaria ficar perto do mesmo , por mais que o amasse .
Sentia como se tudo girasse em torno de Sakura e isso lhe deixava ainda mais irritada com a rosada , mas sentia que ela não atrapalharia sua vida tão cedo . Hinata parecia ter deixado tudo de lado também , então era outra pessoa fora de seu caminho. Mas Sasuke jamais pensou que agora quem estaria dificultando seu relacionamento com Naruto , seria o próprio Naruto .
Mas entendia , entendia perfeitamente o loiro e daria o tempo que fosse necessário para ele , mesmo que lhe machucasse muito . Tinha que entender que não dariam certo juntos , se os dois não se esforçam e queria amar ao mesmo tempo em que fosse amada . Então aguentaria por Naruto, por seu amor e futura felicidade.
Abraçou os joelhos , estranhando um pouco Naruto não ter voltado e estar procurando algo para comer na cozinha . Bufou se levantando e mordendo o lábio pensativa , se perguntando onde o loiro poderia estar . Mas antes que pudesse realmente pensar em algo , duas batidas na porta lhe fizeram soltar o ar dos pulmões.
- Já vai . - Sasuke avisou , abrindo a porta e se surpreendendo por ver Naruto a sua frente , uma expressão séria e os olhos com um brilho diferente. Era estranho Naruto bater na porta de sua própria casa . - Oi ... an ... Tá tudo bem ?
- Mn . - Naruto assentiu de leve , mexendo nervosamente no casaco . Então Sasuke notou a roupa e os equipamentos que ele levava , além da mochila nas costas . - Eu ... Vou sair para uma missão.
- Que bom , faz tempo que você não vai em uma . - Sasuke disse desviando o olhar para um prédio do outro lado , logo encarou a mochila e algo em seu peito lhe fez prender a respiração. - Quando tempo ? Quando volta ?
- Não sei . - Naruto pareceu apreciar aquele mesmo prédio que Sasuke. - Posso voltar em um mês ou mais , eu realmente não sei .
Sasuke não conseguia respirar , um no em sua garganta e os olhos ou o rosto inteiro ardendo , se preparando para chorar . Tentou segurar , fazendo com que o no em sua garganta doesse .
- V-você... Pediu por essa missão ?- Sasuke perguntou, a voz saindo trêmula e Naruto assentiu novamente, encarando o rosto vermelho e os olhos marejados da garota . - Vai voltar mesmo ?
- Vou , eu prometo. - Naruto se aproximou , passando a mão na bochecha de Sasuke e uma lágrima escorreu ali .
- V-você tá levando comida ?Armas suficientes ? E-esta ... Está levando roupa de frio ?- Sasuke perguntou preocupada, se esforçando para segurar um soluço . Naruto sorriu com carinho. - N-nao está indo sozinho né?
- Não Sas , Neji e Lee vão estar comigo . Vou estar completamente seguro . - Naruto disse divertido , ainda acariciando a bochecha dela e depositando a mão livre na cintura dela . - Estou levando comida o suficiente para duas semanas , vamos fazer paradas em algumas vilas pequenas . É uma missão de escolta , um dos Senhores feudais pediu pois recentemente ele recebeu ataques de bandidos e quer manter sua riqueza e família seguras nessas férias . É simples , mas longa , sem muito perigo .
Não ser tão perigosa mostrava que Naruto deve ter insistido para Kakashi o deixar ir, pois três ninjas forte para uma missão simples era absurdo. Se bem que os senhores feudais são bastante egocêntricos . A linha de raciocínio de Sasuke foi cortada quando Naruto se aproximou mais .
- Eu sei que não era para te beijar porque ... Aquele outro beijo era o último , sabe ?- Naruto parecia sem graça , envergonhado. . - Mas naquele outro dia , eu me desculpei por ter saído e não ter te dado um beijo e você exigiu que eu te desse na próxima vez que eu saísse ... Então ...
Sasuke sentiu as bochechas ainda mais vermelhas e então Naruto juntou os lábios , um beijo doce e carinhoso . Ele sentiu as bochechas de Sasuke ficarem mais quentes e molhadas , por isso a beijou com mais intensidade, colando os corpos. Ao se separar , Sasuke desviou o olhar pro chão , alguns fios de cabelo caindo em seu rosto . Naruto deixou um beijo no topo de sua cabeça.
- Eu amo você , Sasuke Uchiha.
O susurro fez a morena levantar a cabeça com os olhos arregalados, mas Naruto já não estava mais lá . O susurro sendo levado pelo o vento, enquanto Sasuke sentia os pelos arrepiados e o coração batendo mais rápido . Seu lábio tremeu e então finalmente se deixou chorar com força , com direitos a soluços doloridos e o corpo tremendo . Queria ter dito que também o amava , pois tinha uma sensação estranha , que fazia seu peito doer ainda mais .
Algo de ruim estava para acontecer .
E Sasuke sentiu ainda mais necessidade de dizer que amava Naruto .
....
- Você disse " Eu amo você , Sasuke Uchiha" ou foi só impressão minha ?- Kurama perguntou em choque e ouviu Naruto fungar . Ele estava chorando .- Naruto ... Você vai voltar certo ?
- Vou . Mas ... Eu que precisava dizer isso . - Naruto apertou o casaco acima do peito . - Tenho a sensação de que ... Ela precisava ouvir isso e que ... Eu precisava dizer porque eu amo ela , ama ela merece um homem melhor . E espero que essa viagem me ajude com isso .
- Viajar para organizar a mente é coisa de Sasuke , você merece uma surra mesmo . - Kurama resmungou e Naruto riu , secando os olhos .
- Isso tudo é ciúmes ? Relaxa , eu também amo você.- Naruto disse com sinceridade, encontrando Neji e Lee . Kurama resmungou alguma coisa inaudível. - Desculpe a demora , eu estava-
- Sabemos o que estava fazendo. - Lee disse com uma piscada , erguendo um polegar e Naruto fez um bico . Neji lhe encarou por um segundo .
- Vamos , ou quer um lenço antes ?- Neji apontou e Naruto corou , pondo a mão no rosto .
- Uh ... O Naruto tá gripado? Você tá com cara inchada . - Lee disse estendendo um lenço , bastante preocupado. Neji riu e Naruto sentiu as bochechas ainda mais quentes , aceitando o lenço para limpar o nariz . Kurama riu .
- Se um dia eu falei mal desse cegueta , eu não me lembro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jutsu dos desejos.
FanfictionNão acreditava em estrelas cadentes , mas estava tão desesperado , que se achou um idiota, ao fazer um desejo para uma delas . -" Eu queria ser uma mulher ..." Narusasu|+18 yaoi * Sasuke!fem. * Capa feita por : _blue_Ivy_ (perfil do Spirit)