21 - Últimas Horas no Futuro

604 102 21
                                    

Brian

Amanhã é o baile dos veteranos na escola onde Katie trabalha e também é o dia em que Ted vai tentar abrir a fenda no espaço-tempo em meio ao que parece ser a maior tempestade do ano em Chicaco. Todos os telejornais estão falando sobre isso no momento da previsão do tempo, o que tem me deixado bem nervoso. Ainda mais depois que o nosso cientista maluco disse que a viagem de volta ao passado por meio de uma fenda temporal pode trazer consequências não só para o mundo, mas principalmente para mim.

- Você pode se desintegrar durante a passagem na fenda. - Ted, com os olhos esbugalhados por trás dos óculos, falou da última vez que estive no laboratório. - Mas vamos torcer para que isso não aconteça.

Torcer para que não aconteça?

É, realmente acho que minha vida está mesmo por um fio. Entretanto, tem uma outra coisa que me aflinge mais que a possibilidade ser desintegrado no meio de uma viagem no tempo. Katie. Ah, meu Deus! Ontem à noite foi tão sensacional, que eu nem consigo descrever direito tudo que senti ao estar ali com ela, beijando cada curva, cada canto e cada milímetro do seu corpo. Sinceramente, acredito que jamais vou sentir isso de novo.

Nunca pensei que fazer amor pudesse ser assim.

Eu já havia feito com a garota que foi minha primeira namorada, mas isso só aconteceu porque ela conseguiu me convencer de que não haveria problema e que seus pais não descobririam. Claro que não me orgulho disso. Depois que acabamos mal conseguíamos olhar na cara um do outro e ficamos umas duas semanas sem nos falarmos direito até conseguirmos fazer de novo. Na segunda vez foi um pouco menos constrangedor e até melhor, mas não dava para dizer que foi cheio de ardência, toques e beijos porque não foi. Pouco tempo depois, fui embora e ela terminou comigo por carta. Passei todo esse tempo achando que ela havia me chutado por ser... ruim nisso, mas agora acho que não sou. Não depois de ontem à noite quando Katie repetia várias vezes sobre o quanto estava bom e me pedia para continuar.

Mas não é só sobre fazer amor ou estar em contato com outro corpo. Com Katie é muito mais que físico e sei que será extremamente doloroso quando partir. Porém, nós dois estamos de mãos atadas e não podemos evitar o que está para acontecer.

Katie e eu bem que queríamos tomar café da manhã juntos hoje, mas ela já estava bastante atrasada para o trabalho quando finalmente... saímos da cama, então combinamos de ir jantar hoje à noite para - como ela mesma disse - passarmos a última noite juntos com estilo. Por isso, antes de descer para começar meu turno na sorveteria, faço torradas e café enquanto vejo o noticiário da manhã na TV da sala do apartamento que foi meu durante todos esses dias. O bom de ter apenas um pequeno balcão separando os cômodos é que mesmo estando na cozinha ainda posso assistir televisão.

- Só há uma resposta para essa série de apagões e outros eventos estranhos: OVNIS!

Um homem alto e magro, com um rosto pálido de noites sem dormir e com a barba por fazer, está dando uma entrevista sobre o que vem acontecendo no mundo.

-  Já passou da hora de abrirmos os olhos para isso e aceitarmos a existência de vida em outros planetas. E agora, eles estão entre nós!

A repórter leva o microfone para longe do entrevistado e olha para a camêra com nervosismo.

"Esse foi Ducan McFarris, professor de física quântica da Universidade de Oxford, e sua teoria sobre os últimos acontecimentos estranhos registrados em várias partes do mundo. - a mulher sorri de maneira forçada. - Eu sou Erin Smith e voltamos para o estúdio. - a gravação é cortada e agora o âncora do telejornal exibe um sorriso de dentes brancos ao mudar de assunto.

Um Amor de Outro Tempo ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora