Sweet Memories

719 62 4
                                    

N/A: Hello Dramione Lovers! 👩‍❤️‍💋‍👨

Vem aí capítulo novoooo... 🤩

Obrigada a todos pelos comentários, eles são meu combustível para escrever! 💖

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


SWEET MEMORIES

Hermione olhou para a janela do seu enorme escritório desejando ver um dia de sol ao invés da tempestade com furacão que o Departamento de Manutenção Mágica escolheu para o dia, se bem que combinava com o humor dela e com os olhos cinzentos com o qual ela tinha sonhado durante a noite toda.

- Onde você arranjou este encontro às cegas com um psicopata? – Perguntou Natalie McDonald. Ela era uma advogada no Departamento de Execução das Leis da Magia e tinha se tornado uma boa amiga de Hermione durante os anos. As duas trabalharam muitas vezes juntas já que seus setores estavam entrelaçados.

- O marido de Rosalinda joga golfe com ele. – Hermione falou para a amiga.

- Hummm. – Resmungou Natalie sem fazer o mínimo esforço para esconder seu desdém. – Rosalinda é aquela sua prima trouxa invejosa, né? – Ela perguntou com uma careta.

- Sim. – Hermione concordou.

- Bem, você deveria ligar para ela e dizer o que esse idiota fez! – Falou Natalie inconformada. – Talvez enviar algumas imagens das marcas na sua garganta. – Ela falou. – Eu acho que alguém lá do escritório tem uma câmera trouxa. – Ela disse para Hermione. – Eu vou tirar algumas para você. – Ela disse e Hermione ajeitou o lenço que usava em volta do pescoço, na tentativa de encobrir as marcas que as mãos de Nathan deixaram. Ela não podia tratá-las ainda, porque eram as provas que a polícia precisava, então ela tinha feito um feitiço de glamour, mas ainda assim ela sabia que estavam ali. O lenço lhe dava uma segurança maior. Ela tinha contado ao seu superior, o Ministro da Magia e Kingsley tinha dito para ela ficar em casa e se recuperar que ele mesmo assumiria algumas seções se fosse necessário. Ela pensou em aceitar, mas sabia que seria horrível ficar em casa pensando em tudo que tinha acontecido, por isso na manhã de sexta-feira ela decidiu que precisava esquecer o que aconteceu e voltar ao trabalho. No final das contas todas as audiências tinham sido remarcadas para a semana seguinte por sua assistente, então ela estava apenas adiantando alguns processos.

- Dizer a ela não mudará nada. – Hermione argumentou. – E eu estou cansada de falar sobre isso. – Hermione falou, voltando a ler alguns documentos que estavam à sua frente. – Eu tive que contar aos meus pais, Kingsley e você. – Hermione disse abandonando a leitura e massageando suas têmporas. Natalie suspirou e sentou-se na cadeira de couro na frente da mesa dela.

- Eu imagino. – Disse Natalie em solidariedade. – Me desculpe, amiga. – Falou a mulher. – Estou tão chateada com aquele filho da puta. – Ela grunhiu. – Se eu pudesse colocar minhas mãos sobre ele... – Ela disse cerrando os punhos. – O que o Potter falou? – Perguntou Natalie.

- Eu não contei ao Harry. – Hermione confessou fazendo Natalie arregalar os olhos.

- Porque não? – Ela perguntou surpresa.

- Você sabe como o Harry é protetor em relação a mim e eu sei que ele caçaria o Nathan e o mataria com as próprias mãos. – Hermione falou e Natalie concordou. – Eu não quero que meu irmão saiba sobre isso, pelo menos por enquanto. – Hermione disse. – Vou deixar a policia trouxa lidar com isso e quando estiver tudo resolvido eu conto a ele. – Hermione explicou. – E além do mais, o idiota teve uma dose do seu próprio remédio. – Hermione disse suavemente.

- O segurança do clube, você quer dizer? – Perguntou Natalie.

- Eu não sei se ele é segurança. – Hermione disse.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora