N/A: Bom dia meus amorecos... 🤗
Cheguei! Antes tarde do que nunca! 🙃
Por favor, não deixem de comentar, favoritar e compartilhar com o coleguinha...
Agora vamos curtir o primeiro beijo do casal mais maravilhoso do universo das fanfics... 💏
📌 Leiam as notas finais!!!
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
YOU CONSUMED ME
Draco roçou os lábios nos dela com suavidade e ela tinha certeza que ele estava apenas testando as águas para saber se ela queria mais. Dado como ele era forte e dominador com todos os outros, isso fez ela se derreter um pouco mais por dentro. Ela então separou os lábios e passou os braços em volta do pescoço dele, dando-lhe a permissão que ele estava procurando. Draco então envolveu uma mão grande e poderosa ao redor da cintura dela, puxando-a contra ele, suas línguas escovando uma na outra fazendo o coração de Hermione acelerar, o redemoinho de sensações deixando ela louca. O gosto de menta em seus lábios e a sensação sólida de seu peito duro contra suas curvas suaves estava inesperadamente despertando tudo dentro dela. Ela já tinha estado com alguns belos homens antes, mas nunca tão lindo, nem tão gostoso. O corpo de Draco era sólido e tudo o que ela queria era sentir a pele e os músculos debaixo de suas roupas. Draco desacelerou o beijo, e Hermione gemeu suavemente quando seus lábios passearam pela mandíbula dela até seu pescoço, onde ele deu uma leve mordida, seguido de um beijo doce. Draco se afastou o suficiente para que seus olhos se encontrassem, mas suas mãos continuavam sobre a cintura dela, apertando e puxando-a ainda mais para ele. Hermione observou como sua pupila estava dilatada e suas íris pareciam prata líquida, além disso, ela podia ver como ele a desejava naquele momento.
- Você quer entrar? – Hermione perguntou, seu tom longe de ser um sussurro, e Draco deu um sorriso de canto que deixou Hermione um pouco mais escorregadia.
- Não hoje. – Draco falou com a voz rouca e Hermione exalou visivelmente cheia de decepção, mas antes que ela pudesse argumentar, Draco levou uma das mãos para a bochecha dela, roçando o polegar na maçã do seu rosto, depois sobra linha da mandíbula que ele tinha beijado e por fim sobre os seus lábios. Tudo que ela podia fazer era fechar os olhos e se deleitar com o seu toque gentil. Esse homem enorme, fechado e que ela sabia não sorrir muito, acariciando ela de uma maneira tão reverente e delicada a deixou fervendo sob suas roupas, ela estava excitada de uma maneira que ela nunca ficou antes. Ela aproveitou para tocá-lo um pouco mais, correndo as mãos sobre seu peitoral, pelas linhas de músculos esculpidos, deixando sua respiração cada vez mais superficial. Seus olhos estavam trancados um no outro antes que a boca de Draco voltasse para beijá-la um pouco mais. Automaticamente um gemido escapou por seus lábios e ela se pressionou um pouco mais contra ele, beijando-o com tudo que ela tinha, deixando sua língua se emaranhar com a dele em uma dança erótica que acelerou o seu pulso. Quando a mão de Draco deslizou da cintura dela até a sua bunda apertando com vontade ela engasgou e aumentou o aperto em volta do pescoço dele, precisando estar tão perto quanto possível. Draco grunhiu, empurrando ela contra a porta e ela podia sentir o quanto ele a queria. Draco voltou a se afastar, respirando pesadamente.
- Merlin, Granger! - Draco rosnou encostando a testa na dela. - Você precisa entrar antes que eu faça algo de que me arrependa. - Ele falou baixinho.
- E se eu quiser que você faça algo de que vai se arrepender? - Hermione perguntou, se sentindo um pouco tola por ser tão descarada, mas sua timidez foi embora diante de sua calcinha molhada.
- Eu não quero correr o risco de estragar isso que está acontecendo entre a gente e se eu der mais um passo, não vou parar. - Ele disse olhando nos olhos dela. - Eu me conheço muito bem... Você me consumiu hoje à noite, Hermione, e eu sei que se eu entrar, se nós sairmos da vista dos outros e eu puder te tocar como eu quero, não há como eu poder dizer boa noite como um cavalheiro. - Ele disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...