N/A: Boa tarde para os leitores mais lindos do mundooo! 🥰😍❤
Quem estava ansioso por esse capítulo levanta a mão! 🙋♀️
Amei os comentários do último capítulo... Muito obrigada e continuem assim! ❤
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
I SEE YOU
Hermione sentiu seu coração acelerando enquanto atravessava sua sala de estar para abrir a porta da frente. Quando enfim abriu, seu pulso acelerou ainda mais quando pôde ver aquele homem lindo parado à sua porta. Desta vez, Draco não parecia nervoso. Confiança e desejo irradiavam em seu olhar sombrio enquanto ele a olhava da cabeça aos pés e depois voltava novamente.
- Ei. Está pronta? - Draco perguntou se recostando no batente da porta e presenteando ela com um sorriso de canto. Hermione assentiu com a cabeça, sua bolsa já na mão. Ela na verdade estava pronta há algum tempo. Desde a última noite de sexta-feira, para falar a verdade. Depois de trancar a porta, Draco pegou sua mão e a levou até o elevador. Quando as portas se fecharam, Draco não exitou. Ele empurrou Hermione contra a parede e a beijou, do jeito que ele desejou por toda a semana. Quando as portas do elevador se abriram no andar térreo, Draco relutantemente se afastou, mas não sem antes de dar um selinho nos lábios de Hermione que suspirou, embriagada pelo beijo. - Você está linda. - Draco sussurrou contra os lábios dela antes de entrelaçar os dedos com os dela e os guiar em direção à limusine que os esperavam do lado de fora. Hermione optou por um estilo mais casual para esse segundo encontro, de jeans skinny escuro, botas marrom de salto alto e cano longo que alcançavam acima do joelho e uma blusa vermelha. Draco estava todo de preto e o primeiro botão da blusa estava aberto, provocando Hermione. Antes que a noite terminasse ela o provaria ali.
- Você também. - Hermione disse, deslizando no assento de couro. - Oi, Dean. - Falou Hermione, cumprimentando o motorista de Draco. - Como você está? - Hermione perguntou sorrindo.
- Bem. - Respondeu o rapaz, olhando para ela pelo retrovisor, ao mesmo tempo que Draco se sentava ao lado dela e fechava a porta. - Para o Pavyllon, chefe? - Perguntou Dean.
- Sim. - Draco respondeu e Hermione se virou para ele com a boca aberta.
- Não! - Hermione exclamou surpresa. - Você está falando sério? - Ela perguntou a Draco que acenou concordando. - Esse lugar é super exclusivo e eu estou usando jeans. - Hermione falou apontando para si mesma.
- Você está ótima. - Draco declarou o óbvio, já que ele não conseguia tirar os olhos dela
- Nós não precisamos ir a um lugar como esse, Draco. - Ela falou se virando para ele. - Estou feliz em comer pizza. - Ela declarou e seus lábios se ergueram minimamente no canto enquanto ele tocava o rosto dela.
- Comeremos pizza na próxima vez. - Ele falou, tranquilizando-a.
- Mas... - Hermione tentou argumentar, porque ela não queria que ele pensasse que ela era uma pessoa esnobe.
- Granger... - Draco a interrompeu delicadamente. - Eu tive que fazer alguns arranjos para conseguir esta reserva então nós vamos para o Pavyllon e nós vamos comer toda essa porra de comida elegante. - Ele falou e Hermione acenou concordando.
- OK. Obrigada. - Ela agradeceu, pegando a mão dele e dando um beijo em sua palma. - Não sei como você conseguiu isso. - Disse Hermione colocando a mão dele em seu colo. - O Harry tem tentado conseguir uma reserva lá há alguns meses e está sempre lotado. - Hermione contou e Draco apenas deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...