He Wasn't Enough

432 40 6
                                    

N/A: Bom dia, meu amorecos!

Eu estou super empolgada para terminar essa fic então se acostumem com as atualizações... 😇

Obrigada por todos os favoritos e comentários. 😍


Aproveitem o capítulo! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


HE WASN'T ENOUGH


Draco estava debruçado sobre a papelada da boate faziam duas horas. Ele tinha chegado ali às sete da manhã depois de dormir por apenas três horas. Independente de qualquer coisa, ele dormia mal na maior parte do tempo de qualquer maneira. Então ele foi para academia que tinha na sua cobertura na One Hyde Park e se exercitou por uma hora para tentar se livrar do mau humor, às vezes ajudava, às vezes não. Naquele dia não ajudou muito, porque sua tensão era por um motivo específico. Ele já estava sentindo a pressão do seu próximo encontro com Hermione. Ele podia assumir, mesmo que fosse só para ele, que tinha gostado muito do primeiro encontro deles, muito mais do que ele esperava. Ele não tinha tempo para encontros, sempre foi o que ele disse a si mesmo. Mas ter Hermione Granger em frente a ele num restaurante na sexta-feira à noite foi muito bom. Ao vê-la toda arrumada e alegre o fez se sentir como se ele tivesse feito alguma coisa certa pela primeira vez. E ainda não conseguia acreditar que ele conseguiu se afastar depois daquele beijo. Seu controle desapareceu enquanto ele a provava e sentia suas curvas suaves pressionadas contra seu corpo. Por um segundo, ele havia considerado sua oferta para subir para o apartamento dela, mas isso teria rompido qualquer contenção que ele estava tendo. Ele teria pressionado ela contra uma parede e fodido ela com força, do jeito que ele gostaria. Só que Hermione Granger era melhor do que isso. Draco soltou um suspiro quando Blás entrou no escritório da boate e se jogou no sofá.

- Onde você estava na sexta-feira? - Blás perguntou enquanto se ajeitava nas almofadas e colocava as mãos sobre o abdômen, como se ele tivesse em um divã e Draco fosse seu terapeuta.

- Eu saí com alguém sexta-feira à noite. - Draco respondeu, fazendo Blás arregalar os olhos e olhar para ele com a sobrancelha erguida.

- Desde quando você faz esse tipo de coisa? - Blás perguntou curioso. - Você só fode e despacha a mulher em seguida, isso é novidade pra mim. - Disse o italiano.

- Essa mulher é diferente. - Draco falou, sem dar muita explicação.

- Oh, sério? - Blás resmungou sem dar muita importância. Porém depois de alguns segundos ele se sentou e olhou para Draco com a boca aberta. - NÃO! - Ele exclamou.

- O que foi? - Draco perguntou.

- É quem eu estou pensando que é? - Blásio perguntou e Draco soltou um suspiro. Ele não tinha intenção que seus amigos descobrissem que ele havia saído com Hermione Granger, porque não iam largar do pé dele. Então ele não confirmou, nem negou nada.

- E quem você está pensando que é? - Draco perguntou, mexendo nos papéis.

- Uma linda e inteligente Grifinória? - Blás perguntou totalmente interessado se levantando para sentar em uma das poltronas em frente a mesa de Draco.

- Pode ter sido. - Resmungou Draco e Blásio soltou um assobio de lobo comemorando. - Menos, Blás. - Draco falou sério.

- Porra, Drakey! Isso é uma puta notícia. - Blás falou super animado. - Você merece alguém assim. - Ele falou e Draco olhou para ele sem entender.

- Eu não sei nada sobre isso. - Draco falou se levantando para andar pelo escritório.

- Como assim? - Blás perguntou sem entender.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora