N/A: Boa noite meus amorecos... 🤗
Eu gostaria de agradecer todos os comentários e dizer que estou radiante com a empolgação de todos! 😍
Agora vamos curtir o primeiro encontro do casal mais maravilhoso do universo das fanfics... 💏
Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
TOO GOOD A FEELING
Draco subiu o elevador para o apartamento de Hermione um pouco apreensivo sobre o que aconteceria durante esse encontro e como ele devia se comportar com ela. Ele queria que tudo desse certo. Ela era diferente de todas as mulheres com quem ele já tinha saído. Sem falar que ele não se importava com nenhuma delas, diferente do que ele sentia em relação a Hermione Granger. Ele queria protegê-la de tudo. Inclusive dele. Depois que Hermione perguntou se ele gostaria de sair com ela, ele desceu do camarote e encontrou Blásio no escritório com um sorrisinho que dizia que ele sabia o que estava acontecendo. Draco por fim contou do encontro e pediu alguns conselhos para o amigo, que sempre foi um romântico como todo italiano, e seus conselhos foram muitos úteis, diferente de Theo que só servia se fosse conselhos relacionados a putaria, nesse caso o amigo seria perfeito. O que não era o caso, já que a última coisa que Hermione estaria pensando era em sacanagem depois do ataque. Ele sabia que os dois teriam que caminhar a passos de bebê. Por fim, Blás sugeriu um restaurante que servia uma comida francesa espetacular e o ambiente era romântico e agradável. Ele também tinha sugerido uma ida ao cinema já que ele sabia que Draco gostava tanto. Era uma das coisas que ele tinha apreciado bastante no mundo trouxa e Draco armazenou a dica para o segundo encontro.
Draco balançou a cabeça e sorriu pra si mesmo. Ele nem tinha iniciado o primeiro encontro e já estava pensando no segundo. Mas a verdade era que quando ele disse sim ao encontro e Hermione deu um sorriso enorme e deslumbrante para ele, seu pulso acelerou e ele sentiu um desejo súbito e ardente que ele fosse o único para quem ela sorriu daquele jeito. Ela logo perceberia que estava completamente fora do alcance dele, mas até lá, ele absorveria o sentimento de uma mulher como ela olhando para ele como se ele fosse algo além de um projeto de comensal da morte. Como se ele fosse melhor do que realmente era. Porra! Era uma sensação boa demais.
Ele se olhou no reflexo do espelho do elevador e deu uma ajeitadinha na gravata azul que usava e combinava perfeitamente com o terno azul marinho feito sob medida. Não que ela estivesse torta, era apenas um ato nervoso. A porta do elevador se abriu e Draco respirou fundo enquanto caminhava até a porta de Hermione que estava enfeitada como uma bela guirlanda de natal. No começo da semana ele tinha ligado para ela como prometido para combinarem sobre o jantar e também para acabar com a ansiedade dele. Ele realmente tinha se transformado em um garoto espinhento com uma paixonite aguda, mas graças a Merlin, ninguém além dele sabia disso. Quando ela atendeu seu tom era profissional, mas quando ele se identificou, sua voz mudou para alegre e sorridente; e ele tinha gostado disso. Por fim eles combinaram sobre o jantar e que ele a buscaria no seu apartamento, foi quando Hermione tinha dado seu endereço.
Draco bateu pontualmente na porta às sete horas da noite e esperou. Alguns segundos depois Hermione abriu a porta e Draco engoliu a seco. Ela o recebeu com aquele sorriso. O sorriso que fazia ele sentir algo que ele não conseguia entender. E sua roupa... Merlin! Ele teria que lutar com uma ereção durante toda a noite. Draco trocou o peso de um pé para o outro na tentativa de disfarçar como ele estava excitado só em vê-la. Hermione usava um vestido vermelho justo que deslizava por todas as suas curvas até acima do joelho e estava com uma sandália preta de tiras que tinham os saltos altíssimos, mas ainda assim ela batia no meio do seu peito.
- Ei. – Hermione o cumprimentou, afastando-se para que ele pudesse entrar.
- Uau! – Draco exclamou. – Você está... – Ele parou por um momento procurando a palavra... Malditamente gostosa passou por sua mente e Sexy como o inferno também, mas ele não conseguia dizer isso para ela. – Linda. – Ele disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...