N/A: Surpresa!🤩
Olha quem voltou para postar capítulo novo! 🥰
Xentemmm... eu acabei de colocar um ponto final no último capítulo da fic e estou muito emotiva. 🤧
A fic está linda de viver... Serão 25 capítulos + Epílogo e eu não vejo a hora de postar todos! 🤗
Espero que vocês amem muito, assim como eu amei escrever! ❤
Preparem-sem para comentar muito se quiserem atualizações, hein! ✋💋
Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
UNDENIABLY RIGHT
Finalmente, chegou a sexta feira. O jantar estava pronto e Hermione também quando correu para atender a porta. Esta noite, Draco trocou a roupa social que sempre usava por jeans escuro e uma camiseta preta. Ele usava uma jaqueta de couro preto e o que parecia ser um coturno preto. Tão bad boy... Ela queria se derreter igual a uma poça aos pés dele.
- Você está tão lindo. - Hermione disse, atravessando a porta e agarrando os dois lados abertos de sua jaqueta. - Entre. - Disse Hermione puxando-o para dentro. Os olhos acinzentados de Draco avaliaram ela de cima a baixo enquanto ele a pegava pela cintura. Hermione se pôs na ponta dos pés e Draco se inclinou para ela e a beijou suavemente, suas mãos apertando a cintura minúscula de Hermione firmemente em lembrança a sessão de amassos orgásticos que eles tiveram em seu escritório.
- Cheira bem. - Draco disse, olhando para a cozinha de conceito aberto. Tudo o que ela sentia, no entanto, era o cheiro dele e do couro de sua jaqueta.
- Você está com fome? - Hermione perguntou, correndo uma mão sobre seu ombro grande e musculoso e ao redor de seu pescoço.
- Morrendo de fome... de você! - Draco respondeu, deslizando as mãos pelo corpo dela e apertando sua bunda. - Você vai me deixar comer primeiro a sobremesa? - Draco perguntou no ouvido dela, antes de deixar um beijo em seu pescoço. - Vai espalhar essas pernas para mim novamente como uma boa garota? - Draco perguntou e Hermione pôde sentir seu corpo se aquecendo e sua calcinha ficando molhada. Seu toque, suas palavras... sua própria presença deixava ela super excitada e mais ousada do que nunca.
- Eu sempre sou uma boa garota. - Hermione respondeu em seu ouvido.
- Me leve para o seu quarto, então. - Draco falou, seu tom de comando incitando e excitando ela ainda mais. Hermione estava quente em todos os lugares, sua excitação borbulhando sob a superfície e ela sabia que entraria em combustão assim que a boca de Draco tocasse sua pele.
- As boas meninas desligam o forno primeiro para evitar incêndios. - Hermione sussurrou. A risada baixa de Draco a fez sorrir. Ele então afrouxou seu aperto nela.
- Vamos comer primeiro o jantar que você fez. - Ele falou antes de dar um selinho nela. - Nós temos toda a noite, né? - Draco perguntou e o estômago de Hermione contraiu em antecipação. A noite toda. Claro que sim. Ela saiu do abraço dele e seguiu em direção a cozinha, dando-lhe uma olhada por cima do ombro.
- Nós temos até as dez. - Hermione falou e Draco franziu a testa. - Eu tenho outro encontro depois. - Hermione brincou e com uma cara de poucos amigos, Draco deu uma palmadinha na bunda dela, fazendo Hermione soltar um gritinho infantil.
- Não é engraçado, Granger. - Draco resmungou.
- Foi um pouco engraçado. - Hermione falou rindo. - Você gosta de frango com parmesão? - Hermione perguntou sorrindo.
- Eu vou gostar de qualquer coisa que você tenha feito. - Draco respondeu com sinceridade. Frango com parmesão era a especialidade dela. Ela já havia feito este prato muitas vezes e ganhado muitos elogios. Mas ainda sentia uma pontada de nervosismo enquanto servia os pratos sobre a mesa. Ela entregou a Draco um saca-rolhas e ele abriu a garrafa de vinho que estava na mesa e serviu o vinho nas taças depois que eles se sentaram. Hermione não conseguia evitar seu olhar. Havia algo diferente em Draco naquela noite. Vestindo roupas casuais, sentado despreocupadamente na sala de jantar dela, ele parecia mais ele mesmo. Os dois comeram um pedaço e Draco comentou sobre como estava boa a comida. Hermione sorriu agradecida e os dois comeram em um silêncio confortável até que ela fez uma pergunta que a estava incomodando desde a última vez que ela esteve no Snakepit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...