N/A: Hello, Dramione Lovers! ❤️💚
Demorei um pouco para concluir essa história, mas enfim eu consegui! 🙌
Eu quero deixar registrado aqui um enorme agradecimento a todos que dedicaram seu tempo para ler essa história e, especialmente, àqueles que deixaram comentários tão lindos e amáveis. 🥰
Eu estou radiante por saber que a história cativou todos vocês e espero que se encantem ainda mais com esse epílogo. 😍
Com vocês, o feliz para sempre de Hermione Granger & Draco Malfoy! 👩👧👧👨👦👦❤
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
EPÍLOGO
Quatro anos depois...
- Papai, papai, olhe para mim, olhe para mim. - Disse Lyra, sua filha de três aninhos, que tinha as mesmas feições de sua mãe, porém os olhos azuis acinzentados e o cabelo loiro platinado ela tinha puxado da herança dos Malfoys. Lyra estava tentando fazer com que a vassoura saísse do chão, mas nada estava acontecendo. Ela levou um segundo para endireitar sua tiara antes de tentar novamente. Nada ainda.
- Posso fazer melhor. - Disse Phoenix, sua irmã gêmea que saiu de dentro de casa arrastando sua vassoura, mas no meio do caminho tropeçou e caiu de seus saltos altos que ela tinha encontrado no armário da sua mãe.
As duas meninas gêmeas vieram gritando para o mundo exatamente sete meses depois que Hermione lhe deu a notícia naquele almoço de família. Naquela mesma noite Draco se ajoelhou diante de Hermione e beijando sua barriga jurou nunca os deixar precisar de nada. Jurou protegê-los e sempre colocá-los e as suas necessidades antes dele. Prometeu nunca fazer sua mãe chorar, a menos que fossem lágrimas de alegria. E, acima de tudo, prometeu a eles que os amaria até o fim do mundo. Depois de alguns dias, Draco e Hermione foram ao médico para a primeira consulta. Então o ultrassom mostrou que ela estava grávida, não de uma menina, como ela achava, mas de gêmeas. Hermione estava na maioria do tempo empolgada por estar grávida de gêmeos, mas o final da gestação foi muito cansativo e ela não via a hora de ter as meninas em seus braços. Quando as meninas nasceram após dez horas de trabalho de parto, Draco chorou de emoção, seus pacotinhos cor de rosa eram os bebês mais lindos que ele já havia visto. Hermione sempre falou que ele seria um pai babão e ela como sempre não errava nunca. Ambas as meninas tinham ele enrolado em torno de seus dedos minúsculos. Tudo o que elas precisavam fazer era piscar os olhos cheios de inocência e ele faria qualquer coisa que elas lhe pedissem. Sem perguntas. Ele também estava empolgado por poder estar lá todos os dias agora, aproveitando tudo que ele tinha perdido com o filho mais velho. Ele passou pela dentição, fase de engatinhar, pelo primeiro sorriso, pelo primeiro passo. Scor agora estava com quinze anos e praticamente do seu tamanho. Ele era o melhor artilheiro que a Sonserina tinha visto em séculos e já tinha sido convocado pelos Falmouth Falcons assim que terminasse Hogwarts. No dia em que Scorpius foi convocado, Draco não podia estar mais orgulhoso. Foi maravilhoso estar lá quando ele se levantou, abraçou sua mãe, Hermione e depois virou-se para ele e enterrou o rosto no ombro dele enquanto ele dizia ao filho o quão orgulhoso estava.
- Ali. - Lyra falou apontando para um canto da varanda, onde tinham brinquedos, uma casinha de bonecas, escorregador e uma mesa. - Agora é hora da festa do chá. - Ela falou para o pai.
- Eu pensei que estávamos indo para um baile. - Draco falou quando as meninas se aproximaram dele.
- Nós estamos, mas o chá vem primeiro. - Falou Phoenix, sorrindo animada. - Vá se sentar, por favor. - Phoenix instruiu e Draco seguiu obedientemente até a mesa ao ar livre, onde o jogo de chá de plástico rosa esperava por ele, e sentou em uma das quatro cadeiras. O grande ombrelone fornecia alguma sombra do sol de julho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...