N/A: Hello bebêres... ✨
Mas um capítulo dessa fic que eu tô amandoooo! ❤️💚
Vocês merecem muito um capítulo fresquinho, porque vocês são lindos demais e os comentários de vocês também! 🥰
Nosso casal vai se reencontrar de novo, então aproveitem e não deixem de comentar! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
PROMISE OF A DATE
Hermione estava terminando de retocar a maquiagem no banheiro do seu apartamento quando Natalie entrou sem pedir licença. Ela se recostou no batente da porta e balançou a cabeça em apreciação ao look de Hermione.
- Vestida para matar, eu vejo. – Natalie brincou, fazendo Hermione revirar os olhos.
- Não exatamente. – Hermione falou olhando para a amiga pelo reflexo do espelho.
- Então você está me dizendo que não tem homem envolvido nessa produção toda? – Ela perguntou e Hermione balançou a cabeça.
- E você está me dizendo que só porque estou um pouco mais arrumada do que o normal eu devo estar tentando arranjar um homem? – Hermione devolveu a pergunta. – Você é muito machista. – Hermione apontou o batom para ela, antes de aplicar em seus lábios.
- Eu não sou machista, Merlin me livre, eu apenas conheço você. – Ela disse e Hermione ergueu a sobrancelha. – Esse vestido é novo e você só deixa seus cachos modelados assim quando está esperando encontrar alguém. – Ela apontou e Hermione apenas balançou a mão, desprezando o comentário.
- Esse vestido estava há anos mofando no meu guarda-roupa, eu só nunca tinha usado e só dei um jeitinho no meu cabelo... Pare de ser tão desconfiada. – Hermione falou para a amiga.
- Uhum... De qualquer forma você está usando seus louboutin que você não usa em qualquer ocasião e por mais que você esteja tentando minimizar isso eu sei que realmente é um esforço organizar toda essa confusão de cachos que você tem na sua cabeça. – Ela falou quando Hermione passou por ela entrando no quarto.
- A carapuça não serve minha amiga. – Hermione disse caminhando para dentro do closet. – Nós só vamos a esse lugar para podermos beber algo e para que eu possa devolver isso. – Ela disse saindo do closet com o paletó de Draco em uma mão e uma bolsa na outra. Desde que Natalie ainda estava olhando para ela sem acreditar em uma palavra que saía da sua boca, ela resistiu ao desejo de pressionar o rosto no paletó e inalar o cheiro maravilhoso. Era amadeirado e ela conseguiu identificar umas notas de menta picante e mandarina, com uma leve nuance de couro, e Patchouli. Era o tipo de perfume que um homem de personalidade forte usaria e combinava perfeitamente com Draco.
Ela estava solteira por tanto tempo que ela estava muito suscetível a excitação por coisas masculinas. Os músculos, as tatuagens e a barba por fazer realmente a deixavam arrepiada nestes últimos dias. Dez meses sem sexo era muito tempo para uma mulher de 30 anos. Especialmente porque o último sexo casual que ela teve nem sequer foi bom. E sem falar que era mais do que sexo que estava faltando em sua vida. Ela invejava seus casais de amigos a quem ela via de mãos dadas e trocando olhares apaixonados. Ela também queria alguém para compartilhar os altos e baixos da vida, e em seus esforços para encontrar esse alguém só tinha aparecido um cara pior do que o outro.
As duas mulheres saíram do apartamento de Hermione, aparataram para um dos becos da Charing Cross Road e caminharam até a entrada do Snakepit onde tinha uma fila que se estendia pela calçada e o segurança na porta da frente estava explicando a alguém que não podiam entrar sem uma reserva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomansaOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...