N/A: Bom dia, meus bebêzudos... 😃
Espero que vocês amem esse capítulo... 😍
Não deixem de comentar, babies... 🙏
Só mais um aviso: ⚠🔥🔞 Não preciso falar mais nada neh?!
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
I LOVE YOU
Estava nevando na véspera de natal, grandes flocos brilhantes flutuavam nas ruas quando Draco e Hermione saíram do clube depois da festa. Ele, Theo e Blás organizaram um jantar para a equipe e deram a todos um bônus em dinheiro. A noite tinha sido leve e festiva e todos ficaram relaxados e ansiosos para um segundo dia de folga no dia seguinte.
- Você se divertiu? - Draco perguntou a Hermione, envolvendo o braço na cintura dela enquanto caminhavam em direção ao carro dele.
- Muito. - Hermione disse sorridente. - Estou tão feliz que vamos ir depois do Natal ver minha família. - Hermione falou animada. Ela já tinha reservado a chave de portal que os levariam direto para a Austrália.
- Sim? - Draco perguntou espelhando a felicidade dela.
- Sim. - Confirmou Hermione - Eu quero passar o nosso primeiro Natal juntos, só eu e você. - Hermione disse a ele. Os Weasleys estavam organizando uma grande festa para toda a família no dia de Natal, mas ela preferiu não ir naquele ano, porque ainda não queria ver o Rony. Ela soube por Harry que ele passou a semana na casa dos pais e ela não achava que Molly e Arthur apreciariam uma briga sobre o relógio roubado dela e seu vício em drogas. Eles não tinham ideia do que estava acontecendo com o filho, mas a aparência dele o denunciasse. Além disso, ela queria estar com Draco, e ele queria passar na casa de Astoria para ver Scorpius e dar a ele um presente na manhã de Natal. Pela primeira vez, ele poderia dar ao seu filho um presente e vê-lo abrir. Lá era onde eles estariam no dia seguinte.
- Eu poderia dar ao Weasley um olho roxo de Natal se fossemos na festa dos pais dele. - Draco disse, parecendo ler a mente dela. - Apenas um aviso. - Draco falou e Hermione balançou a cabeça.
- Será uma visita estranha com certeza. - Hermione falou. - Já está passando da hora dos pais dele descobrirem o que está acontecendo com ele. - Hermione disse, mas ela sabia que Harry estava na contenção de danos, então estava despreocupada.
- Não vamos nos preocupar com isso agora. - Draco falou e Hermione assentiu. - Nós ficaremos na sua casa ou na minha? - Draco perguntou.
- Na minha geladeira não tem nada de bom, então melhor ficarmos na sua e assim podemos ter um café da manhã dos Deuses em um estalar de dedos. - Hermione disse Draco riu.
- O que você quiser, amor. - Draco disse quando chegaram ao carro e ele abriu a porta para ela. Hermione olhou para o céu e deixou alguns flocos de neve derreterem em suas bochechas. - Já passou da meia-noite. - Draco disse suavemente puxando ela para perto dele. - Você sabe o que isso significa? - Draco perguntou.
- O quê? - Hermione devolveu a pergunta, passando os braços pelos ombros dele.
- É Natal. - Draco falou. - Feliz Natal, Hermione. - Ele disse antes de beijá-la, enquanto flocos de neve caiam sobre eles.
Os dois se beijaram sem parar, sem se importar que estivessem em um estacionamento frio. Quando Draco estava próximo, ela sempre estava quente. Quando chegaram no apartamento de Draco, eles pediram um chocolate quente cheio de mini marshmallows e colocaram um filme de natal para assistirem no confortável sofá de Draco. Depois de alguns minutos de filme, Hermione acabou dormindo no colo de Draco, porém ela acordou na enorme cama dele muito mais tarde, com a luz do sol atravessando as cortinas. Draco estava meio adormecido ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...