Until I Meet You Again

273 19 1
                                    

N/A: Bom dia, meus amores e minhas amoras! 🌺

SIM! Estamos chegando ao fim... 🤧
Então preparem seus coraçõezinhos, porque...❤️
Vamos curtir mais um pouquinho do nosso casal! 🤩

Não deixem de comentar, seus lindos... 😚

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


UNTIL I MEET YOU AGAIN


Draco seguiu o perfume do chá que Hermione tinha feito e a encontrou próximo a janela da cobertura que tinha uma vista deslumbrante de Londres. Hermione ouviu Draco se aproximando e se virou para ele, olhando-o dos pés à cabeça e sorrindo com admiração.

- Vê algo que você gosta? - Draco perguntou arqueando sobrancelhas.

- Talvez. - Hermione falou apoiando a xícara em uma mesinha de canto e encurtando os espaços entre eles.

- Talvez? - Ele perguntou com um resmungo, antes de dar uma palmada na bunda dela e pegá-la no colo, obrigando a Hermione cercar sua cintura com as pernas. Hermione riu de forma incontrolável e até bufou de maneira imprópria enquanto Draco fazia cócegas nela.

- Verde realmente combina com você. - Hermione falou passando o dedo pela bochecha dele que estava salpicada de tinta, quando conseguiu recuperar o fôlego. No instante seguinte Scor entrou na sala carregando um pincel coberto de tinta verde.

- Você está pronto para mais tinta? - Draco perguntou, colocando Hermione de volta no chão.

- Sim! Tia Mi, venha ver como isso é legal! - Scor falou com Hermione. Hermione sorriu e caminhou pelo corredor do apartamento de Draco até o quarto de hóspedes, que agora seria o quarto de Scorpius quando ele ficasse com o pai. Eles estavam pintando de verde e os três passaram o dia anterior passeando por Londres e escolhendo os móveis para o quarto.

Os dias estavam voando e as semanas eram apenas uma lembrança. Os dois finalmente entraram em um ritmo e desde o Ano Novo não ficaram mais separados. Draco sugeriu a Hermione que ela se mudasse para o apartamento dele e o ajudasse a transformar aquela casca vazia em um lar para eles e Scorpius. Hermione concordou e se mudou na semana seguinte ao Ano Novo. Agora ele podia ver a personalidade dela em cada canto da casa, como a manta e as almofadas no sofá, os porta-retratos e as flores frescas que deixava o lugar onde eles moravam mais aconchegante. Eles agora ficavam com Scorpius todos os fins de semana. Eles conseguiram esse acordo através da mediação com Astoria em vez de levá-la ao tribunal. Draco disse-lhe muito claramente que ele não ficaria mais sozinho com ela. Hermione também era uma presença garantida no clube assim como seus amigos. Todos os funcionários de Draco a amavam e agora eram muito mais receptivos a ele. Para surpresa de todos, Blás estava namorando Luna Lovegood e Theo, por incrível que pareça estava de rolo com Daphne Greengrass, que Hermione percebeu ser uma pessoa muito legal depois que a conheceu melhor. Harry abriu o jogo com os Weasley e contou sobre a situação de Ronald depois que ele conseguiu capturar o tal Bulgáro que estava vendendo drogas para os bruxos durante o Réveillon. Após uma estadia de trinta dias em uma clínica de reabilitação trouxa no mês de janeiro, Rony parecia estar melhorando, na vida pessoal e profissional, pois estava lentamente voltando a jogar. Mas Draco disse que ele ainda tinha uma longa estrada à frente e que não podia ser confiável na casa deles depois de roubá-la. No entanto, ele tinha ido uma vez ao clube com Harry, Gina e os outros amigos após sua alta. Draco perdoou sua dívida, mas ele definitivamente não se esqueceu, e observava Ronald como um hipogrifo. Hermione ficou secretamente aliviada, porque a confiança entre ela e Rony ainda não havia sido reconstruída.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora