N/A: Olá, Dramione lovers 🥰
Ainda faltam alguns capítulos para o fim, mas eu já estou toda emocionada! 😢
Um aviso: Preparem-se para esse capítulo! 💔
Só para não perde o costume: Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good
THERE'S MY ANSWER
- Pronta para conhecer o Scorpius? - Draco perguntou entrando no quarto. Eles tinham tomado um belo café da manhã, depois tomaram um banho de banheira juntos e fizeram amor mais uma vez. Hermione puxou o fecho da bota que ela estava colocando e olhou para o seu relógio que ela tinha colocado no pulso.
- A que horas devemos estar lá? - Hermione perguntou ao namorado.
- Não combinamos um horário. - Draco respondeu, dando de ombros.
- Você tem certeza de que está tudo bem? - Hermione perguntou se sentindo um pouco apreensiva. - Não quero atrapalhar nada. - Ela falou ficando de pé.
- Está tudo bem, amor. - Disse Draco puxando ela para ele. - Nós não vamos ficar. - Ele a lembrou. - Eu só quero dar ao Scorpius seus presentes de Natal agora em vez da próxima vez em que eu vê-lo. - Draco disse e Hermione concordou.
Isso significava muito para ele. Eles desceram para pegar o carro, pois Hermione amava passear pela cidade de carro nessa época do ano, para que pudesse apreciar todas as decorações. Ela ficou quieta durante todo o passeio de carro, porque estava nervosa. Encontrar Scorpius era um passo muito importante. Ela queria muito conhecê-lo, mas somente se o próprio Scorpius, Draco e Astoria estivessem prontos para isso. Ela realmente se preocupava em pisar no calo de Astoria devido a toda situação. Além do que, ela não tinha muita experiência com crianças. E se ele não gostasse dela? Quando Draco parou o carro, Hermione ficou boquiaberta. Era uma bela casa na qual Scorpius e Astoria viviam. Ela imaginou que Astoria tinha comprado e mantinha a casa com o dinheiro que Draco mandava, pois Hermione sabia que os Greengrass estavam mal das pernas desde a guerra. Draco abriu a porta do carro para ela e os dois caminharam até a porta da frente de mãos dadas. Hermione apertou a mão de Draco, para apoio. Ele sorriu e tocou a campainha.
- Papai! - O menino que abriu a porta gritou. Hermione olhou para a criança e perdeu o fôlego. Ele era lindo. Idêntico a Draco com seus olhos acinzentados brilhando de felicidade.
- Draco? - Uma voz feminina chamou de dentro.
- Nós só passamos para deixar os presentes. - Draco disse e levou Hermione para dentro da grande sala de estar, ainda segurando a mão dela. Quando eles entraram, os poucos membros da família que estavam dentro os verificaram silenciosamente. - Sr. Greengrass, Sra. Greengrass. - Draco falou, cumprimentando o casal que estava sentado em uma das poltronas.
- Draco! - Disse a mulher mais velha se levantando. Ela se aproximou e deu um beijo nas bochechas de Draco. - É um prazer revê-lo. - Ela disse. - Lembra da Daphne? - A mulher perguntou apontando para uma loira que estava em outra poltrona com uma taça de champanhe na mão e uma cara entediada.
- Claro. - Draco respondeu com um sorriso. - Olá, Daphne. - Draco falou para a mulher que apenas balançou a cabeça e ergueu a taça.
Hermione olhou em volta para a grande árvore de Natal que estava no canto da sala, lindamente decorada e presentes abertos espalhados pelo chão. O cheiro de canela enchia o ar. Os móveis pareciam caros e elegantes, mas ainda assim a casa tinha um ar acolhedor e aconchegante. Hermione então se virou para a mulher que estava próxima a lareira. Ela se lembrava da menina Astoria, mas agora ela era uma mulher. Astoria era magra e pequena com cabelos castanhos escuros longos e perfeitamente retos. Ela era muito bonita assim como o filho, mas Scorpius era a cópia fiel de Draco. Ver o homem que ela amava refletido no rostinho de seu filho a derreteu por dentro. Ela queria crianças. Com ele. Ela não pensou seriamente nisso até aquele momento, mas ver Draco ao lado do seu filho tornou tudo isso muito claro para ela. Ela queria que Scorpius fosse uma parte da vida dele, como ele possivelmente seria, e ela queria mais filhos também. Ela queria uma família com Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...