N/A: Olá, meus amores e minhas amoras! ❤️
O último capítulo antes do epílogo chegou, então sim, estamos praticamente no fim... 🥰
Mas antes vamos curtir mais um pouquinho do nosso casal que tem muitas novidades para contar para vocês... 🤩
Não deixem de comentar, meus amores... 😍❤️
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
NOT UNTIL YOU
- Estamos todos esperando por você. - Hermione falou e Draco ergueu os olhos da papelada a sua frente para ver Hermione parada na soleira da porta.
Ela estava em um vestido de verão amarelo suave com a luz do sol em suas costas fluindo através dele. Seu cabelo estava puxado para cima em um coque frouxo e as mechas estavam caindo ao redor do seu rosto, destacadas como uma auréola. E o sorriso dela estava lá também, como sempre parecia estar atualmente, brilhando como o diamante que estava em seu dedo anelar esquerdo. Merlin! Draco pensou em como ele teve tanta sorte? Como diabos ele foi de quebrado e derrotado para o cara mais feliz do planeta? Era por causa dela. Era por isso. Simplesmente. Naturalmente. Ela! Eles estavam casados há um ano e estavam no auge da felicidade conjugal. O casamento deles tinha sido íntimo e romântico do jeito que Hermione sempre desejou. Ela parecia uma princesa. Seu vestido branco sem alças brilhava com todas as pérolas e pedras costuradas e se encaixava nela perfeitamente. Seu cabelo castanho e volumoso estava parcialmente solto com um arranjo intrincado o prendendo. Draco sorriu e chorou ao mesmo tempo enquanto ela caminhava até ele, acompanhada por seu pai que também chorou emocionado. Scorpius foi o padrinho dele junto com Theo, Blás e ninguém mais, ninguém menos que Harry Potter.
Draco lembrava de ter visto Scorpius olhar para Hermione com adoração em seu rosto. Hermione amava o filho dele e Scorpius a amava de volta na mesma proporção e sempre falava que não podia esperar para que ela fosse sua madastra, o que tinha sido difícil para Astoria no início, quando ela ficava sozinha. Ela tinha medo de perdê-lo, mesmo que isso nunca fosse acontecer, porque Scorpius amava sua mãe com todo o seu coração. Mas, um dia, ela enfim percebeu como Scorpius ficava feliz em estar com ele e Hermione. Agora, ela gostava quando o filho passava um tempo com eles. Draco ainda sentia muita culpa por perder os primeiros nove anos da vida do filho e sempre se pegava pensando sobre isso. Mas Hermione sempre percebia para onde seus pensamentos estavam caminhando e o lembrava que eles tinham anos à frente para recuperar o tempo perdido. Eles almoçavam no clube todos os domingos, quando estava fechado. Um dos chefs de lá amava o Scorpius e o deixava ajudá-lo a cozinhar. Enquanto eles almoçavam, Scorpius contava tudo sobre a escola e sobre os dias que estava com a mãe e eles adoravam ouvi-lo falar sobre seus amigos. Eles iam a todos os jogos, feiras e apresentações. Scorpius também queria muito um irmão. Ultimamente ele não falava em outra coisa. Ele dizia que seria um ótimo irmão mais velho e sempre iria ajudá-los. A única coisa que deixou Scorpius um pouco triste foi não poder ir junto com eles para a lua de mel. Mas Hermione e Astoria conversaram com ele e explicaram que todos os casais precisavam ir sozinhos para a lua de mel. Porém eles tinham prometido levá-lo para a Disney por uma semana no verão antes dele entrar em Hogwarts. E essa viagem estava há dois dias de distância.
- Eu sei. - Draco falou. - Estou terminando de fazer algumas anotações para o Theo e o Blás para que eles não fiquem perdidos enquanto estivermos fora. - Draco falou para a esposa.
- Amor, eles vão conseguir lidar com as coisas por uma semana. - Hermione o garantiu.
- Eu não tenho certeza disso. - Draco falou um pouco cético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...