N/A: Olá, meus leitores lindos... ☀
Vocês merecem muito um capítulo fresquinho, porque vocês são lindos demais e os comentários de vocês também! 🥰
Favoritem, compartilhem e comentem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
SHE WAS HIS
Quando Scorpius abriu a porta e sorriu para Draco, o calor se espalhou pelo peito dele. Ele nunca se cansaria de olhar para aquele rostinho lindo e inocente.
- Oi pai. - Scor cumprimentou o pai. - Quer ver minha nova vassoura? - Scorpius perguntou e a garganta de Draco apertou, queimando enquanto ele lutava contra as lágrimas. O som do seu menininho o chamando de "pai" não era igual a nada que ele já tivesse ouvido. Era um presente que Draco nunca sequer pensou que pudesse sonhar em merecer. O que fazia um bom pai? Ele não teve um. Mas ele queria ser um. Por enquanto, ele sabia que precisava se concentrar em Scorpius e compensar todo o tempo que ele tinha perdido. Conhecer a pessoa que ele era. Draco esperava dar ao Scorpius um vislumbre da pessoa que ele era também.
- Sim, eu adoraria. - Draco disse, entrando e fechando a porta atrás dele. O cheiro de ervas cozidas, molho de tomate e queijo o lembrou da cozinha do clube. Astoria e o filho moravam em uma belíssima casa, impecavelmente limpa e organizada. As fotos do seu filho em idades diferentes estavam alinhadas nas paredes. Draco queria que seu apartamento fosse assim um dia, onde Scorpius pudesse ver o quanto ele era importante.
- Oi. - Astoria disse, sorrindo enquanto saía da cozinha. - Estou feliz que você veio. - Disse a mulher que estava vestida com um vestido que era mais indicado para o verão, mas mesmo estando um frio de congelar do lado de fora, a casa estava quente e acolhedora.
- Obrigado pelo convite. - Draco falou antes que Scorpius pegasse sua mão. Outra primeira vez. Seus dedinhos puxaram os de Draco e ele o levou para uma varanda na parte de trás da casa. Tinha um enorme quintal com plantas e continuava com a temperatura agradável, devido a alguma mágica.
- Fique aqui mesmo. - Scor disse. Draco assistiu quando ele montou na vassoura e voou para o outro lado do quintal. Ele fez algumas manobras e Draco aplaudiu com um sorriso no rosto. Astoria estava ao lado dele e refletia o mesmo sorriso orgulhoso.
- Isso foi incrível. - Draco disse quando Scor pousou e desceu da vassoura. - Você deve ser o melhor do seu time na escola. - Draco falou e Scor sorriu e deu de ombros.
- Na verdade não. - Scor falou para o pai. - Madison Higgs que é. - Scor contou e Draco franziu a sobrancelha.
- Eu duvido. - Draco falou passando a mão pela cabeça do filho. Os fios finos deslizando entre seus dedos. - Ela voa mais alto que você? - Draco perguntou.
- Ela é uma apanhadora, pai. - Scor falou. - Ela é muito veloz! - Scor explicou.
- Você vai chegar lá, Scor. - Astoria disse. - O jantar está pronto, pessoal. - Ela falou para os dois. Os três seguiram para a sala de jantar e a mesa estava lindamente posta. - Eu encomendei uma lasanha e salada de um restaurante próximo que o Scor gosta. - Astoria falou para Draco. Os três se sentaram para comer e Draco conversou com Scor durante todo o jantar. Sobre a escola, perguntou se ele gostava de morar em Londres e contou para o filho tudo sobre Hogwarts. Mas Draco ainda tinha uma sensação desconfortável sobre toda aquela cena familiar. Talvez ele só estivesse um paranoico depois do almoço com Astoria. Era apenas um jantar. Astoria estava deixando-o conhecer Scorpius em sua casa, o que provavelmente era muito mais fácil para o filho. E as pessoas tinham que comer. Astoria começou a retirar a mesa quando eles terminaram, colocando a mão sobre a de Draco quando ele pegou seu prato para levá-lo para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...