I Needed More Time

403 35 2
                                    

N/A: Hello, meus amores e minhas amoras... ☀

Vamos deixar essa segunda-feira mais interessante... 😜

Please... favoritem, compartilhem e comentem muitoooo! 🙏🏻

📌 Leiam as notas finais!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


I NEEDED MORE TIME


A dor e rigidez no pescoço de Draco não permitiu que ele dormisse um pouco mais. Ele abriu os olhos e analisou o ambiente desconhecido. Uma poltrona roxa escura com uma manta branca dobrada sobre as costas. Estante branca cheia de fotos emolduradas e livros, muitos livros. Mulher quente e cheirosa deitada em seu peito. Ele estava na sala de estar de Hermione. Os dois, aparentemente, dormiram em seu sofá. A TV ainda estava ligada e os primeiros raios da luz do sol matinal atravessavam as cortinas. Incomodado, Draco torceu o pescoço o suficiente para diminuir a dor. Ele havia ficado desajeitadamente preso no final do sofá a noite toda, mas ainda assim dormiu profundamente até alguns minutos atrás. Hermione se agitou em seu peito e ergueu a cabeça para olhar para ele.

- Ei, querido. - Hermione disse em um tom grogue. - Nós dormimos aqui a noite toda? - Ela perguntou e Draco acenou.

- Sim. - Draco respondeu. O cabelo cheio de cachos de Hermione estava bagunçado e ela tinha sombras escuras de maquiagem sob seus olhos. A intimidade de acordar com ela fez o pau de Draco se agitar, implorando por atenção. Se ele se mexesse agora, ela sentiria. E, dada a forma como suas sobrancelhas estavam franzidas com preocupação, ele podia ver que ela não estava no clima para sexo.

- Talvez Rony tenha mandado mensagem. - Ela falou, pegando o telefone de cima da mesa de café. Ela olhou a tela e o rosto dela afundou. - Não... Nada. - Resmungou Hermione. - Espero que ele esteja bem. - Ela falou colocando o telefone sobre a mesa novamente.

- Eu tenho certeza que ele está bem. - Draco disse, mudando para aliviar a pressão no pescoço. Hermione deslizou de cima dele e levantou.

- Você quer café? - Hermione perguntou, passando as mãos em seu cabelo bagunçado.

- Não, eu preciso ir. - Draco falou se sentando. - Eu estava planejando parar no clube quando saísse daqui ontem à noite, para ter certeza que as coisas estavam bem. - Ele explicou. - Eu preciso contar os depósitos e ter certeza de que ninguém estragou tudo. - Ele falou e Hermione acenou em concordância. Draco então usou o banheiro e a escova de dentes que ela tinha separado para ele, colocou as botas e vestiu sua jaqueta de couro. Hermione continuava sentada no sofá, com os cotovelos apoiados em seus joelhos, parecendo perdida nos pensamentos.

- Me desculpe pela noite passada. - Hermione disse envergonhada. - Eu esperava que acordássemos juntos esta manhã, mas não assim. - Ela confessou e seu sorriso tímido cativou Draco. Ele caminhou até ela e a puxou para seus braços.

- Não se desculpe. - Draco pediu. - Essas coisas acontecem. - Ele falou para Hermione que rodeou a cintura dele com os braços e apoiou o queixo em seu peito.

- Quando eu vejo você de novo? - Hermione perguntou e Draco ficou surpreso com a esperança em seus olhos. Ela queria vê-lo de novo em breve. Realmente queria. E não como a maioria das mulheres, que olhavam assim para ele depois dele tê-las fodido sem sentido. Havia algo sobre as partes mais chatas nele que Hermione gostava. E isso explodia a porra da mente dele toda vez que ele se dava conta disso.

- Que tal domingo à noite? - Draco perguntou. - Ou é uma noite ruim desde que você tem que trabalhar segunda-feira? - Ele perguntou e Hermione balançou a cabeça.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora