N/A: Boa tarde, amorecos! 😎
Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda aqui hoje, né?! 💃🏻
Chegou mais um capítulo dessa fic delicinha. 😍
Só para não perde o costume: Favoritem, comentem e compartilhem muitooo! 😘
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
LIVING AND LEARNING
Draco estava debruçado sobre várias planilhas que enchiam sua mesa quando foi interrompido por Bás e Theo entrando em seu escritório sem serem convidados.
- O que vocês querem? - Perguntou Draco olhando para os amigos que se acomodaram nas poltronas em frente a mesa dele.
- Faz tempo que a gente não se reúne. - Falou Blás dando de ombros.
- Os camarotes e suítes foram reservados há várias semanas e se você bem se lembra, estou sem dois funcionários. - Ele falou e olhou para Theo, antes de voltar seus olhos para as planilhas de horário, onde ele estava trabalhando para cobrir o funcionário que se demitiu sem aviso prévio alguns dias atrás. - E eu não tenho trabalhado muitas horas. - Draco murmurou e Blás e Theo sorriam. Blás puxou três charutos de um bolso interno de seu paletó, passando um para Draco e outro para Theo.
- Sim, sobre isso... deve estar indo bem as coisas entre você e Hermione. - Theo comentou. Draco segurou o charuto a poucos centímetros do nariz, inalando seu cheiro de avelã. Balançando a cabeça em aprovação a Blás, Draco tirou seu cortador de prata de uma gaveta da mesa e cortou uma cunha do final do charuto. Então passou o cortador para os amigos.
- Está tudo ótimo com Hermione. - Draco respondeu. - Mas mesmo quando não estou aqui estou mantendo um olho sobre o que está acontecendo. - Draco comentou com os amigos.
- Eu tenho falado a você desde que compramos esse lugar que você estava trabalhando demais. - Disse Blás.
- Fico feliz que você está trabalhando menos. - Theo completou. - E é bom ver você com uma namorada pela primeira vez. - Ele disse com um sorriso e Draco apenas grunhiu antes de acender o charuto.
- Eu acho que é disso que você poderia chamá-la. - Draco disse para o amigo. - Isso faz de mim o namorado dela? - Ele perguntou, fazendo os amigos sorrirem.
- Sim... Vocês parecem dois adolescentes cheios de tesão. - Theo comentou e Draco olhou sério para ele.
- Você apenas mantenha seus olhos longe dela, você entendeu? - Draco falou e Theo ergueu as mãos em rendição simulada. - Ela não é como as mulheres que você costuma ficar. - Draco falou para ele.
- Lembra daquela morena que eu fiquei dois anos atrás? - Theo falou com um sorriso. - Ela era muito gostosa... E ter nós dois de uma vez era a sua fantasia, como eu poderia negar isso a ela? - Theo perguntou retoricamente, dando um trago em seu charuto.
- Fique entre eu e Hermione com seu pau e eu vou arrancar essa porra. - Draco avisou ao amigo que colocou a mão sobre o pau. - Estou falando sério. - Draco disse para os amigos. - Ela é minha! - Draco falou sério e os amigos acenaram em entendimento.
- Nós entendemos. - Blásio falou se recostando na poltrona. - Para falar a verdade eu estou de olho na Lovegood. - Blás contou. - Ela esteve aqui depois com a outra loira amiga de Hermione. - Ele contou para Draco. - A garota sumiu na multidão e eu pude me aproximar... Acho que rolou uma química. - Ele contou para os amigos.
- Boa sorte. - Draco falou para o italiano.
- Quanto a você, nem preciso perguntar neh?! - Draco falou para Theo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer - Dramione
RomanceOs Malfoy's sempre foram tudo sobre aparências, mas desde o final da guerra as coisas haviam mudado bastante. Começando pelo fato de que desde que foi solto depois de pagar sua pena em AZKABAN há seis anos, Draco vivia no mundo trouxa: Ele agora era...