New Beginnings

721 67 1
                                    

N/A: Bom dia, babies... 🌻

Obrigada por todos os comentários lindos que vocês deixaram no primeiro capítulo! ❤️
Espero que vocês curtam o segundo também! 🥰

🚫 Alerta de gatilho: Esse capítulo possui conteúdo com potencial de causar aflição ou sofrimento em quem lê... Mais especificamente, tentativa de estupro...

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


NEW BEGINNINGS

Hermione olhou para o homem sentando em frente a ela do outro lado da mesa e ele sorriu quando seus olhos se encontraram e ergueu a taça que ele segurava. Eles estavam jantando em um belo restaurante que ficava na Charing Cross Road. Hermione nunca tinha frequentado e amou o lugar, o que foi um ponto a favor do homem que estava com ela.

- Para novos começos. – Ele falou, olhando-a cheio de intensidade, antes de encostar sua taça na dela em um brinde e levar até os lábios, tomando um grande gole do líquido vermelho intenso.

Hermione tomou um gole do seu próprio vinho, seu coração saltando no peito em antecipação ao que aconteceria depois desse primeiro encontro. Ela tinha uma boa sensação sobre ele e rolou até uma certa atração. Nada estonteante, mas algo que ela poderia investir. Ela já tinha perdido as contas de quantos encontros às cegas ela tinha ido desde que tinha se separado amigavelmente de Ronald Weasley. Mas pelo menos isso lhe deu certa experiência. Agora ela geralmente sabia se encontraria alguém que seria um bom amigo ou alguém que ela deveria obliviar no final do encontro.

Até então ela não tinha conhecido nenhum homem com quem poderia ter um segundo, terceiro ou quarto encontro. Não até Nathan Masterson. Ele tinha sido aprovado com louvor em quase todos os quesitos da sua humilde lista para o homem perfeito. Ele era um bom ouvinte com um grande senso de humor, tinha uma ótima carreira como engenheiro e era realmente bonito. Com cabelos escuros e bem cortados, um porte atlético e olhos castanhos e calorosos, ele inclusive atraiu alguns olhares de algumas mulheres quando eles seguiram até a mesa quando tinham chegado. Mesmo ele sendo um trouxa, pela primeira vez desde muito tempo, Hermione esperava um beijo de boa noite no final de um encontro.

- Então, Hermione. – Disse Nathan olhando por cima da sua taça. – Outra bebida? – Ele perguntou e Hermione suspirou olhando para o relógio de ouro que enfeitava seu pulso.

- Eu queria poder, mas infelizmente tenho uma audiência cedo. – Hermione disse tristemente.

Ela gostava de planejar os encontros para as noites de quinta-feira, assim poderia recusar em nome do trabalho caso precisasse, mas justamente na manhã seguinte ela tinha realmente um compromisso. Já passavam das onze e seu alarme repetidamente soava às seis nos dias úteis.

Para todos os efeitos ela era uma juíza trouxa e era o que ela tinha falado para Nathan. Mas na verdade ela atualmente era a Feiticeira Chefe da Suprema Corte dos Bruxos, que era o título dado ao mago que presidia o Wizengamot, supervisionando os assuntos parlamentares e procedimentos judiciais. Desde a guerra o Wizengamot vinha se modernizando e agora funcionava como uma combinação de tribunal e parlamento, servindo tanto como o principal órgão legislativo do Ministério da Magia, quanto como seu tribunal mais alto. Hermione amava seu trabalho e gostava de saber que chegou lá por seus próprios méritos.

- Sério? – Ele perguntou, seu rosto com uma expressão derrotada. – Eu pensei... – Ele começou, mas Hermione não queria estender demais a conversa.

- Eu realmente tenho que me levantar cedo. – Ela disse interrompendo o discurso dele e colocando uma mão sobre a dele na mesa. – Podemos nos encontrar novamente em breve? – Ela perguntou e a expressão dele mudou de derrotada para satisfeita em um piscar de olhos.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora