I Want You

443 36 1
                                    

N/A: Bom dia, bebêres... 🌤

Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... ❤
Aproveitem mais um capítulo cheio de tensão sexual... 🌡🔥
Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞


Esse casal... *suspiro* 🥰

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


I WANT YOU


Hermione estava perdida em pensamentos quando Evan Abercrombie entrou no escritório dela com um sorriso. Ela arqueou a sobrancelha curiosa pelo motivo que ele estava ali e devolveu o sorriso para ele. Evan era um ex-Sonserino que já havia terminado os estudos quando ela ingressou em Hogwarts, agora com trinta e seis anos, ele era advogado do Esquadrão de Execução da Lei da Magia. Ele também era estupidamente bonito, com um porte alto e atlético e olhos azuis pálidos com os cantos enrugados quando sorria. Natalie estava tentando pegá-lo há meses, embora ela tenha dito à amiga que dormir com um colega de trabalho não era uma boa ideia.

- Hermione, eu vim num momento ruim? - Evan perguntou. - Você parece que está no meio de uma grande decisão. - Ele comentou e Hermione sorriu com timidez.

- Tipo isso. - Hermione falou, apontando uma das poltronas em frente a sua mesa. - Sente-se, por favor. - Ela pediu gentilmente. - Eu só estava tentando decidir se eu quero as botas em marrom ou preto de uma loja que eu vi no Beco Diagonal a caminho do Ministério. - Ela brincou fazendo o homem rir. - Eu terminei meu trabalho por hoje e estava apenas relaxando antes de ir embora. - Ela falou quando ele se sentou. Eram quase sete horas da noite, provavelmente a maioria já tinha ido embora, mas o Departamento de Execução das Leis da Magia não parava nunca.

- Você tem planos para o jantar? - Evan perguntou e Hermione olhou para ele sem entender.

- Uh... - Ela parou sem saber o que falar e o sorriso de Evan aumentou.

- Eu estou com um caso que envolve uma família trouxa e queria discutir isso com você. - Ele explicou para Hermione que acenou concordando. - Será que você pode me ajudar? - Ele perguntou esperançoso.

- Com certeza. - Hermione falou animada. Isso era tudo que ela estava precisando. Ela estava mergulhada em tristeza por quase duas semanas, tentando não pensar em Draco na maior parte do tempo. Com todos os dias que se passaram sem nenhum telefonema dele, ela afundou ainda mais na percepção de que tinha acabado mesmo tudo entre eles. - Discutir o caso durante o jantar parece ótimo. - Disse Hermione se levantando e caminhando até o armário para pegar seu casaco. - Nós poderíamos tentar aquele novo restaurante japonês, que Maggie mencionou no outro dia. - Hermione sugeriu, se referindo a uma bruxa nascida trouxa que trabalhava na Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas.

- Então, eu na verdade estava querendo ir a um dos meus lugares favoritos. - Evan falou para Hermione. - É um clube, mas eles têm uma comida maravilhosa e lá não fica muito movimentado até por volta das dez horas. - Ele contou. - Você já foi no Snakepit? - Evan perguntou e o estômago de Hermione afundou, mas ela forçou sua expressão para permanecer impassível.

- Já. - Hermione disse baixinho.

- Ótimo. - Evan falou se levantando. - Vou pegar meu casaco e vamos. - Ele falou antes de sair do escritório dela. Hermione soltou um suspiro e se encostou na sua mesa lamentando. Snakepit era o único lugar em toda a cidade que ela não queria colocar o pé. Mas ela teria que colocar uma máscara corajosa e ir de qualquer maneira. Ela olhou para si mesma analisando a roupa que estava vestindo. Uma saia cinza escura e uma blusa preta social que ela amava. Teria que servir. Ela colocou o casaco e saiu do escritório. Talvez Draco não estivesse lá esta noite. Ou talvez ele não a visse se ele estivesse lá. Era tudo o que ela poderia esperar. Evan conversou sobre quadribol e sobre a última dança das cadeiras que houve no Ministério no caminho para o clube. Quando chegaram do lado de fora do Ministério eles aparataram para um beco próximo e caminharam até a entrada do clube que já tinha uma longa fila de espera.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora