Terrifying And Exciting

449 29 2
                                    

N/A: Feliz quarta-feira meus leitores lindos! ✨

Eu tenho amado todos os comentários e agradeço de coração... 🥰

Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

Esse capítulo é todinho #Dramione... aproveitem! ❤️💚

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡



TERRIFYING AND EXCITING


Sexy. Draco tinha pedido que ela usasse algo sexy e ela tinha vasculhado seu guarda-roupa para achar o look certo. Ela não era do tipo que abriria a porta usando nada além de um sutiã e calcinha, porque sua paranoia de ter um dos seus vizinhos querendo emprestado uma xícara de açúcar era muito forte. Todos os vestidos e saias que ela havia tentado não pareciam certos. Eles pareciam que ela estava tentando demais. Ela finalmente optou por uma calça de couro preta que se encaixava perfeitamente e uma blusa preta sedosa que o decote seguia até a pequena sarda entre seus seios. Ela usava um conjunto de calcinha e sutiã preto de renda que ela comprou especificamente para a ocasião e a faziam se sentir super sexy. E para completar o look ela colocou sapatilhas de balé, já que ela estava em casa. Seu cabelo estava bem ondulado e caindo pelos seus ombros e ela tinha caprichado na maquiagem, realçando seus olhos. Os preparativos para esse encontro com Draco mantiveram sua mente ocupada durante toda a tarde, quando ela estava tentando não se preocupar com Ronald. O redemoinho de excitação em sua barriga não era apenas de estar vestindo algo sexy. Ela estava vestindo algo sexy para ele. Não havia mais ninguém no mundo que importasse agora. Ela poderia deixar tudo de lado e fugir com Draco essa noite. Uma batida soou na porta e Hermione mandou uma mensagem em grupo rápida para Natalie e Luna enquanto ia atender a porta.

"Ele está aqui!!! Eu posso finalmente conseguir algo!"

Ela não tinha dormido com um homem ia fazer um ano, e toda vez que ela olhava para Draco, ficava mais consciente da sua seca. Quando Hermione abriu a porta, o olhar de Draco passeou pelo corpo dela e seus olhos escureceram em aprovação.

- Merlin! Como você é linda. - Draco falou baixinho quando entrou e fechou a porta.

- Obrigada. - Hermione agradeceu timidamente. Draco usava o seu habitual traje de negócios, calça social, camisa social com os dois primeiros botões abertos e o paletó, o look era todo preto e provavelmente deveria ter custado mais que todos os móveis da sala dela. Os cheiros de carne e especiarias emanavam da sacola de papel que ele carregava.

- Com fome? - Draco perguntou, seus olhos fixos em Hermione quando ele colocou a sacola na mesa de canto.

- Apenas de você. - Hermione admitiu e os cantos dos lábios de Draco se curvaram em um sorriso satisfeito.

- De mim, hein? - Draco brincou. - O que você gostaria de mim? - Draco perguntou se aproximando.

- Tudo. - Hermione falou antes mesmo de pensar direito. Os olhos mercuriais de Draco brilharam com algo que ela não sabia dizer. Ele quase parecia em conflito. Mas eles já haviam passado por tudo isso. Tinha que ser outra coisa. Draco colocou a mão enorme no quadril de Hermione e aproximou ainda mais os seus corpos. O calor dele a cercou possessivamente e ela chegou a tremer ligeiramente. Os olhos de Draco ainda estavam fixos nos dela quando ele deslizou a outra mão por baixo da camisa dela, as pontas dos dedos passando pela borda do sutiã. Os lábios de Hermione se separaram e um leve suspiro escapou dela quando ele espalmou seu seio e correu o polegar sobre seu mamilo até que ele ficasse duro. Hermione baixou os olhos para a ereção que Draco ostentava e colocou sua mão sobre ela, arrancando um gemido estrangulado dele que a deixou ainda mais ousada. - Isto é o que eu quero. - Hermione sussurrou e o olhar de Draco tornou-se predatório. Delicadamente ele empurrou Hermione contra a parede mais próxima e moveu os braços dela até que eles estivessem acima da sua cabeça. Ele então fixou os pulsos dela com uma de suas grandes mãos. Draco mergulhou o rosto contra o pescoço de Hermione, seus lábios passeando sobre a mandíbula dela. Hermione deixou a cabeça cair de volta contra a parede quando a mão livre de Draco vagou sob a barra da camisa dela, seu toque em sua pele nua, deixando ela toda arrepiada. Draco pressionou sua boca na de Hermione em um beijo firme e exigente. Hermione queria escalá-lo como uma árvore e se esfregar nele até que ela encontrasse sua liberação, mas ele era tão alto que ele teve que ajudá-la. Pegando embaixo das coxas dela. As pernas de Hermione automaticamente envolveram a cintura dele. - Draco! - Hermione gemeu quando a ereção poderosa de Draco pressionou contra ela. - Godric! Você é tão gostoso. - Hermione falou, beijando-o novamente. Draco apertou a bunda dela antes de pegar a blusa que ela usava e puxar para cima tirando do corpo dela, deixando-a cair no chão. Draco colocou ela de pé novamente e caiu de joelhos colocando os lábios sobre a pele nua e febril dela. Hermione gemeu e correu as mãos sobre o cabelo claro e escorrido em sua cabeça. Querendo igualar seus estados de nudez, Hermione tirou o paletó de Draco e começou a abrir os botões, ajudando-o a tirar a camisa. Os grandes músculos planos e as tatuagens a deixaram ainda mais quente e necessitada. Hermione deixou suas mãos deslizarem os ombros rígidos nus e de volta enquanto Draco beijava seu umbigo.

Closer - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora